Opa, errei....medidas da turbina é ao contrário. Ela é .48 na fria e .47 na quente.Barrika13 escreveu:Fala Fhi, beleza?fhi_22 escreveu:Opa! Retribundo a visita ao meu tópico!
Cara, seu corsinha tá show hein!! Parbéns! Essa TSW é show de bola tb!!
Agora eu tenho umas perguntinhas pra fazer... hehehe..
1. Quanto de pressão vc está andando? (não lembro de ter lido nos comentários)
2. Você chegou passar o carro no dinamômetro? Se sim, quantos CV na roda?
3. Qual o tamanho da sua turbina (parte quente e fria)?
Valeu e um abração!!
Valeu pela visita aí...rs
1- Estou andando com 0,5 bar de pressão, o Econoflex é meio frágil para sobrealimentar, pois a taxa de compressão é bem alta e os pistões são frágeis. A pressão em torno de 0,5 até 0,6 é o limite para andar sem sustos.
2- Passei sim, na oficina que eu montei, eles possuem o dinamometro próprio, eles fazem o acerto e medem a potência logo em seguida. Com 0,5 bar vieram 161 cv a 6048 rpm e 21,3 kgfm de torque. Tenho o gráfico, depois digitalizo e posto aqui....
3- Minha turbina é da família T2, ela é master power e o modelo dela é a GT 22, a caixa quente dela é .48 e a fria é .47. Ela ficou casadinha com o Econoflex.
Valeu cara. Abração
Abraços