Pode levar que eu tiro foto e trato no photoshop....risis
DRRC escreveu:Presença confirmada....
Mais vou ter q ir com o carro amassado (uma kombi bateu na minha lateral).... ou com o corsa do meu pai... pro pessoal conhecer o corsinha prata...
Abraçoo a todos
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Não esquente a cabeça com isso não, faremos "jogo de espelhos" no seu carro, tirando a foto de um lado e projetando no outro....risis
DRRC escreveu:Eh ta chegando o dia...
e Eu to correndo pra tentar deixar o corsinha bonitão...
ja comprei o espelho novo pra colocar (pq arrancaram) e tentar esconder o amassado na porta.
correria mais q vale...
Faloww
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Ae galera vou comparecer neste encontro.. Vai ser a primeira vez que vou em um encontro do clube.. Meu nome é Leonardo e tenho um corsa hatch 2000 vinho 4p. Ta bem originalzinho só com as rodas do astra.
Nos veremos lá.
Abraços.
oO.Leo.Oo escreveu:Ae galera vou comparecer neste encontro.. Vai ser a primeira vez que vou em um encontro do clube.. Meu nome é Leonardo e tenho um corsa hatch 2000 vinho 4p. Ta bem originalzinho só com as rodas do astra.
Nos veremos lá.
Abraços.
Opa seja bem vindo e vamos estar te aguardando la no encontro.
Se quiser já pode vir falar comigo direto para ir se inturmando!! hehe
Abraços
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....