Cara a caixa é bem tranquila, mas o mais importante é o falante que vai nela.. No meu caso estou usando um Bravox EDX 10" e o bichinho não me decepciona não hehehealezoinho escreveu:q classic lindo!!! essas rodas são demais... exclusivas, dificil de ver por ai....
essa caixa lateral toca legal??? quanto tu pagou e onde comprou????rsrsrs desculpe tantas perguntas, eh q eu quero uma caixa dessa no meu classic!!!
parabens
ate mais!!!
Quanto as rodas, é até fácil de encontrar o problema é o estado de conservação... uma boa é realmente bem dificil.
Depois de muito procurar, achei uma diferença de preços absurda - entre 1,5k até 4,4k- resolvi instalar numa concessionaria GM mesmo. Ficou cerca de 3k (o que convenhamos não é "barato"), mas o serviço muito bem feito e realmente faz uma bela diferença neste calor!!alezoinho escreveu:olha eu ai de novo..rsrsrs
vi que vc instalou ar condicionado... como foi o serviço??? vc recomenda?? ta ossso andar sem ar, to pensando muito em colocar.... se tu curtiu o trampo me passe o nome da loja..
FLW
Obrigado, eu ia colocar as calotas mas minha mãe não quisandreclassic escreveu:Meu camarada, lindas máquinas.![]()
Os dois carros são de arrepiar, que maravilha...![]()
Na minha opinião coloque pelo menos as calotas dos aros 14" do Corsa Hatch no Classic. Acho que vão ficar mais bonitas do que o carro sem elas.
É isso aí, meus parabéns pela aquisião do seu carro.
Um forte abraço.
André.
Mas talvez pinte uma troca com as rodas da montana sport.. vamos ver..
Abs