Gosteri dessa

Abraço
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Obrigado pelo elogio, a cor é bege, na verdade, peguei de um vectra e o adaptei no corsa, gostei muito do resultado e do conforto com certeza!!canal escreveu:Q cor de banco e esse ...amarelinho, bege ou caramelo.....bom nao importa ficou 10 parabens pelos bancos.....ainda coloco couro no meu ...falowsss
Obrigado pelo elogio, vou baixa-lo de novo antes do reveillon, tive que subir por ter sido pegue em uma blitz, e nunca mais baixei, vou alargar os paralamas e por no chão de novo, hehe... as rodas ano que vem vou por umas do astra elite, e a cor dos bancos é bege, na verdade, peguei de um vectra e o adaptei no corsa, gostei muito do resultado e do conforto com certeza!!Guilherme Formigli escreveu:Cara gostei da cor do seu carro...
Bom, antes de fazer qualquer coisa a mais, da um grau nessa altura ai, umas Cangoo run cairiam muito bem e troca essas rodas por alguma GM...
Os bancos de couro eu preferiria preto ou cinza...
Fabiano Nariz escreveu:Fala ae amigo muito bom gosto , a não ser pelas rodas, mas tenho certeza que esta com dias contados , só não esquece de dar uma rebaixada nesse possante, parabéns um abraço.
Opa Doug, é gratificante ter esse retorno positivo da galera do CC, ano de 2009, será um ano de muitos up's, vou deixa-los sempre informados...DougFanis escreveu:Caraca ta ficando Top mesmo hein
só ta faltando Rodas GM e um vidrinho elétrico né
antes dos forros da porta pra completar....
abs