ROMARIA DO CORSA CLUBE
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
-
luciano vermelho
- :: GSI ::
- Mensagens: 2383
- Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
Clovisbn SE/SP
- :: Moderador ::
- Mensagens: 6420
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Vamos começar a pensar em datas??
Abs
Abs
-
bruno_frauches
- :: Millennium ::
- Mensagens: 148
- Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Janeiro 2008 05:07:46 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é pra mim teria que ser no domingo tmb
sabado eh meio complicado.. vai ter que ficar pra um proximo..
mas a ideia eh bem bacana..
sabado eh meio complicado.. vai ter que ficar pra um proximo..
mas a ideia eh bem bacana..
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16797
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Pessaol,
Acredito que uma idéia seria substituir um encontro num local já determinando como já conhecemos, Carrefour/Pacaembú/Ibirapuera e transferir esse dia para o encontro lá em Aparecida.
Assim poderíamos reunir mais gente da capital com o interior e fazermos uma grande integração.
Um ensaio para um encontro distrital (entre cidades) e mais a frente um regional (entre estados).
Com certeza será um dia memorável, claro que num domingo de belo sol....
Abraços!
Acredito que uma idéia seria substituir um encontro num local já determinando como já conhecemos, Carrefour/Pacaembú/Ibirapuera e transferir esse dia para o encontro lá em Aparecida.
Assim poderíamos reunir mais gente da capital com o interior e fazermos uma grande integração.
Um ensaio para um encontro distrital (entre cidades) e mais a frente um regional (entre estados).
Com certeza será um dia memorável, claro que num domingo de belo sol....
Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
luciano vermelho
- :: GSI ::
- Mensagens: 2383
- Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
+1sousaman escreveu:Pessaol,
Acredito que uma idéia seria substituir um encontro num local já determinando como já conhecemos, Carrefour/Pacaembú/Ibirapuera e transferir esse dia para o encontro lá em Aparecida.
Assim poderíamos reunir mais gente da capital com o interior e fazermos uma grande integração.
Um ensaio para um encontro distrital (entre cidades) e mais a frente um regional (entre estados).
Com certeza será um dia memorável, claro que num domingo de belo sol....
Abraços!
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16797
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Pessoal,
Vamos sentir um gostinho do que o encontro pode proporcionar?
Vejam esta imagem:

Se fizemos uma vez, faremos com certeza mais vezes e com mais placas.
Abraços!
Vamos sentir um gostinho do que o encontro pode proporcionar?
Vejam esta imagem:

Se fizemos uma vez, faremos com certeza mais vezes e com mais placas.
Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
herculesfzzo
- :: Piquet ::
- Mensagens: 225
- Registrado em: Terça-feira 29 2005f Março 2005 03:47:55 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o galera, dependendo pra onde for e a data
eu vou sim....
abraço.
eu vou sim....
abraço.
Uma vez Corsa.... Sempre Corsa.
-
Digo_SP
- :: Champ ::
- Mensagens: 558
- Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 02:19:12 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Du,
só não esquece que devemos pedir autorização para a admnistração de Aparecida, ok?
por ser um local "Santo", devemos manter os mesmo padrões dos nossos encontros, e em contra-partida, devemos mostrar à administração local que estamos somente utilizando do espaço com bons fins.
Capiche?
Abraços,
Digo_SP
só não esquece que devemos pedir autorização para a admnistração de Aparecida, ok?
por ser um local "Santo", devemos manter os mesmo padrões dos nossos encontros, e em contra-partida, devemos mostrar à administração local que estamos somente utilizando do espaço com bons fins.
Capiche?
Abraços,
Digo_SP
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16797
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Nem precisa, pois vamos ficar pouco tempo.
Imagine se todos os clubes fizessem isso, ninguém entrava lá...risis
Basta nos comportarmos que tudo sairá bem, sendo assim sempre seremos bem recebidos em qualquer lugar.
Abraços!
Nem precisa, pois vamos ficar pouco tempo.
Imagine se todos os clubes fizessem isso, ninguém entrava lá...risis
Basta nos comportarmos que tudo sairá bem, sendo assim sempre seremos bem recebidos em qualquer lugar.
Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 8 Respostas
- 9102 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 6722 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 21578 Exibições
-
Última mensagem por Amauri_Capao
-
- 1 Respostas
- 38302 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
