willedu escreveu:Alguém que for no encontro pode levar pra mim um CD com o CEP (Catálogo de Peças GM)? Estou muito precisando dele, não tem como baixar o trampo e estou sem internet em casa!!! Aí eu levo um CD virgem pra reembolsar. To precisando pois vou fazer umas manutenções no carro e tava precisando de equivalências de peças e de vários diagramas.
Valeu!
Manooo...
Eu tenhu um catalogo, mas é de 2003... Tenhu em CD.... so que estou sem midia virgem!!!
Faz o seguinte: Quem me passou esse programa foi o Leonardo. Ele postou aki nesse topico. Procura ele aí (tem uma pickup prata escura) e manda uma MP pra ele... Talvez ele tenha CD virgem e grave pra vc!!!
Um abraço.
Blz, por mim pode ser a 2003 mesmo, ou até mais antiga, pois meu carro é 2000
Leo, vc poderia quebrar esse galho?
Valeuz!!!
Ow, é Silver....rsrsrs.....
Claro mano, to gravando aqui e separando para vc blz? Vou colocar tudo que eu tenho de esquemário elétrico tb blzura? Falows mano, agente se vê no encontro....
Oi meninos... Percebi que nenhuma menina se manifesta, então gostaria de saber se não há problemas se eu e meu corsinha "colarmos" domingo no D. Pedro... bjs
Robertinha escreveu:Oi meninos... Percebi que nenhuma menina se manifesta, então gostaria de saber se não há problemas se eu e meu corsinha "colarmos" domingo no D. Pedro... bjs
Sera muito bem recebida , como todos os novos membros que estão prometendo participar desse encontro , até domingão !!!!
Robertinha escreveu:Oi meninos... Percebi que nenhuma menina se manifesta, então gostaria de saber se não há problemas se eu e meu corsinha "colarmos" domingo no D. Pedro... bjs
Seja bem vinda!
Não há problema algum!...e como o Sávio falow..."Será muito bem recebida , como todos os novos membros que estão prometendo participar desse encontro".
Bom a unik coisa q posso dizer eh q vcs vaum pensar q eu sou 1 entruso , mas quando vcs menos esperarem vcs vaum ver q soy YO hehe , mas como disse no encontro eu explico td pra todo mundo t++.
Corsa Wind 99/2000 Azul Enseada
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Rebaixado 1,5 elo na frente e atras
Agora de MP3 JVC
««ShurA»» escreveu:Bom a unik coisa q posso dizer eh q vcs vaum pensar q eu sou 1 entruso , mas quando vcs menos esperarem vcs vaum ver q soy YO hehe , mas como disse no encontro eu explico td pra todo mundo t++.
««ShurA»» escreveu:Bom a unik coisa q posso dizer eh q vcs vaum pensar q eu sou 1 entruso , mas quando vcs menos esperarem vcs vaum ver q soy YO hehe , mas como disse no encontro eu explico td pra todo mundo t++.
Entruso nada ...faz parte da familia tb ..... e ve se vem com ele limpo !!!!!!!!!!