[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
MRF-CorseiroCarioca
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Domingo 13 2009f Dezembro 2009 04:50:49 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MRF-CorseiroCarioca »

É UMA OBRA DE ARTE!!
MAIS UM PRA VER COMO FAZER NO MEU.
PARABÉNS.
Apollo GL e GLS, PGT 405, Cicatriz 86, Chevette 91, Monza 95, CLASSIC 2010
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58171


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

zehnobody escreveu:lindo teu classic@gls , ta ficando melhor q o gls original hehe

abraços
Valeu Zehno!
Hehe... defato, tem muita coisa ali que nem no GLS tinha cara...
Obrigado pelo elogio...
Abraço,
Ulisses :D


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

MRF-CorseiroCarioca escreveu:É UMA OBRA DE ARTE!!
MAIS UM PRA VER COMO FAZER NO MEU.
PARABÉNS.
Obrigado amigo!
Se precisar de alguma dica entre em contato.
Abraços,
Ulisses :D


Naaldi
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 12:14:54 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Naaldi »

Show de bola, quale o ano e o modelo do seu veiculo originalmente? vc fez alguns up's que estou de olho para o meu vidros eletricos ,retrovisores e os protetores de trilhos são alguns deles pode me dar uma força tipo preço, onde conseguiu, ficou bom?
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033


Naaldi
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 12:14:54 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Naaldi »

Luz de cortesia e o TID tbm, me da umas dicas, o TID como foi a instalação tem topico? teve adaptações? ficou show de bola ele!
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033


Avatar do usuário
Gilmar Feijó
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 08:11:44 AM
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Gilmar Feijó »

Parabéns

Os detalhes completaram o ótimo carro, ficou bonito sem agredir visualmente o classic.

Obs. Falta umas rodas 15"


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Naaldi escreveu:Luz de cortesia e o TID tbm, me da umas dicas, o TID como foi a instalação tem topico? teve adaptações? ficou show de bola ele!
Olá Naaldi!
Primeiramente gostaria de agradecer aos elogios, fico feliz que tenha gostado. Obrigado!

Meu carro é um Classic Life ano 2005/2006 original a álcool, mas apesar de ter sido fabricado em 2005, comprei ele 0km em março de 2006, na concessionária Uvel Veículos de Umuarama.

Já veio com vidros elétricos nas portas dianteiras, os vidros das portas de traz eu instalei aqui mesmo na minha cidade. Do lado da minha casa tem um amigo dono de auto elétrica (Auto Elétrica do Lia - a melhor da região), eu conversei com ele e fizemos o pedido com um fornecedor de peças que atende ele aqui no Paraná. O kit é original GM, custou R$600,00 (comandos da porta do motorista, das portas traseiras, molduras das maçanetas, máquinas dos vidros traseiros e chicotes).

Quanto aos retrovisores elétricos, descobri em fevereiro de 2009 um equipamento original com um upgrade excelente. Sou assinante da revista 4Rodas, e na edição de fevereiro de 2009, na sessão "Cumpre o que promete" desta revista, foi feito o teste com o kit de retrovisores elétricos sensorizados da TRAGIAL. Imediatamente entrei em contato com a TRAGIAL por meio do Televendas (0800 723 0363) e solicitei todos os tipos de informações possíveis. O kit é composto de duas lentes (LD e LE), moldura da maçaneta da porta dianteira esquerda com a cava do comando, comando de regulagem, chicotes, moldura lisa pra substituir as anteriores com o cabo do comando manual (aquela que vai na porta pelo lado de dentro), chicotes, sensor e finalmente a máquina elétrica dos retrovisores. O detalhe que me chamou a atenção é que a TRAGIAL pega o kit original GM. Basta ver o comando e as molduras que você verá o emblema da GM com o mesmo código da peça das originais, quer dizer que eles compram as pelas origianais e incluem somente o sensor fabricado por eles. Este sensor consiste no seguinte: você regula o seu retrovisor direito para visualização do que tem atrás do seu carro do LD, com o sensor, ao engatar a ré, o retrovisor automaticamente desce para a posição que reflete a guia da calçada.´Após o desengate da ré, depois de exatos 4 segundos, o retrovisor retorna à posição anterior. Cara é show de bola... E as posições são plenamente reguláveis pelo comando original na porta do motorista. Vale a pena investir, paguei R$350,00, mas como a TRAGIAL só vende pro atacado, meu amigo Lia fez o pedido pra mim pelo CNPJ da auto elétrica.

As soleiras das portas e o protetor de trilhos foram comprados na concessionária Uvel de Umuarama, mas você pode encontrá-las em qualquer outra concessionária. Nas soleiras, paguei R$120,00 no par, nos protetores de soleira em aço escovado com inscrição CHEVROLET paguei R$100,00 pelo kit com 4 peças (4 portas), quanto aos protetores de trilho, custaram R$18,00 cada um. Basta você procurar na concessionária mais próxima de você. Como são peças do extinto GLS, não será fácil encontrá-las a pronta entrega, mas é só fazer o pedido que chega em 7 dias. As soleiras são presas com 8 parafusos (cada soleira) e tem também 3 capas (acabamento) pra três dos parafusos (de cada soleira), não esqueça de pedir junto com elas, pois são vendidos separadamente, paguei R$10,00 pelos 8 parafusos e pelas 6 capas (acabamento) de parafusos.

Quanto ao TID, comprei pelo Mercado Livre do amigo Denis Franco, de São Paulo (Santo André se não me engano). Já reparei que ele criou um tópico aqui no clube pra vender este produto, inlcusive com três opções de iluminação diferentes. O custo foi de R$240,00 na época que comprei, optei pela iluminação original. Mas dê uma procurada aqui no CC mesmo amigo, tenho certeza que vai encontrar algum corseiro amigo vendendo TID, acho que fica até mais fácil pra você comprar. O meu já veio com chicote e com o sensor de temperatura. O Denis manda junto um tutorial pra instalação. Show de bola.

Quanto a luz de cortesia traseira (plafonier original dos Classic) é nova e original, comprei também na concessionária Uvel de Umuarama. O kit é composto pela moldura e pelo plafonier, que já vem com uma lâmpada torpedo junto. Paguei pelos dois o valor de R$50,00. Aqui no clube você também vai encontrar corseiros que colocaram e no tópico demonstram passo a passo como fazer. Não tem segredo, você pode puxar a instalação do plafonier dianteiro.

Quanto ao plafonier dianteiro (Astra Elegance, CD e Elite) é original, porém usado. Comprei pelo Mercado Livre, paguei por ele R$85,00. Está funcionando perfeitamente, como pode ver nas fotos. Posso te adiantar que, caso compre um, aqui mesmo no CC tem um tópico completíssimo com o tutorial ensinando como instalar. O preço de um novo na concessionária está em média R$800,00, por conta dos sensores de movimento dos alarmes originais. Vale a pena comprar usado, desde que esteja em pleno funcionamento.

É isso aí amigo, espero que tenha ajudado.
Em breve vou fazer um tópico com o tutorial completo para instalação dos retrovisores elétricos da Tragial.

Obrigado pela visita.
Abraços,
Ulisses C. Rossi :D


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Gilmar Feijó escreveu:Parabéns

Os detalhes completaram o ótimo carro, ficou bonito sem agredir visualmente o classic.

Obs. Falta umas rodas 15"
Obrigado pelo elogio Gilmar!
As rodas de 15' estão nos planos futuros, e acredito que serão iguais as 13' que já tenho, acho que este modelo casa certinho com o Classic.
Grande abraço amigo.
Ulisses C. Rossi :)


Naaldi
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 12:14:54 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Naaldi »

Muito obrigado, se precisar de alguma ajuda lhe procuro.. mais uma vez ficou mt top seu carro, a dica eh so substitua as lampadas por leds aí sim a galera avi pirar no seu GLifeS... abração, obrigado pela atenção!
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033


leoeconoflex
:: Moderador ::
Mensagens: 919
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Abril 2008 02:38:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por leoeconoflex »

Cara, muito lindo o Classic!
Parabéns pelo empenho e pela originalidade dos up´s!
Passei em torno de 20min vendo suas fotos!
Parabéns mesmo!
Sugestões? Fica dificil dizer, por ser tão completo!
Cuide muito bem dele!

Quando puder, dê uma visitada la no tópico do meu!

Grande abraço!
Clique para ver o tópico completo:
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”