[FOTOS] - Wind 94 Azul do Adrianno

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

daviddiniz escreveu:Soluções caseiras By Adriano Sakamoto HAHAHA. Essa do ferro foi a mais original que vi até HOJE
hauahauahauha :mrgreen:

Será que uma latinha de preto fosco alta temperatura não dá um aspecto de novo não?
Ahahah, na verdade valia qualquer fonte de temperatura. O ferro de passar foi o melhor que veio no pensamento. Uma experiência que tenho dos tempos de trabalho no Japão quando trabalhava com peças plásticas pra carros Nissan.

Em todos os plásticos externos usaram renovador de parachoque. Reparou que eles passaram e não tiraram a placa? Pela madrugada. Acho que só o renovador por si já ajuda a levantar os plásticos. Tinta vinilica só no futuro mesmo, grana curta... :cry:

Abraços.
Adrianno Sakamoto
Contato:

Hoje o pc anterior retornou ao Wind. Antes de recolocar uma boa lavada na frente já que a gripe passou:
Imagem

A montagem agora não possui mistérios. Consegui pelo menos um parafuso para sustentar parte inferior e nos que faltam coloquei abraçadeiras. Ficou do jeito que antes, mas sem o torto no lado esquerdo:
Imagem
Imagem
Mais apresentável e dentro da realidade junto dos demais plásticos. :)

Abraços.
Adrianno Sakamoto
Contato:

Uma atualização rápida do Wind limpo e com pretinho nos pneus já que eles estavam ficando cinza. Estava escurecendo e não deu para tirar fotos melhores, depois tiro mais. :D

Imagem
Imagem

Abraços.
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Eita que BRILHO! 8)

Excelente trabalho!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
rubaodecorsa
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P

Mensagem por rubaodecorsa »

Adrianno Sakamoto escreveu:
Rubão, se estiver procurando um Wind achei dois anuncios. Eles estão semelhantes ao meu quando compramos e é possível voltar ao jeito original sem custar caro. Precisaria ver se a mecânica está em ordem:
http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 94/8566713
http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 94/8580191

Tem GL 1994, este tem o selo-pedágio "98" rarissimo ahah:
http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 94/8638972
Precisaria ver o capô e o cabeçote desse motor com 153.000km. Não tem como fugir de pegar um que tenha coisa para arrumar, muito Corsa sambado.

Abraços.[/quote]

Adriano, me desculpa a demora em responder. Acabei vendo os carros que vc indicou, mas já tinham sido vendidos. Exceto o 1.4 GL que realmente tem coisas para fazer no motor e o capô está bem desalinhado, indicando sinal de batida frontal/lateral. E o cara não baixa o valor por conta disso, sendo que na tabela fipe o valor é R$ 7500,00.
Mas esperando um pouco mais, hoje acabei achando um Wind 95 e advinha a cor "Azul Haydn" com exatos 89.000 km. Foi indicação de um amigo meu que trabalha comigo. Esse carro é de um senhor, vizinho dele. Eu verifiquei o carro visualmente e não tem detalhes na lataria, só a cor que está meio fosca e algumas coisinhas a serem feitas. Gostei também pq o interior está impecável, hoje quase uma raridade ver carros assim mesmo sendo mais novos. Estou em vias de negociação, e vamos ver se vai virar o negócio. Se acontecer, vai ser mais um Azul para o Clube.
Desde já agradeço e irei postando informações do andamento, ok.

Valew,
Abs.
Adrianno Sakamoto
Contato:

sousaman escreveu:Senhores,

Eita que BRILHO! 8)

Excelente trabalho!

Abraços!
Sousaman, passar pretinho no Pirelli P2000 cheio de sulcos e relevos precisa de paciência. Estava precisando dar um grau neles. :)

Abraços.
rubaodecorsa escreveu: Adriano, me desculpa a demora em responder. Acabei vendo os carros que vc indicou, mas já tinham sido vendidos. Exceto o 1.4 GL que realmente tem coisas para fazer no motor e o capô está bem desalinhado, indicando sinal de batida frontal/lateral. E o cara não baixa o valor por conta disso, sendo que na tabela fipe o valor é R$ 7500,00.
Mas esperando um pouco mais, hoje acabei achando um Wind 95 e advinha a cor "Azul Haydn" com exatos 89.000 km. Foi indicação de um amigo meu que trabalha comigo. Esse carro é de um senhor, vizinho dele. Eu verifiquei o carro visualmente e não tem detalhes na lataria, só a cor que está meio fosca e algumas coisinhas a serem feitas. Gostei também pq o interior está impecável, hoje quase uma raridade ver carros assim mesmo sendo mais novos. Estou em vias de negociação, e vamos ver se vai virar o negócio. Se acontecer, vai ser mais um Azul para o Clube.

Valew,
Abs.
Rubão, em SP tem muitas ofertas de Corsa felizmente e no meio de tantos surrados pode aparecer algum mais interessante. Muitos preferem pegar o carro com motor pra fazer, com pintura pra fazer mas com todos os detalhes originais que são chatos de correr atrás depois.

Depois quero ver as fotos do azul :D se tudo der certo.

Abraços!
sergio_santos11
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por sergio_santos11 »

Fala Adriano, tudo bom?

Seu carro está bonito mesmo...

E você muito criativo nas soluções dos pequenos problemas parabéns.

Agora eu não entendi esta 5ª overdrive... como você vez? fica muito caro?

Queria fazer no meu VHC...

Abraços.
Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553

Antes: Fiesta Class 1.6

Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010
Adrianno Sakamoto
Contato:

sergio_santos11 escreveu:Fala Adriano, tudo bom?

Seu carro está bonito mesmo...

E você muito criativo nas soluções dos pequenos problemas parabéns.

Agora eu não entendi esta 5ª overdrive... como você vez? fica muito caro?

Queria fazer no meu VHC...

Abraços.
Sergio agradeço :). Sobre a marcha overdrive ele vem de série nos Corsas EFI e nos primeiros MPFI, caixa Opel F13 também usada no Astra Belga. Por causa da preferência do brasileiro a GM alterou a caixa para ter uma quinta "plena", chamado Opel F15, deixando a rotação do motor muito alto em rodovia.

A quinta dos EFI é a "mágica" deles fazerem 20km/l em rodovia. Mais explicações no site:
http://bestcars.uol.com.br/tecprep/over.htm

Abraços.
Gustavo-RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo-RS »

Bonito D +, tudo nos mínimos detalhes =D>

ATE +
rubaodecorsa
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P

Mensagem por rubaodecorsa »

Adrianno Sakamoto escreveu:
sousaman escreveu:Senhores,

Eita que BRILHO! 8)

Excelente trabalho!

Abraços!
Sousaman, passar pretinho no Pirelli P2000 cheio de sulcos e relevos precisa de paciência. Estava precisando dar um grau neles. :)

Abraços.
rubaodecorsa escreveu: Adriano, me desculpa a demora em responder. Acabei vendo os carros que vc indicou, mas já tinham sido vendidos. Exceto o 1.4 GL que realmente tem coisas para fazer no motor e o capô está bem desalinhado, indicando sinal de batida frontal/lateral. E o cara não baixa o valor por conta disso, sendo que na tabela fipe o valor é R$ 7500,00.

Valew,
Abs.
Rubão, em SP tem muitas ofertas de Corsa felizmente e no meio de tantos surrados pode aparecer algum mais interessante. Muitos preferem pegar o carro com motor pra fazer, com pintura pra fazer mas com todos os detalhes originais que são chatos de correr atrás depois.

Depois quero ver as fotos do azul :D se tudo der certo.

Abraços!
Ok, estou na espectativa de conseguir logo aí eu posto fotos.

Abraços
Responder