Abracao e Parabens pelo novo filhote e boa sorte com ele!!!
Valeu Pombo !! Obrigado cara !!
Vou deixar o meu logo logo como o teu ! eheheh vai ficar lindão!
O primeiro passo é colocar rodinhas aro 16 do astra SS ou Astra GSI. Depois Molas cangoo, Depois vidros elétricos, TID, e farol de milhas. Acho que pararei por ai, não quero mais gastar muito dinheiro em carro, tenho outros planos ehehe.
Quando eu comprei o carro jurei que não iria colcoar nada nele...mas a doença não deixa ! rs
Parabéns pelo novo Corsa! Pra ser sincero acho o modelo mais antigo mais "charmoso", mas este é a evolução, e como tal bem melhor na maioria dos aspectos (espaço, conforto, etc)!!! E o q é melhor: um Corsa!! Garanto q vai sentir saudade do antigo por um tempinho, mas qd vc começar a mexer neste vai se empolgar e vai ter a mesma ou até mais dedicação q o antigo! E a graça é pegar originalzinho e dando o nosso toque pessoal!
Agora é "respirar" e depois partir p/ os mods!
VALEU!! E boa sorte nesta nova fase!
Rodrigo
Tambem acho que o modelo novo é menos bonito do que o antigo.
Porem é notável a evolução dele ao rodar, fiquei impressionado. Ele mesmo rebaixado não pula, sempre esta confortável. Fora o espaço interno que ao meu ver é o maior da categoria.
Não garanto que vou ter a mesma dedicação que tive com o antigo, pois justamente o motivo que eu vendi o antigo foi para me desapegar do carro. Chega uma hora que ter apego a coisas materiais só atrasa nossa vida.
Mas com certeza vou deixar ele bonito, com uma rodinha, e outras coisinhas básicas.
dmaneiro escreveu:parabens pela aquisição Speed!
Corsa C show
Não tive o prazer de acompanha todos Up's no Red label, agora vo acompanha sempre os mods no Blue.
Já tenho algumas dicas: deixar ele com cara de 2008! TOP TOP TOP
mas tah di parabens bela escolha
Ahh, como tah a kilometragem dele????
abraços e boa sorte
Fala meu querido !
Rapaz, fiquei fã do seu corsinha ! Muito bonito mesmo !!!!
Rapaz, assim que o dinheiro voltar para a conta eu irei começar as mods. Primeiro rodas, depois outras coisitas. Deixar ele com cara de 2008 esta nos projetos com certeza.
Ele acabou de fazer 40000 KM, para a idade esta boa sendo que os carros de salvador com 3 anos de uso costumam ter entre 50 e 60000 km
O step ainda não foi ao chão.
O carro ta massinha
Cara tu acho quase uma raridade entao.. show de bola. e tu ainda disse que pago 21000.. bah mtu bom negocio..
Agora é só entra grana e deixar a imaginação e a criatividade rola.
Abraços
se precisa de alguma coisa tamo ae
]
o carro não é bem uma raridade não. Tirando a cor que não é muito comum em corsa, é mais em celta e classic. A pintura dele não esta como eu queria, tanto que ainda não estou com ele em mãos porque a loja vai repintar os parachoques e uma porta que tem arranhoes. O carro era de mulher e é notavel que ela não era muito boa no volante devido as marcas no parachoque. porem paguei um preço bom no carro, e ele ta pouco rodado. Acho que fiz uma boa compra.
dmaneiro escreveu:parabens pela aquisição Speed!
Corsa C show
Não tive o prazer de acompanha todos Up's no Red label, agora vo acompanha sempre os mods no Blue.
Já tenho algumas dicas: deixar ele com cara de 2008! TOP TOP TOP
mas tah di parabens bela escolha
Ahh, como tah a kilometragem dele????
abraços e boa sorte
Fala meu querido !
Rapaz, fiquei fã do seu corsinha ! Muito bonito mesmo !!!!
Rapaz, assim que o dinheiro voltar para a conta eu irei começar as mods. Primeiro rodas, depois outras coisitas. Deixar ele com cara de 2008 esta nos projetos com certeza.
Ele acabou de fazer 40000 KM, para a idade esta boa sendo que os carros de salvador com 3 anos de uso costumam ter entre 50 e 60000 km
O step ainda não foi ao chão.
O carro ta massinha
Cara tu acho quase uma raridade entao.. show de bola. e tu ainda disse que pago 21000.. bah mtu bom negocio..
Agora é só entra grana e deixar a imaginação e a criatividade rola.
Abraços
se precisa de alguma coisa tamo ae
]
o carro não é bem uma raridade não. Tirando a cor que não é muito comum em corsa, é mais em celta e classic. A pintura dele não esta como eu queria, tanto que ainda não estou com ele em mãos porque a loja vai repintar os parachoques e uma porta que tem arranhoes. O carro era de mulher e é notavel que ela não era muito boa no volante devido as marcas no parachoque. porem paguei um preço bom no carro, e ele ta pouco rodado. Acho que fiz uma boa compra.
O primeiro passo é colocar rodinhas aro 16 do astra SS ou Astra GSI. Depois Molas cangoo, Depois vidros elétricos, TID, e farol de milhas. Acho que pararei por ai, não quero mais gastar muito dinheiro em carro, tenho outros planos ehehe.
Quando eu comprei o carro jurei que não iria colcoar nada nele...mas a doença não deixa ! rs
Abração!!!
Cara isso eh o ideal num carro pra ele fikar show e ja fazerrr AAA diferença na rua e todo mundo da uma olhadelaa..
(Minha opiniao a do astra gsi muito mais bonita e acho q combina mais)
Abraço velho qnd q tu pega a caranga pra nois ver umas fotinhas melhoresss???
Fala Neto,
Uma pena ver que vc se desfez do Corsinha antigo, mas é por uma boa causa.
Em alguns momentos tb acredito que vc se recorde do vermelinho, dos bons momentos sempre, acontece até hoje comigo! Mas pelo visto, a mudança foi bem pensada, e vc está pegado um carro em ótimo estado.
Logo vc estará tendo novas experiencias com o novo Corsinha, e vai ver o que ele tem de bom a oferecer: estabilidade, rigidez, espaço interno, beleza...etc...
Abracao e Parabens pelo novo filhote e boa sorte com ele!!!
Valeu Pombo !! Obrigado cara !!
Vou deixar o meu logo logo como o teu ! eheheh vai ficar lindão!
Abração!11
Abraços!!!1
hahahah isso eh verdade!! este vicio eh maldito!! eu tbem falei q nao ia fazer nada no meu hahah
mas manu.. eu iria nesta mesma linha q vc ta pensando... 16... molinhas e o resto soh detalhezinhos q vier na cabeca mesmo!!
show de bola!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
É isso ai cara, saudades do corsinha vou sentir sempre, ainda mais que meus planos incluem a recompra do Red em alguma epoca da minha vida.
Este novo corsa apesar de não ser tão carismático quanto o modelo B, tem muitas vantagens e evoluções e eu como amante de carros independente de paixão por corsas reconheço e estou comprando ele justamente por estas melhorias.
Haviam coisas no modelo B do Corsa que me irritavam como a falta de apoio para o pé esquerdo, o volante torto, e principalmente a falta do sub chassis na estrutura da suspensão,que fazia com que tudo que estivesse em contato com os pneus chegasse a meu conhecimento. Pensei em comprar um classic pois acho mais bonito que o Corsa C, porem ao andar nele, achei pior ainda do que os corsinhas mais antigos.
parabéns pela aquisição brother!!!!!!!!! pode ter certeza que tu vai gostar de dirigir esse carro no dia-a-dia... é bastante confortavel ele!!!!!!!!!
o red vai deixar saudades mesmo hein... teve uma longa e interessante história!!!!!!! mas tenho certeza que o blue não vai fazer feio.. hehehh... afinal, um blue label é um blue label neh!!! uahuahuah
quando tiver com ele em mãos, posta mais fotinhas ai!!!! vou ficar aqui acompanhando a evolução da nova caranga!!!
abraço e novamente, parabéns pelo novo carro cara!!!!!!!!!