corsadoleo escreveu:essa tampinha é presa na cabeça do parafuso da roda... cabe em qq roda, fica sussa...
Abraços CORSADOLÉO
grande corsadoleo,
sei que ficou meio "bizarro", mas só para terem uma idéia da roda que estou a fim de botar. sei que muitos não conhecem, mas esta é a roda que vinha no monza SR, que é conhecida como jogo da velha.
estou com um jogo completo e até com as tampinhas, pena ser 14".
postem a opinião da roda no carro e não do "bizarroshop".
abraços e...
FUI
mermø!!
lOO% kRIOk
BLACK TOY
lacrado no g5 * sony cdx8057 * bravox premiun 6" e 12" * pyramid 1200 * crystal vision phillips 4300k * aro 15" de ferro do astra
grande Corsa Prata,
em qual você está falando, nas de ferro que estão no carro ou nas que usei o "bizarroshop"?
abraços e ...
METE NESSAS DE FERRO MESMO ESSE MODELO AI E SHOW ..MANDA UM PRETO FOSCO QUE FICA MASSA , O CARRO PRETO COM PELICO E RODA PRESTAS TORADO ..NOSSA FICA DO MAL ..
resolvi trocar as 15" de ferro por 14" de liga. estou anexando 2 fotos e gostaria da opinião de vocês. não deixem de considerar que elas levarão um bom "trato" antes de "calçar" a caranga.
abraços a todos e...
FUI
do monza sr - conhecida como jogo da velha
do corsa gsi - sem comentários
mermø!!
lOO% kRIOk
BLACK TOY
lacrado no g5 * sony cdx8057 * bravox premiun 6" e 12" * pyramid 1200 * crystal vision phillips 4300k * aro 15" de ferro do astra
Cara, eu acho que essa roda do Monza deixou teu carro, que parece ser novinho novinho, com jeitão de carro velho...
Não gostei... essa roda envelheceu teu carro uns 10 anos no mínimo...
Na minha opinião, deixa as 15 de ferro, põe as calotinhas originais GM, como já disserem e dah uma rebaixada, que vai ficar lindo de se ver...
brunoaguiar escreveu:Cara, eu acho que essa roda do Monza deixou teu carro, que parece ser novinho novinho, com jeitão de carro velho...
Na minha opinião, deixa as 15 de ferro, põe as calotinhas originais GM, como já disserem e dah uma rebaixada, que vai ficar lindo de se ver...
grande brunoaguiar,
eu desistí das 15" depois de uma viagem simples que fiz com a família, ela acabou arrastando um pouco mesmo estando com o carro leve. como as vezes eu costumo rodar uns 1000km e com bagagem, posso acabar tendo problemas durante a viagem
e quando se roda com a família todo cuidado é pouco
eu também acho que a 15" de ferro ficou muito melhor, mas resolvi tirar. e para não retornar pro 13" vou colocar o 14" de liga.
"aparência não é nada sem controle"!
brunoaguiar escreveu:Cara, eu acho que essa roda do Monza deixou teu carro, que parece ser novinho novinho, com jeitão de carro velho...
mas me responda brunoaguiar,
entre as duas postada qual você optaria?
se tiver como poste outro modelo para eu comparar.
você chegou a ver a minha projeção daquela do monza sr?
abraços e...
FUI
mermø!!
lOO% kRIOk
BLACK TOY