Tive que cortar toda a carcaça transparente da pingo, só deixei o circuito e os terminais mesmo depois coloquei as peças no lugar e dobrei as perninhas pra dar o contato atrás do painel. Os leds eu peguei com um primo meu que tem loja de som, são importados e cada paça custa R$10,00.Duardera`S escreveu:Thiago Japa escreveu:Na primeira tentativa eu só troquei as 3 lâmpadas esmagadinhas por leds usando os soquetes originais do mesmo jeito que você deve ter feito porém achei que ficaram bem fracas então coloquei 3 pingos que possuem 5 leds em cada peça e ficou muito bom mas como você mesmo disse é adaptação.Duardera`S escreveu: Eu fiz no meu painel tbm e ficou igual ao da outra foto....meio apagado...
O que vc fez Thiago ? Adaptou mais leds ? Se puder me dar uma dica aí porque sou muito ruim nesses trem de "adaptações".
Valeu
:)
Fiz desse jeito mesmo Thiago, troquei apenas as 3 lâmpadas por leds nos lugares originais.
Teria como você me explicar como foi feita essa adaptação ? E onde consigo esse pingo com 5 leds ? No site da wolloko que foi onde comprei os leds não consegui encontrar esse pingo ae.
Valeu!!!
Abraços!
:)
Um abraço.