ROMARIA DO CORSA CLUBE

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP

Trancado
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

to vendo que esse encontro tb vai bombar...
[email protected]

Corvo Label
 
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Vamos começar a pensar em datas??

Abs
ThunderTank 2014!! Atualizações: viewtopic.php?t=32199&start=320

[email protected]
 
bruno_frauches
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Janeiro 2008 05:07:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bruno_frauches »

é pra mim teria que ser no domingo tmb

sabado eh meio complicado.. vai ter que ficar pra um proximo..


mas a ideia eh bem bacana..
 
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16797
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessaol,

Acredito que uma idéia seria substituir um encontro num local já determinando como já conhecemos, Carrefour/Pacaembú/Ibirapuera e transferir esse dia para o encontro lá em Aparecida.

Assim poderíamos reunir mais gente da capital com o interior e fazermos uma grande integração.

Um ensaio para um encontro distrital (entre cidades) e mais a frente um regional (entre estados).

Com certeza será um dia memorável, claro que num domingo de belo sol....

Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
 
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

sousaman escreveu:Pessaol,

Acredito que uma idéia seria substituir um encontro num local já determinando como já conhecemos, Carrefour/Pacaembú/Ibirapuera e transferir esse dia para o encontro lá em Aparecida.

Assim poderíamos reunir mais gente da capital com o interior e fazermos uma grande integração.

Um ensaio para um encontro distrital (entre cidades) e mais a frente um regional (entre estados).

Com certeza será um dia memorável, claro que num domingo de belo sol....

Abraços!
+1
[email protected]

Corvo Label
 
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16797
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

Vamos sentir um gostinho do que o encontro pode proporcionar?

Vejam esta imagem:

Imagem

Se fizemos uma vez, faremos com certeza mais vezes e com mais placas.

Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
 
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Vamos q vamos!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
 
herculesfzzo
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Terça-feira 29 2005f Março 2005 03:47:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por herculesfzzo »

o galera, dependendo pra onde for e a data

eu vou sim....

abraço.
Uma vez Corsa.... Sempre Corsa.
 
Digo_SP
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 02:19:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo_SP »

Du,

só não esquece que devemos pedir autorização para a admnistração de Aparecida, ok?

por ser um local "Santo", devemos manter os mesmo padrões dos nossos encontros, e em contra-partida, devemos mostrar à administração local que estamos somente utilizando do espaço com bons fins.

Capiche?

Abraços,

Digo_SP
 
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16797
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Nem precisa, pois vamos ficar pouco tempo.
Imagine se todos os clubes fizessem isso, ninguém entrava lá...risis

Basta nos comportarmos que tudo sairá bem, sendo assim sempre seremos bem recebidos em qualquer lugar.

Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
 
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”