[FOTOS] - Premium prata - rodas elegance novo 17"
- rafael.rgarcia
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
Então cara, estava na dúvida entre essas duas tbm, escolhi a do vectra por ser uma roda nova e não ter muitos carros com essa roda.
A do astra ss é muito comum de ver em corsas, muito manjada, ainda mais agora que está vindo de série nos astras.
Eu também não tinha gostado quando vi, mas quando coloquei no carro gostei bastante.
Vá nas lojas e experimente as duas.
A do astra ss é muito comum de ver em corsas, muito manjada, ainda mais agora que está vindo de série nos astras.
Eu também não tinha gostado quando vi, mas quando coloquei no carro gostei bastante.
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- Contato:
RODAS
VALEU CARA, MAS ACHO QUE A SS VAI CAIR MELHOR PQ VOU DE ARO 15" E VOU JOGAR OS SPOLER E AEROFOLIO, VAI FICAR PARECENDO O CORSA SS MESMO.rafael.rgarcia escreveu:Então cara, estava na dúvida entre essas duas tbm, escolhi a do vectra por ser uma roda nova e não ter muitos carros com essa roda.
VALEU MESMO
-
- :: Wind ::
Cara ficou show com essas rodas...
Entao cara, deixa eu te fazer uma pergunta.
Seu corsa possui farol de neblina traseiro? No caso ele assende uma luz nos refletores (olho de gato). Se sim, continua funcionando com esse refletor que vc colocou?
Eu acabei comprando um par desses refletores em cristal, mas depois que fui ver que meu corsa tem essa parada de farol de neblina traseiro, daí não deu certo pra colocar...
Por falar nisso se alguém estiver interessado...hehehhe
Avisa aí filipejaske@gmail.com
Entao cara, deixa eu te fazer uma pergunta.
Seu corsa possui farol de neblina traseiro? No caso ele assende uma luz nos refletores (olho de gato). Se sim, continua funcionando com esse refletor que vc colocou?
Eu acabei comprando um par desses refletores em cristal, mas depois que fui ver que meu corsa tem essa parada de farol de neblina traseiro, daí não deu certo pra colocar...
Por falar nisso se alguém estiver interessado...hehehhe
Avisa aí filipejaske@gmail.com
-
- :: Millennium ::
essas rodas sao bonitas mais eu nao gosto de comediagem
tem qui baixar esse trator...
alto desse geito so queima o filme com os canas pois ele veem esse trator dessa altura e depois compara com outros carros com rodas grandes e baixos......
quando um pm para e so falar.. "dá impressao qui ta baixo pq as rodas sao grandes.."
ai ele cai na conversa, ai passa um comedia com o carro dessa altura.....
mais ta bunitinho seu corsa mano so falta baixar
eu ia fazer um VT dele mais meu PS deu pala
tem qui baixar esse trator...
alto desse geito so queima o filme com os canas pois ele veem esse trator dessa altura e depois compara com outros carros com rodas grandes e baixos......
quando um pm para e so falar.. "dá impressao qui ta baixo pq as rodas sao grandes.."
ai ele cai na conversa, ai passa um comedia com o carro dessa altura.....
mais ta bunitinho seu corsa mano so falta baixar
eu ia fazer um VT dele mais meu PS deu pala
-
- :: ST ::
- Contato:
Curti hein !
Alguem sabe de que marca é essa roda ? Ou é original??

Alguem sabe de que marca é essa roda ? Ou é original??

Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
-
- rafael.rgarcia
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
jaske meu corsa não tem farol de neblina traseiro não, mas não daria para usa-lo no lugar, pq o refletor vermelho com o farol de neblina já tem uma entrada com um acrilico transparente vermelho na metade do refletor. Ou vc abre mão do farol de neblina ou deixa o vermelho mesmo.
quilherme blz fera, só acho que comédia é o Jeito que vc pensa... mas se pensa assim, tranquilo, coloquei as fotos pra receber tanto elogios como criticas e sugestões. Se não rebaixei é pq tenho meus motivos, motivos pelos os quais já falei ao longo do tópico, que talvez se vc tivesse lido não teria nem comentado.
diogo só aro 16 são da marca original, mas não sei se ja tem delas no grafite em aros 16+, só vi elas no 15
quilherme blz fera, só acho que comédia é o Jeito que vc pensa... mas se pensa assim, tranquilo, coloquei as fotos pra receber tanto elogios como criticas e sugestões. Se não rebaixei é pq tenho meus motivos, motivos pelos os quais já falei ao longo do tópico, que talvez se vc tivesse lido não teria nem comentado.
diogo só aro 16 são da marca original, mas não sei se ja tem delas no grafite em aros 16+, só vi elas no 15
-
Tem até aro 14, Rafael...
Tô caçando as do Corsa Premium e achei iguais as suas nessa medida.
Bonita até, mas acho elas bonitas mesmo em modelos de aros maiores, como as que estão em seu carro.
Quanto a rebaixar o carro, faça como achar melhor. Acho que está legal assim e que ficaria legal com molas esportivas de qualidade. Você é quem tem que decidir!
Agora se deixar o carro alto dá problemas pra quem "soca" seu carro no chão, como disse nosso amiguinho, sinto muito... Reze pra achar um policial que curta carros "socados"!
Rs...
Tô caçando as do Corsa Premium e achei iguais as suas nessa medida.
Bonita até, mas acho elas bonitas mesmo em modelos de aros maiores, como as que estão em seu carro.
Quanto a rebaixar o carro, faça como achar melhor. Acho que está legal assim e que ficaria legal com molas esportivas de qualidade. Você é quem tem que decidir!
Agora se deixar o carro alto dá problemas pra quem "soca" seu carro no chão, como disse nosso amiguinho, sinto muito... Reze pra achar um policial que curta carros "socados"!
Rs...
-