Putz, essas fotos ficaram show heim!
Top demais
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Uhahuahuahu economizar embreagem né, parar naquela subida ali naobbd_studio (Bruno B) escreveu:kkk tb fiz zigue zague![]()
E ae Gustavao, prazer foi meu cara, curti mto a altura q ficou sua nave viu parabensGustavo Visnardi * escreveu:Fala Ronaldão..
Corsinha representou em Extrema eim..
Foi um prazer reve-lo. Seu Sedan é show de bola cara...
Curti essas fotos do Lirani.. Essa na subida deu pra ver o quanto ta socado eim... kkk
Abração brother
Valew Ikaro, obrigado pelo elogio

Blz Night? valew pelo elogio mano,Night_Corsa escreveu:Fala Ronaldão blz cara ?
Nem trokamos ideia em Extrema mas Encontros viram =P
Seu carro esta impecavel manolo parabéns .
Naum sei vc mas eu Curto Bagarai tipo ver as carangas em movimento e seu carro esta lindo .
Flow Ronaldo fika na paz ...
Obrigado Rafael, o seu tbm tá muito xique heim, eu te vi lá e talz no banco da praça mas se tava com uma cara de chateado ou era cansado rsrsrsrsrs normal né afinal a viagem pra vc deve ter sido bem mais cansativa q a nossa de SP. Da proxima vez eu axo q vo um dia antes e fico de boa numa pousada e aproveitando mais a cidade heheheherafaelarcanjo escreveu:Uma coisa eu falo, este Corsa é mais bonito pessoalmente do que nas fotos!
E não vale trocar o Corsa hein?! rsrs
Abraços!
Ae Pedro, eu tinha feito esse up da laterna traseira mas por duas vezes queimou as lampadas q coloquei, ai fiquei de saco cheio e deixei só como vem de fabrica, mas é talvez pq a lampada nao era p7.... eu vo ver isso. Valew pela dicaDr.Pedro escreveu:Grande Ronaldo, mais uma vez, parabéns pela máquina. Só um detalhe que percebi agora nas suas fotos: sua lanterna acende apenas o filete superior... que tal colocar os inferiores para funcionar hein?é mais simples do que se pode imaginar... só precisa comprar duas lâmpadas e colocar no bocal que já está preparado somente a espera elas, não precisa mexer em mais nada, colocou, ela funciona na hora... O único detalhe é que ela é uma lâmpada menor que as comuns de freio... ela é parecida com a luz de placa do classic. Salvo engano o nome de la é p7.
Em qualquer oficina você encontra.
Valeu cara, desculpa eu falar demais.
Tudo de bom.

Pode ser por isso q queimava entao, eu coloquei na epoca aquelas normal de lanterna traseira, de 1 polo, ai queimava direto e eu desisti rs Alias tem uma de freio minha zuada, ai já aproveito e coloco essas outras ai q nao vem de fabrica mais.Dr.Pedro escreveu:Ih cara, pode ser as lâmpadas erradas, pois as minhas ainda não queimaram, e praticamente coloquei pouco tempo depois que comprei o carro. Até tinha uma reserva aqui, mas não estou encontrando.
Não tenho certeza se o nome da lâmpada é p7. Amanhã passo na oficina onde comprei e te passo o nome certinho para não ter dúvidas.

Eu cansado? rsRonaldo [SCCP] escreveu:Obrigado Rafael, o seu tbm tá muito xique heim, eu te vi lá e talz no banco da praça mas se tava com uma cara de chateado ou era cansado rsrsrsrsrs normal né afinal a viagem pra vc deve ter sido bem mais cansativa q a nossa de SP. Da proxima vez eu axo q vo um dia antes e fico de boa numa pousada e aproveitando mais a cidade hehehehe
Abraço e parabens novamente pela nave e bons gostos nos ups que vc emprega nela.