Pessoal,
Agradeço e muito a presença de todos que participaram desse encontro.
Quando eu cheguei as 16 horas já estava a turma batendo papo e tagarelando, depois foi chegando mais gente e espantando a chuva que estava ao nosso lado.
E apareceu Hatch, Super, Wind, Sedan, DUB, Street, Turbo, Rebaixado.......um mais belo que o outro...
Foi show de bola o encontro, até com direito a brincadeira de um BMW X5 e uma Ferrari Enzo (sem subir escadaria)...... risis....
Muito papo, risadas, brincadeira com os carrinhos de controle remoto, tomei um coro da Enzo do meu garoto...que coisa feia....
Vão aparecer mais carrinhos...
Depois claro, muitos participantes compraram seus adesivos e itens da lojinha, que dessa vez foi o carro do Ricardo Loureiro.
Vejam as fotos nos comentários:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=585
Foi um encontro tranquilo, que mesmo com a chuva pairando o Pacaembú, apareceram algumas pessoas que sempre estiveram nos outros encontros.
Graças ao meu Guarda-Chuva de verdade, a Lei de Murphy dessa vez nos ajudou e a chuva até as 18 horas não caiu lá no encontro.
Espero que consiga publicar as fotos durante a semana, acredito que elas fiquem prontas na quarta a noite, que é vespera de feriado.
Quem quiser as fotos do seu carro, basta falar que eu passo antes de publicá-las aqui...
Abraços a todos!
Sousaman