[FOTOS] - Apresentação do 2º Corsa do Felipecsp

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ZEQUINHA
:: Champ ::
Mensagens: 550
Registrado em: Quarta-feira 24 2010f Março 2010 07:18:23 PM
Localização: Terra Boa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ZEQUINHA »

EAI FELIPE BLZ AMIGO
NOSSA Q BELEZA VC TEM UMA MAQUIMA
EM MAOS PARABENS EU GOSTEI DO SEU CORSA CLASSIC 2003
NÃO SEI PORQ MAIS EU GOSTEI DESSE ANO HEHEHE
RAPAIS ME DIGA UMA COIZA A CHAVE Q VC COLOCO NOVA COM REBOSTO
FICA BOM NÃO DA NEI UM PROBLEMA NÃO ????
ABRAÇOS AMIGO

ZEQUINHA :)


Avatar do usuário
felipecsp
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 10:42:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipecsp »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Felipe, li desde a 1ª página, e resumindo... seu carro tá lindo cara a estética impecavel, Ups buscando o conforto/ comodidade, manutenção em dia com produtos de qualidade, e um ótimo sistema de som (estou tentando melhorar o meu )

Tá favoritado aki esse topico, acompanhando sempre.

Até mais!
Ronaldo,

Muito obrigado pela visita e pelos comentários meu caro.
É muito bom cuidar do meu filhote, como o Dudu disse, acho que ele nunca teve tanto carinho.

O seu carro é um filé também, hein!? É show de bola!

Obrigado amigo, estarei acompanhando agora o seu também!
Aguarde meus comentários por lá hehehe

Um forte abraço!

DieGo-SC escreveu:Cara,
Meus parabéns...

Primeiramente pelo carro..
Classic 1.6... Eu sou suspeito pra falar pois é um carrinho que ando olhando com mais atenção ultimamente...

E segundo pelo cuidado com o mesmo...
Ah se mais gente cuidasse do carro dessa maneira... Very Happy

Parabéns cara....
Continue mostrando as fotos pra gente.

Abraço.
Diego, obrigadíssimo pela sua visita.
É uma honra ser visto pelo proprietário de um Novo Classic lindão como o teu. Nunca postei, mas sempre vejo teu tópico.. Desde quando comprou o Flokinho.

E muito obrigado também pelos comentários amigo, fico muito satisfeito por mim e também pelos amigos gostarem do trabalho.
Vejo cada Corsa por aí que sinto dó, e morro de vontade de poder botar a mão na massa, risis.

Um forte abraço meu caro!

ZEQUINHA escreveu:EAI FELIPE BLZ AMIGO
NOSSA Q BELEZA VC TEM UMA MAQUIMA
EM MAOS PARABENS EU GOSTEI DO SEU CORSA CLASSIC 2003
NÃO SEI PORQ MAIS EU GOSTEI DESSE ANO HEHEHE
RAPAIS ME DIGA UMA COIZA A CHAVE Q VC COLOCO NOVA COM REBOSTO
FICA BOM NÃO DA NEI UM PROBLEMA NÃO ????
ABRAÇOS AMIGO

ZEQUINHA Smile

Zequinha, Muito obrigado cara. É, esse ano 2003 me agrada também viu, risis.
Fez o aniversário de 100000km recentemente, semana passada ou foi na outra, um brinco hehe.

Essa chave com reostato amigo... Foi simples. Comprei a original na Accioly, removi a anterior e coloquei esta. Totalmente plug&play... E o reostato funciona que é uma beleza cara.
No teu carro deve ter também já o chicote com os fios responsáveis por isso. Não sei lhe informar corretamente, no meu arrisquei: se tivesse, beleza, UP a mais. Se não tivesse, eu faria a fiação e ai bastaria usar o reostato normalmente kkkkkk.

Um abração aí Zequinha, obrigado pela visita! :)
VIVA A FAMÍLIA CORSA!


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

E aí Felipe blz, Gostei da configuração do som, o que me interessou muito foi isso aqui.
Imagem

Já faz um tempo que quero colocar um 6X9 no tampão, mas não vejo outro meio que não seja oque vc fez, com o espaçador ou cortar a lata,mas isso eu já desistí, o acabamento ficou bom. Já tinha pedido opiniões mas ninguem tinha postado fotos, acho que vou optar pelo seu modelo. Abraço!
Marcelo Binato


Avatar do usuário
felipecsp
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 10:42:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipecsp »

marcelo binato escreveu:E aí Felipe blz, Gostei da configuração do som, o que me interessou muito foi isso aqui.
Imagem

Já faz um tempo que quero colocar um 6X9 no tampão, mas não vejo outro meio que não seja oque vc fez, com o espaçador ou cortar a lata,mas isso eu já desistí, o acabamento ficou bom. Já tinha pedido opiniões mas ninguem tinha postado fotos, acho que vou optar pelo seu modelo. Abraço!
Marcelo Binato
Fala Marcelão!
Prazer recebê-lo no meu tópico, sempre.

Então cara, foi uma alternativa que eu pensei junto ao dono da loja de som que montou todo o equipamento. O cara é projetista certificado Bravox, Pioneer, Pósitron... O cara é f***.
E ele tinha me dado uma outra alternativa, que custaria bem mais caro. Ele faria uma base de madeira completa sobre o tampão original do carro... E pelo que entendi, a posição dos 6x9 viria mais para o centro, ou seja, seria uma base elevada por completo em cima do tampão, e onde tem a parte rebaixada dele, seguraria os imãs. Foi o que eu entendi.

Mas era uma alternativa bem mais cara... Gastei 60 reais pra fazer esses 2 suportes e a adaptação na fiação original do carro, e ficou ótimo.

Só peça para fixarem bem os 4 parafusos da furaçao original, na madeira do suporte, se não, fará barulho. No meu faz barulho com a própria vibração do som (beleza, vibra um absurdo tmabém, risis), mas porque falta um parafuso em cada base, vou eu mesmo coloca-lo.

Conte comigo para tirar qualquer dúvida meu caro.

Um forte abraço.
VIVA A FAMÍLIA CORSA!


Avatar do usuário
felipecsp
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 10:42:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipecsp »

Senhores, boa noite.

Bom, o nosso amigo Dudu (Sousaman) tem sido muito presente e está por dentro da situação, me dando umas dicas.
A novidade que ele ainda não sabe, que foi descoberta hoje, é: bomba d'água!

Algumas batalhazinhas aí, que estão me levando algum dinheiro, mas que sei que me darão o retorno merecido, só alegrias com meu filhote.

Aí vai a foto das aquisições recentes (ontem e hoje):

Imagem

Na foto:
Aditivo para o Radiador (recomendação do meu mecânico, para que ele possa sanar algumas dúvidas dele com relação a água baixar consideravelmente), Bomba d'água, Tensionador da Correia Dentada, Válvula Termostática e Fluído de freio Varga Dot4.

Pela primeira vez não comprei peças com a marca ACDelco/GM.
Porém, mesmo assim, comprei todas de primeira linha, top de linha, nada paralelo ou que não seja recomendado. A diferença no preço foi grande. Mesmo assim, confesso ter ficado abalado, mas com o aval do meu pai que manja bem, fiquei bem tranquilo pra meter o pé na jaca.
Amanhã elas estarão equipando meu meninão!


Ah, segue uma foto dos leds da luz de posição dianteira, compradas de Ulisses Logistics :D

Imagem

Espero que gostem e que possam me acompanhar nas novidades.

Obrigado a todos!
VIVA A FAMÍLIA CORSA!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16595
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

OPA!

Agora vai andar muito!

Depois vou te contar uns causos do meu...

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Excepcional!
Cada dia melhor meu caro amigo Felipe.
Olha, vou ser honesto, hoje não por que o dele tá 0km de novo, mas um dia o Black ainda ter um coração 1.6 pra bater no cofre... :D
Parabéns pelo carro amigo!
Abraços,
Ulisses
:wink:


Avatar do usuário
felipecsp
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 10:42:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipecsp »

sousaman escreveu:OPA!

Agora vai andar muito!

Depois vou te contar uns causos do meu...

Abraços!
Grandissíssimo Dudu!

Cara, no final das contas, converasmos pacas hoje e malemá falamos dos causos do seu carro!
Continuo curioso pacas! Kkkk

Foi um prazer ter sua companhia e só tenho a lhe agradecer pela atenção Dudu.
Conte comigo!

Abraços!!!
Ulisses - Black Chevy® escreveu:Excepcional!
Cada dia melhor meu caro amigo Felipe.
Olha, vou ser honesto, hoje não por que o dele tá 0km de novo, mas um dia o Black ainda ter um coração 1.6 pra bater no cofre... Very Happy
Parabéns pelo carro amigo!
Abraços,
Ulisses
Wink

Grande amigo,

Obrigado novamente pela visita e comentários.
É cara, fiquei sabendo do que houve com teu possante. Que judiação, cara. Pelo menos, tá novo, denovo!

O 1.6 é o que falta e merece teu carro meu caro. Será perfeito, sem dúvidas. E quando falamos de Ulisses, já me certifico de que vou ver o Black com o possante 1.6 no cofre um dia, o cara num cansa! :lol:

Forte abraço meu véio!!!
VIVA A FAMÍLIA CORSA!


Avatar do usuário
felipecsp
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 10:42:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipecsp »

Senhores,

Uma novidade!
LAVEI O MOTOR DO MEU CARRO! kkkkkkkkkkkkk

Dei risada, pois isso foi dito, exibido e repetido por N vezes no encontro. O Léo sabe bem! kkkk

Enfim, graças ao nosso amigo Dudu Sousaman, proprietário de N empresas do grupo Sousaman, conheci o famoso lava-rápido que sempre aparecia nas fotos do mesmo, e vocês verão o famoso local sendo ocupado pelo meu filhote desta vez.

Ah, vale citar também... COISA MAIS CABREIRA QUE A MULHER COLOCANDO MEU CARRO DE RÉ NESSA RAMPA, NÃO EXISTE! Gelei e até agachei pra ver ela dando ré, e ela foi muito rápida. Fortes emoções em Guarulhos-City hoje pelas 9 horas da manhã :lol:

As imagens:
Imagem

Imagem


O resultado:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Enquanto isso, tomávamos eu e o Dudu uma geladíssima Tubaína de Limão, comendo um salgadinho de presunto, e conversando o tempo todo, em paralelo, eu babava para o Sedan Prata GLS 1.6 16v 2000 que ocupava a garagem em frente ao lava rápido. LINDO!

O serviço no motor foi muito bem feito e inclusive, pagando um preço muito justo.
Depois de meses que estou na posse do meu filhote, finalmente, pude constatar que existe um trambulador nele! E parece que eu troquei toda a tubulação do ar condicionado até, ficaram PERFEITAMENTE novas! :D

Agradecimento especial ao ilustríssimo Dudu.

Abraços a todos e aguardo os comentários :D
VIVA A FAMÍLIA CORSA!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16595
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Agora sim!

Tá limpo como o Moleque.

Tá ficando TOP o carrinho e com uma excelente conservação.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”