Acho que vou criar um movimento FORA PeugeotRcarvalho escreveu:Ai Rogéiro um tecno é TOP... hauahauahua
no CC-RJ
po, o celta a forraçao interna eh toda de plastico, muito ruim, o resto eh igual ao corsa ... e o pug tem a velha historia da manutençao cara em relaçao aos outros 1.0 ...rogerio_blackcorsa escreveu:Fui ver uns corsinhas hj, sedan completo, achei uns maneirinhos, mas esse fds eu vejo com mais calma....
O fod@ é que um corsinha 00 é o mesmo valor de um celta 03 e de um pug 99/00....mas vamos ver como fica!!!!
é o preço da fama!NIU escreveu:po, o celta a forraçao interna eh toda de plastico, muito ruim, o resto eh igual ao corsa ... e o pug tem a velha historia da manutençao cara em relaçao aos outros 1.0 ...rogerio_blackcorsa escreveu:Fui ver uns corsinhas hj, sedan completo, achei uns maneirinhos, mas esse fds eu vejo com mais calma....
O fod@ é que um corsinha 00 é o mesmo valor de um celta 03 e de um pug 99/00....mas vamos ver como fica!!!!
tem uma senhora aki no predio vendendo um 01/02 1.6 4pts 42mil km somente com ar cond, branco, quer 19mil, só nao pego pq to achando salgado ...
Po Niu, me passa o contato dessa corora ae!!!!NIU escreveu:po, o celta a forraçao interna eh toda de plastico, muito ruim, o resto eh igual ao corsa ... e o pug tem a velha historia da manutençao cara em relaçao aos outros 1.0 ...rogerio_blackcorsa escreveu:Fui ver uns corsinhas hj, sedan completo, achei uns maneirinhos, mas esse fds eu vejo com mais calma....
tem uma senhora aki no predio vendendo um 01/02 1.6 4pts 42mil km somente com ar cond, branco, quer 19mil, só nao pego pq to achando salgado ...
hehehe.. eu sabia !!!!!Rcarvalho escreveu:é o preço da fama!NIU escreveu:po, o celta a forraçao interna eh toda de plastico, muito ruim, o resto eh igual ao corsa ... e o pug tem a velha historia da manutençao cara em relaçao aos outros 1.0 ...rogerio_blackcorsa escreveu:Fui ver uns corsinhas hj, sedan completo, achei uns maneirinhos, mas esse fds eu vejo com mais calma....
Vale lembrar que o 206 é o carro "popular" da peugeot e ele oferece em termos de acabamento e conforto muito superior a qualquer "popular" brasileiro.
Eu optei pelo pug pois me oferecia maior conforto pelo preço de um corsa com ar..
Sobre a relação de peças num é tão cara assim não.. Claro que se você for na peugeot comprar as peças.. ai chora.. mais tenho um contato que traz de fora.. ai fica bem legal
Mais ramu q ramu..
Vê ae o que é melhor pra você.. agora o próximo carro será um corsinha 1.8
Abraços cambada
infelizmente acharamRODRIGUES 03 escreveu:GALERA,
INFELIZMENTE ACHARAM MEU CORSA, TAVA NO PATIO LEGAL DO DETRAN EM DEODORO (COMPLETAMENTE DEPENADO = TODOS ACESSÓRIOS FORAM LITERALMENTE ARRANCADOS DOS SEUS LUGARES ).
O CARRO EM SÍ FICOU COM UM BURACO DE BALA NO VIDRO DO CARONA + JUDARIA NO CAPÔ = ARRANHÃO FENOMENAL + SEM MOLAS.
JÁ TÁ NA OFICINA POIS NÃO VOU ACIONAR SEGURO POIS A FRANQUIA É ALTA E NÃO CREIO QUE PASSE DO VALOR DELA PARA ACERTAR O CARRO NOVAMENTE. GRAÇAS Á DEUS NÃO MEXERAM NO MOTOR, MAS COMO FALEI ANTERIORMENTE TODOS ACESSÓRIOS = NÃO EXISTEM MAIS.
CORSA NOVAMENTE BÁSICO = RECOMEÇO.
PANDA, VALEU NOVAMENTE PELA FORÇA !
ABRAÇOS GALERA.
RODRIGUES 03