Quanto tempo mano, Classic está lindo como sempre hein! Brilhando como nunca esse Pretinho!

Ansioso para ver os up's que estão por vir!
Abraços,
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Vlw Lirani...em breve terá novidades!!Eduardo Lirani escreveu:Fala Walter,
Quanto tempo mano, Classic está lindo como sempre hein! Brilhando como nunca esse Pretinho!![]()
Ansioso para ver os up's que estão por vir!
Abraços,
Poderias me indicar um lugar para comprar este mesmo friso que o seu? Aqui em Brusque SC só achei um friso com acabamento muito feio e não vem com dupla face. Creio que este seu fixe melhor, e por ter a dupla face nele deve ter um acabamento muito melhor, quanto a câmera, vi que por dentro do vidro não teria a visão que queria, acabei por comprar a original para o vectra na luz de placa ( a mesma do corsa ) e ficou muito bom, funcional, boa visão e discreto, se poder me arrumar a marca ou modelo do friso, tento achar em alguma loja na internet ou no Mercado Livre.Walter (CLEVER) escreveu:Desculpe em não ter respondido antes, boiei na sua pergunta, e agora que vi...Gargalo escreveu:Cara, parabens pelo classic, ta Top, todos Ups de muito bom gosto, e vários detalhes que fazem a diferença, estes frisos que vc colocou no PC dianteiro, vc fixou eles com Fita dupla face? Ou ele ja veio com alguma fita autocolante? Quero comprar algum para fazer um detalhe no painel do meu corsa, e sobre a sua camera de ré, vc axa que ela perdeu um pouco de definição ou ficou de boa por traz do vidro? A noite com pouca iluminação, como fica a imagem? Tenho um corsa C Hach Branco, e todas as possibilidades de camera fixadas ou embutidas no Para choque, ficara muito esquisito, se fosse preto, faria embutido no parachoque e ficaria perfeito, estou pensando em comprar uma camera igual a sua com suporte butterfly, e fixar na terceira luz do freio ou até mesmo no vidro, e fazer um recorte na pelicula G20, devido a inclinação...
Mas, e ai, o qq vc me diz desta camera por traz do vidro, e a noite?
Abraço
Primeiro agradeço por gostar do meu carro, apesar que voltei a tirar os frisos novamente hehehe...
Mas o próprio friso vem com dupla face nele para colar....quanto a câmera, posso lhe garantir que ao vivo é bem melhor que nas fotos e vídeos postados até agora, muitos já presenciaram a qualidade nos encontros que fui, muito legal, mas lhe digo que a câmera é boa para manobrar em locais que deve ter uma certa atenção como obstáculos ou pontos cegos mesmo, no mais os retrovisores e sensor de estacionamento já lhe auxiliam, quanto ao vidro, pelo meu insulfilm ser claro (G20) e tá um pouco mais claro agora depois de 2 anos de uso, a imagem não interfere tanto, se colocar um insulfilm mais escuro creio que não ficará bom, se cortar uma parte do insulfilm é até interessante, mas tem que tomar muito cuidado como será feito pois poderá prejudicar a estética do carro dependendo como bolou a coisa, os de parachoque parece ser melhor pois acende leds, mas não optei pois à noite chama muito atenção, e não quero que curiosos ficam reodeando meu carro para saber o que mais tem nele, se conseguir colocar esse igual o meu bem escondidinho fica legal também.
Vlw,
Tirei hehehe...voltei com o Filtro tbm....quando quero deixá-lo mais esportivo tiro os frisos e coloco o filtro esportivo, quando quero deixar com cara de mais luxo, tiro o filtro e coloco os frisos hehehe, a loja de frisos que fatura!!!Heliin escreveu:Retiro os frisos novamente rsrsrs
parabens pelo carro
sempre brilhando
Que bom que resolveu com a camera, creio que deve ter ficado show....Gargalo escreveu:
Poderias me indicar um lugar para comprar este mesmo friso que o seu? Aqui em Brusque SC só achei um friso com acabamento muito feio e não vem com dupla face. Creio que este seu fixe melhor, e por ter a dupla face nele deve ter um acabamento muito melhor, quanto a câmera, vi que por dentro do vidro não teria a visão que queria, acabei por comprar a original para o vectra na luz de placa ( a mesma do corsa ) e ficou muito bom, funcional, boa visão e discreto, se poder me arrumar a marca ou modelo do friso, tento achar em alguma loja na internet ou no Mercado Livre.