Não sou de postar muito, mas a sua pick-up está....
....SHOW!!!!

Abraços

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Muito obrigado colega ...foram uns "ups" básicos, mais que deram aquele "tchan"! que faltava !!! Um grande abraço.scasini escreveu:Cara,
Não sou de postar muito, mas a sua pick-up está....
....SHOW!!!!![]()
Abraços
E ai Rodrigo, mudanças de plano ...to vendo para colocar suspensão a ar ...ta quaze fechado a negociação !!!!!!Rodrigo_Pr escreveu:Fala Savio....
Show de bola a pick up, irmã gemea da minha hehehe, mas ja ta pensando em vender, caramba.....
mas quando vender eu fico com o xenon
hahahaha ...então , se tirar o adesivo sport, descaracteriza esse modelo da pick-up Corsa, que é "sport" .....fica aparentemente uma "stand" normal !!!!!!!! Por isso não tiro ele !!!!!!!!BrunoTrovao escreveu:soh tira ese adesivo "sport" q eh cafonerrimo o resto ta perfect (eu tiraria o borrachao da lateral tb, mas como eh da cor do carro fica ao gosto, se for funcional pra vc fike se naum tire)
Vinicius meu camarada ....valeu pelo comentários ....nossas pikapinhas são gêmeas cara !!!!VINIGRC escreveu:AHOWWWWWWW SAVIAOOOO!!!
SOU TOTALMENTE SUSPEITO PRA FALAR DA SUA PICK-UP NEH??!
GEMEAS TOTAL...![]()
SE EU FALAR QUE A SUA TAH LINDA.. VOU FALRA QUE A MINHA TB.. SE EU DIZER QUE A MINHA EH MAIS BUNITA VOU TA MENTINDO.. UHAEHAEHUEHAEUAE
MAIS FICOU TOP MSMO COM AS RODAS NOVAS.. ( APESRA QUE ACHO QUE DEVERIA COLOCAR UMAS RODAS "MODERNAS" ESSAS TAO PASSADAS.. ) MASSSS
FALTA A SOMZERA MANOOO...
PARABENS PELOS UP'S EXTREMO BOM GOSTO![]()
ME PASSA A CONTA.. NO MEU EMAIL.. NUM ESQUECE!!! ABRACO