[TUTORIAL] - Colocando um Botão Auxiliar para Trava Elétrica
Moderadores: MatheusM, Eduardo Lirani, WJUNIOR, Organizadores do Fórum
- Rafael Costa
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
Olá, estou a procura da centralina do meu corsa, pode me informar onde é? ele tem alarme, originalsinho de fabrica ainda, mas n tenho o controle, eu precisava saber onde ta a central se puder informar obrigado Cirdes, 

-
boa noite pessoal
eu sou novo aqui e estou com um problema...
eu localizei a centralina da trava mais não tem o fio marrom e outra coisa meu alarme é sistec eu localizei 3 fios para fazer travar/destravar so que eu não consegui adaptar o botao pelo fato de ser 3 fios em vez de dois...
ja tentei de tudo quanto é geito...
queimei ate o fusivel do alarme
se alguém passou por isso e puder me ajudar eu agradeço
eu sou novo aqui e estou com um problema...
eu localizei a centralina da trava mais não tem o fio marrom e outra coisa meu alarme é sistec eu localizei 3 fios para fazer travar/destravar so que eu não consegui adaptar o botao pelo fato de ser 3 fios em vez de dois...
ja tentei de tudo quanto é geito...
queimei ate o fusivel do alarme
se alguém passou por isso e puder me ajudar eu agradeço
-
se tiver alguém pra me ajudar
já localizei os fios do pulso trava/destrava coloquei os diodos ai so destrava não está travando alguem pode me ajuda por favor
já localizei os fios do pulso trava/destrava coloquei os diodos ai so destrava não está travando alguem pode me ajuda por favor
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Diggod,diggod escreveu:se tiver alguém pra me ajudar
Você verificou se os diodos estão ligados com lados corretos?
Sem os diodos encostando um fio no outro eles travam e destravam normalmente?
Vamos conversando, abraços.
-
Eduardo
Ja liguei certo os diodos, o problema é que na hora que eu fecho o curto com os diodos a trava parece que não tem força pra travar mas quando ela esta travada ai destrava normal, faz uns 3 dias que eu estou tentando e nada. Meu alarme é um sistec 986
Agradeço sua ajuda obrigado
Ja liguei certo os diodos, o problema é que na hora que eu fecho o curto com os diodos a trava parece que não tem força pra travar mas quando ela esta travada ai destrava normal, faz uns 3 dias que eu estou tentando e nada. Meu alarme é um sistec 986
Agradeço sua ajuda obrigado
-
Boa tarde amigos! sou novo por aki, e estou com uma duvida cruel: possuo um corsa 2003 1.8. quero colocar o botão auxiliar para trava eletrica, e fui fuçar e descobri que no lugar dele ali na saida 12v, possui 2 chicotes com conectores. coloquei um botão ali e nada aconteceu. como faço?? obrigado
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Augusto,augustosml escreveu:Boa tarde amigos! sou novo por aki, e estou com uma duvida cruel: possuo um corsa 2003 1.8. quero colocar o botão auxiliar para trava eletrica, e fui fuçar e descobri que no lugar dele ali na saida 12v, possui 2 chicotes com conectores. coloquei um botão ali e nada aconteceu. como faço?? obrigado
O que pode estar acontecendo é que este chicote não está mais ligado a central das travas, caso você tenha colocado algum alarme novo o original teve que ser desativado, sendo assim o modulo das travas está recebendo sinal de outro lugar.
Precisando de ajuda estamos ai.
Abraços,
-
Eduardo
Será que a unica solução para o meu caso do botão seria colocR um botão para travar e outro para destravar?
Pois ja fiz de tudo cara se eu encosto os dois fios da trava ele nao trava independente se esta com o diodo... se eu encosto separado um dos fiosno terra ele destrava ai encosto o outro no terra ele destrava no caso os dois juntos com o diodo ele nao trava... so que se estiver travado ele tem força pra destravar isso que eu estou tendo dificuldade se vc tiver alguma ideia eu agradeço...
Vlw
Será que a unica solução para o meu caso do botão seria colocR um botão para travar e outro para destravar?
Pois ja fiz de tudo cara se eu encosto os dois fios da trava ele nao trava independente se esta com o diodo... se eu encosto separado um dos fiosno terra ele destrava ai encosto o outro no terra ele destrava no caso os dois juntos com o diodo ele nao trava... so que se estiver travado ele tem força pra destravar isso que eu estou tendo dificuldade se vc tiver alguma ideia eu agradeço...
Vlw
-
- Contato:
bom.. entrei aqui procurado uma informação nao li as 40 paginas mas ate onde li nao encontrei..
vi que o pessoal quando tem trava original pega os sinais de trava e destrava dentro da porta do motorista, o que eu buscava saber era justamente onde estava o modulo para repara-lo (a trava do carro do meu cliente só funcionava com a chave ligada)
pra quem preferir pegar o sinal de trava e destrava no modulo (original) ele fica atras do modulo de injeçao eletronica no pezinho do lado direito (carona)
tem que tirar o modulo, e um eucatex que tem atras do modulo, a centralina da trava fica ali atras, presa por 2 parafusos 7mm
espero que ajude alguem, sem a necessidade de precisar ficar abrindo a porta e passar fios pra dentro
Atenciosamente
Murillo Alanis
M.A Audio
http://maaudio.weebly.com
vi que o pessoal quando tem trava original pega os sinais de trava e destrava dentro da porta do motorista, o que eu buscava saber era justamente onde estava o modulo para repara-lo (a trava do carro do meu cliente só funcionava com a chave ligada)
pra quem preferir pegar o sinal de trava e destrava no modulo (original) ele fica atras do modulo de injeçao eletronica no pezinho do lado direito (carona)
tem que tirar o modulo, e um eucatex que tem atras do modulo, a centralina da trava fica ali atras, presa por 2 parafusos 7mm
espero que ajude alguem, sem a necessidade de precisar ficar abrindo a porta e passar fios pra dentro
Atenciosamente
Murillo Alanis
M.A Audio
http://maaudio.weebly.com
Conheço
Agora a
Liberdade
Imagino
Barreiras mas elas
Recuam quando
Acelero
Clube Calibra Brasil