[FOTOS] - Apresentando oficialmente meu filhote!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

E ai Marrcelo blz gostei muito das fotos ficaram show.
eu e minha mulher tambem gostamos de tirar fotos do meu classic, no começo ela não gostava muito mas com o tempo acabou cedendo rsrs.
parabéns pelo "prateado´s car"


manninho
:: Rodeio ::
Mensagens: 692
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

Pow cada dia mais TOP hein meu grande amigo, mais tenho uma duvida qnto ao filtro, o que muda? Ronco, aumenta pontencia essas coisas? queria colocar um mais tenho curiosidade de saber :D


Abração e parabens o prateado ta cada vez mais TOP de linha :lol:


Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Fala pessoal, andei sumidão mas volto postando algumas novidades :D

Primeiramente agradeço pelos comentarios! isso que anima a gente pra sempre ta fuçando o carango

marcelo binato, cara, não tenho muita experiencia nessa parte de iluminação com os leds, mas vou caçar alguma "apostilinha" sobre ligações e tal e vou me aventurar também! encontrei em um site chines, algumas lampadas diferentes, todas feitas com leds, no caso dessa que vai no painel, ao inves de ser apenas uma, sao cinco lampadinhas ligadas no mesmo soquete, achei interessante, só não sei se vai ter espaço pra colocar, mas vou procurar me informar melhor, creio que seja melhor que essa que estou usando rsrs, mas o painel que achei bonito foi do classic, não dos novos, será que cabe no corsinha ? ou tem que adaptar alguma coisa?

rugliano, obrigado pelo comment man! fotografar é uma terapia ! teve um tempinho, pega o carrão, a camera e saiam sem rumo, isso quase sempre traz otimas fotos !

manninho, valeu rapaz !, olha uns dizem que muda potencia e tal, no corsa eu não notei nada, nem o ronco mudou muito pois meu escap é direto com um JK no final, ficou um pouco mais grave, mas gereamente o filtro muda só o ronco do motor, no santana aqui de casa, que é 2.0, o barulho do filtro "sugando" o ar chega a confundir com carro turbo, claro que sem o espirro rsrs, creio que o filtro de uma diferença de potencia em motores grandes, no meu efi num mudou nada :lol: jogue no youtube " filtro esportivo" que vai ver a diferença do ronco! se da potencia ou não, eu recomendo usar sim, só de abrir o capo e não ver aquela caixa preta ocupando metade do cofre, já vale a pena :twisted: , abraço !

bom pessoal, agora vou postar algumas novidades, encontrei a lampada torpedo de led, são apenas 3 leds daqueles minusculos pontinhos amarelos, mas que ilumina legal!

Imagem

Imagem

O carro já esta com toda a iluminação branca, falta apenas o xenon para fechar o pacote :D

Vou postar algumas fotos da arte que fizemos ontem, meu tio que considero mais um irmão na verdade, pegou férias e resolveu dar uma fuçadinha no carro dele, e adivinhem qual é o carro ? :D

Imagem

É um Efi 1.0 94, verdinho, chama atenção o carrinho! ele estava usando calota preta e prata "tunning" rsrs, e resolveu deixar o carrinho mais "street", mas para isso, vamos botar a mão na massa, digo, na lixa e tinta !

Imagem
já sem rodas, tinta preta fosca nele !

Imagem
Lixadinha básica para tirar imperfeições

Imagem
Já pintadinha, foi usado preto brilhante colorgim :D

Imagem
Agora fazendo arte, personalizando as 13zinhas

Imagem
Pronto! friso refletivo colocado

Ficou assim
Imagem

Imagem
foto com flash para mostrar ela refletindo

Só faltou um pretinho no pneu, o carro estava baixo e acabou de ganhar as alturas novamente :D quem sabe ele num volta pro chão daqui um tempo

Mas é isso ai pessoal, quando tiver novidades vou postando !
Abraços a todos
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

cara show essa ilumninação, e o carro do seu tio / irmão tbm está bem loco parabens a ele
a roda fico nova e essa faixinha na cor do carro combino bem,
abraço
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


LUICK
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 10:21:24 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LUICK »

E ai cara blz???

Seu Corsinha ta fino heim ....

Parece com o meu a diferença é que ele é mais escuro..

Cara vi seu painel e agradei muito da luz branca.... To querendo mudar a cangica do meu (Luz amarela) como que fez? Compou o soquete pronto???

Parabens pelo corsa....
Luick


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Cara, ficou mto legal as rodas pintadas de grafite, gostei do resultado. Vc sabe me informar qual tinta usou para pintar?
O volante ficou show, ele é menor que o original?
Eu também adepto da idéia "faça vc mesmo". Acredito que fica até melhor.
E o corsa verde ta bem inteiro né. Deu outra cara pra ele com as rodas pintadas e o filete refletivo combinou com o carro.
Parabéns pelo trabalho!
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Show velho seu corsinha prata e as rodas pintadas de grafite eu qndo comprei meu palio foi a primeira coisa q fiz ao retirar da loja arranquei as calotas e pintei de colorgin preto brilhante, ficou massa as rodinha ai tu passa 1 pretinho e anoite q ele fica mais loko,hj to com corsinha verde lodo e num troco meu corsa mais por carro algum me apaixonei por ele kkk,so novo aki e ja fiz alguns
Up´s: D velho to kerendo muda essas cores do painel e da cortesia esse branco q vc colocou ficou mt loko encontrrei varias lampadas dessas q vc citou ai japonesas no mercadolivre to pensando em compra pra coloka no meu painel e cortesia sera q da certo?? :D


Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Marcio Pita, obrigado pelo comentário ! o friso na roda era pra ser verde "ninja", seria um tom diferente, mas ainda bem que não tinha na loja e foi comprado esse outro tom de verde, casou perfeitamente com a cor do carro, rodinha preta com friso, independente da cor, me agradou muito! ate to pensando em colocar o friso prata "escovado" nas minhas grafite para ver, mas achei as calotinhas do gsi e vou usar elas por um tempinho agora :lol:

LUICK, cara a mudança é bem simples, o único "problema" que tive, foi que comprei as torpedinhos um pouco menores que as originais, mas no soquete mesmo você consegue ajustar o tamanho dos contatinhos, aqui funcionou numa boa, experimente tirar a proteção da luz de teto com uma chave de fenda não muito grossa para dar uma olhada, é bem tranquilo! pode fuçar sem medo! Se tiver alguma dúvida, tiro algumas fotos do meu e posto aqui!

mauricio_rs, obrigado por comentar ! Sempre gostei de fuçar carro, principalmente na parte de audio, aqui na cidade, já rodei TODAS as lojas de som para ver o serviço dos caras, conclusão, resolvi partir para o faça você mesmo, e desde então, fuçando os foruns e principalmente aqui no nosso clube, dá para aprender e arriscar a meter a mão na massa! Acredito que quando eu mesmo fuço, mesmo que não fique um trabalho profissional, porém muitas vezes até melhor, o zelo que tenho com o carro vale muito mais que pagar para alguém que não esta nem ai para você ou teu carro, só está interessado na grana que tu vai depositar na conta dele, então apoio a idéia do faça você mesmo! sempre fui ajudado quando precisei, e estou disposto a ajudar quem tiver alguma dúvida que eu possa esclarecer.
Bom, o volante é bem menor que o original sim, não medi, mas creio que ele encaixe dentro do original, da pra ter uma idéia do tamanho, além de mais espaço para você principalmente em relação as pernas, fica mais gostoso para dirigir, tirando que todo mundo da uma olhadinha básica para conferir :lol:

A tinta que usei nas rodas foi o grafite da Sherwin Williams, desta lata:
Imagem

Caso pinte as tuas rodas, passe para mostrar aqui para a gente !

Will_One, Obrigado pelo elogio, este é meu primeiro corsinha também, primeiro carro alias rsrs, é velhinho, é mil, mas adoro de paixão esse carro, toda vez que vejo um corsinha pra cidade fico olhando, reparando, da vontade de convidar o cara para participar, mas o pessoal é um pouco pé atrás rsrs, mas vamos lá, bem vindo ao forum! também faz pouco tempo que estou por aqui, mas adorei o clube, mesmo antes de ir buscar o carrinho na loja já tinha feito meu cadastro aqui, pessoal show de bola, sempre procurando ajudar, uma familia mesmo! Ainda não pesquisei, mas já fez um tópico do teu carrinho?, se não fez, faça e apresente ele para nós !
Se está pensando em trocar a iluminação, não tenha medo de ser feliz ! todas as lampadinhas eu comprei aqui mesmo na cidade, mas já achei mais fortes na internet, mercado livre e tal, recomendo pegar as mais forte que encontrar, aqui troquei todas, de "amarelado" só tem as setas, ainda!, mas principalmente o painel, ainda não está bom, ficou diferente, bonito, mas ainda assim ficou fraco, por isso recomendo pegar os mais fortes que encontrar!

Bom tirando a dúvida, as lampadas que eu estou usando no carro são estas:

Lampada de led na lanterna e painel, deste modelo
Imagem

Lampada torpedo com leds deste exato modelo, reparem ate na luz de teto usada na imagem
Imagem
As minhas são de 36mm, mas o correto é usar as de 42mm
Reparem que na imagem, existe mais de uma lampada ligada, não se iluda que com apenas uma lampada ira acender do mesmo jeito ! :roll:
Por isso volto a bater na mesma tecla, se encontrar mais fortes que estas, não pense duas vezes! os modelos interessante, que ainda vou comprar para experimentar, a grande maioria trabalha com mais leds no mesmo soquete, no caso da torpedo, já vi com 9 leds, ao inves dos 3 que estou usando

Fica ai a dica pessoal !

LUICK e Will_One, qualquer dúvida que tiverem só dar um grito ! se fizer a modificação, passe para mostrar a "arte" ! vou aguardar novidades !

Por enquanto é isso
Abraços a todos!
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Aí Marrcelo dá uma olhada nesse topico. Tem um link sobre leds muito util.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=


LUICK
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 10:21:24 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LUICK »

Valeu cara... muuti show, mais aqui, no painel de vc adapitou os leds no soquete original???
Luick


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”