Resolução 201/06

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
Avatar do usuário
Cristina
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 03:42:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cristina »

Demoro p/ fazermos isso, é um absurdo vc não poder mudar uma vírgula do seu carro sem correr o perigo de tomar uma multa ou ter o docto apreendido como o meu......o carro é nosso, meu docto estava todo em dia, pq não posso alterar ele em coisas q não irão prejudicar ninguém????? Mas temos q fazer isso sair daqui do fórum de verdade, agir mesmo, fazer essa mobilização........podemos fazer isso em Fevereiro, dá bastante tempo p/ avisar todo mundo e se organizar, e tenho certeza q todos q tem os carros mexidos como nós irão nos apoiar....
Eu já vou passar p/ todos q conheço, clubes, equipes, galera de organização de eventos, todo mundo.......


Ariete

Mensagem por Ariete »

Cristina escreveu:Demoro p/ fazermos isso, é um absurdo vc não poder mudar uma vírgula do seu carro sem correr o perigo de tomar uma multa ou ter o docto apreendido como o meu......o carro é nosso, meu docto estava todo em dia, pq não posso alterar ele em coisas q não irão prejudicar ninguém????? Mas temos q fazer isso sair daqui do fórum de verdade, agir mesmo, fazer essa mobilização........podemos fazer isso em Fevereiro, dá bastante tempo p/ avisar todo mundo e se organizar, e tenho certeza q todos q tem os carros mexidos como nós irão nos apoiar....
Eu já vou passar p/ todos q conheço, clubes, equipes, galera de organização de eventos, todo mundo.......
mô e corseiros...

já pedi p/ minha amiga do corsa team colocar no fórum deles tb... eles irão nos apoiar!!!

abs...


Ariete

Mensagem por Ariete »



Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Aqui deveria ser igual aos EUA, vc faz o que quizer com sua caranga, se der CENSURADO, vc se vira....
A gente paga um absurdo de Impostos sobre nossos carros, e temos como retorno, ruas esburacadas, enormes lombadas sem sinalização, gigantescas valetas (e olha que meu carro é um jegue de tão alto), e a gente tenta se conformar, gastando um pouco mais nos nossos carros com acessórios de qualidade e procedência (eu duvido que alguem aki tem coragem de mexer na suspensão do carro em alguma boqueta por aí) e vem uma resolução dessa..... se troca as molas por outras que baixam o carro em 2cm, já toma uma multa de arrebentar, agora, aquela Kombi veia, de placa amarela, toda emendada de arame, ou aquela pickup variante, ninguem vê....
É @#$#@#$ !!!
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Ariete

Mensagem por Ariete »

Léo ZL - old llpinheiro escreveu:Aqui deveria ser igual aos EUA, vc faz o que quizer com sua caranga, se der CENSURADO, vc se vira....
A gente paga um absurdo de Impostos sobre nossos carros, e temos como retorno, ruas esburacadas, enormes lombadas sem sinalização, gigantescas valetas (e olha que meu carro é um jegue de tão alto), e a gente tenta se conformar, gastando um pouco mais nos nossos carros com acessórios de qualidade e procedência (eu duvido que alguem aki tem coragem de mexer na suspensão do carro em alguma boqueta por aí) e vem uma resolução dessa..... se troca as molas por outras que baixam o carro em 2cm, já toma uma multa de arrebentar, agora, aquela Kombi veia, de placa amarela, toda emendada de arame, ou aquela pickup variante, ninguem vê....
É @#$#@#$ !!!
léo, sab quem vê essas kombi véia??? nós!!! a gente q tem bom senso vÊ... = sab pq eles ñ vêem??? pq esse cara da kombi ñ vai dar R$ de propina p/ ele!!! e caras como nós, Às vezes caem na asneira d dar!!! é o q eu digo... leva o docto, + ñ leva nenhum r$ meu pro bolso dele!!!


Avatar do usuário
Cristina
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 03:42:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cristina »

Então galera, estão epnsando em fazer a paralização em dia de semana ou fds??? Pq se fosse em dia de semana não teriamos tanta gente dispónivel p/ dar o cano no trampo e ir, porem acho q traria mais efeito..............e estão pensando em fazer onde???? no DETRAN???? opiniões......idéias......


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

o q ue eu acho, e q se tivesse oportunidade ia ser uma idéia :

Todos que quiserem ter um carro turbo, mais baixo, com nitro, com qualquer modificação fariam um "curso" de direção mais aprofundado do que o dado no CFC(que convenhamos, é um lixo).

Não quero dizer que um ou outro nao sabe dirigir, mas digo assim, se voce tem turbo, fez seu "curso", ai voce faz uma CENSURADO qualquer.... O governo sabe q vc fez o barato e pode te culpar... ai voce é o responsavel pelo que acontecer... mas os caras julgam todos motoristas por alguns... existem motoristas com carros potentes e dirijem uma CENSURADO, só barberagem... porem, existem os motoristas com carros turbo que tem consciencia do que podem causar, e só pisamq quando sabem que nao vao atrapalhar ninguem....

poxa, pra mim, um carro com um motor 4.0 qualquer é mais perigoso do q um 1.0T ou 1.6T´.


acho isso!


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

Gente, seguinte.
Precisamos de ajuda de deputados... Alguem que tenha contato com pessoas de alto nivel no governo... assim fica bem mais facil de conseguir algo, pq se torna briga grande...

e outra coisa, um colega meu me deu a dica... imaginem quando entrar em vigor estas leis... existem quantas preparadoras de automoveis no nosso pais? sim, muitas, se essalei entrar, quem vai perder clientes? estas lojas! entao acho que devemos entrar em contato com pessoas de lojas de preparação de carros tambem... quantas pessoas ficarão desempregadas com esta lei? quantas pessoas que ganham dinheiro turbinando carros vao deixarde comprar comida pq nao tem dinheiro... acredito q isso ja é outro argumento pra podermos fazer isso funcionar....

enfim, precisamos de apoio político... ede apoio de preparadoras,...


o que acham?


Ariete

Mensagem por Ariete »

andre.fernandes escreveu:Gente, seguinte.
Precisamos de ajuda de deputados... Alguem que tenha contato com pessoas de alto nivel no governo... assim fica bem mais facil de conseguir algo, pq se torna briga grande...

e outra coisa, um colega meu me deu a dica... imaginem quando entrar em vigor estas leis... existem quantas preparadoras de automoveis no nosso pais? sim, muitas, se essalei entrar, quem vai perder clientes? estas lojas! entao acho que devemos entrar em contato com pessoas de lojas de preparação de carros tambem... quantas pessoas ficarão desempregadas com esta lei? quantas pessoas que ganham dinheiro turbinando carros vao deixarde comprar comida pq nao tem dinheiro... acredito q isso ja é outro argumento pra podermos fazer isso funcionar....

enfim, precisamos de apoio político... ede apoio de preparadoras,...


o que acham?
concordo andré... mtas pessoas ficarão desempregadas!!! foras as muitas q já estão nesse país!!!

olha, eu conheço bastante gente de loja!!! vou sair divulgando... todos façam o mesmo!!! e talvez eu tenha 1 contato político c/ o ex-sogro de 1 amigo meu!!! vou confirmar e posto aki, ok???

abs...


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

sim, e quem conhecer advogados tbm ajuda, pq podemos pedir conselhos pra eles...

acho q isso que estamos tentando fazer é algo inédito... nunca ninguem bateu de frente com os caras, e nós precisamos fazer isso, o abuso é demais....

minha irma esta se formando em direito, e ela me da algumas dicas. segundo ela, se isso se tornar lei mesmo, nós teriamos de entrar com um processo extra judicial(sei la se é isso q ela falou, é algo assim) dizendo que essa lei esta infringindo uma outra lei, que no nosso caso seria alguma lei que diz que nós somos livre pra fazer o que queremos com nossos bens...


Responder

Voltar para “Leis de Trânsito”