vai zera o corsinha....
todo depenado....
mas to vendo que vai fica loko....
se importa em fala qual é custo disso???
abs
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
cara pra não bater arrependimento eu parei de contar quando chegou nos R$ 5.000,00....DougFanis escreveu:caraca![]()
vai zera o corsinha....
todo depenado....
mas to vendo que vai fica loko....
se importa em fala qual é custo disso???
abs
kra concordo com vc, é mto dinheiro, na minha opinião, o dinheiro q ele pago no corsa e mais esse q ele ta investindo praticamente comprava um 2000 +, mas gosto é gosto, é q nem pegar um maverick entre outros e reforma-lo.....DougFanis escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
oh my good.... heehehe
cara isso que amor pelo carro...
o meu to a itenção de pinta de novo....
vo gasta 2000 mil...to chorando!
mas quase certeza que vo pinta.....ser feliz....
quando termina o seu carango....
sua frase vai ser:
VER O MEU SONHO REALIZADO, CORSINHA ZERADO NÂO TEM PREÇO!!!![]()
abs e muita sorte parceiro!
cara gostar de carro é muito bom....Leandrin escreveu:kra concordo com vc, é mto dinheiro, na minha opinião, o dinheiro q ele pago no corsa e mais esse q ele ta investindo praticamente comprava um 2000 +, mas gosto é gosto, é q nem pegar um maverick entre outros e reforma-lo.....DougFanis escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
oh my good.... heehehe
sua frase vai ser:
então é q nem eu falei, gosto é gosto, seu corsinha é lindo, fazer a pintura so vai deixa-lo melhor ainda, qto ao passar para o 2000, tbm não axo preciso pq a grana q vc vai gastar, para compra pc e td mais qse compra um modelo original 2000, tbm gosto do 96 meu pai ja teve um vinho, faze o q cada um com estilo e gosto, sendo ele clasico moderno, tuning etc....DougFanis escreveu:cara gostar de carro é muito bom....Leandrin escreveu:kra concordo com vc, é mto dinheiro, na minha opinião, o dinheiro q ele pago no corsa e mais esse q ele ta investindo praticamente comprava um 2000 +, mas gosto é gosto, é q nem pegar um maverick entre outros e reforma-lo.....DougFanis escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
oh my good.... heehehe
sua frase vai ser:
o meu é 96 quase na certeza de pinta-lo
decidi que num vo muda ele para o modelo 2000 poderia aproveita a situação...
mas naum vo deixa ele com o modelo antigo mesmo pq gosto dele do jeito que é...
as unicas mods que farei será as lanternas bolhas que curto muito, spoilers laterais originais e emblema do 2008, farois lente lisa ja tenho...mascara negra.
rsrs
mas é isso o dimdim....vicdantas escreveu:galera é o seguinte:
minha intenção era só pintar tb....
mas ai apareceram as oportunidades, ai vc gasta 100 aqui 200 ali e vai indo, quando vc totalizar tudo ai vc ver o q realmente gastou....até pq eu não tinha 5 mil em mãos, foi de poquim em poquim.....mas não to arrependido não...to gostando do resultado...
abraço a todos e obrigado pelos comentários....