Ôpa!!!ttsluiz escreveu:kkk.. made in TITO foi d+++.... kkkp_henrique001 escreveu:HEHEH falou tudo TITO !!! Pena q meus pneus não ajudam ai não da para baixar mais os para lamos foram rebatidos, MADE IN TITO, agora é só trocar os pneus ...ttsluiz escreveu: ôpa, ôpa, ôpa... eu VI meu nomezinho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas é isso aí Dri... tem q andar baixo mesmo... esse negócio de baixar 2 / 3 dedos é pra quem num tem coragem de andar baixo!!! mas acho q as pessoas tem q ter noção e ser realista qto ao seu próprio carro... todo mundo sabe o q é 1 carro socado, 1 carro baixo, 1 carro rebaixado e 1 jipe (tipo o seu Dri... rsrsrsrs)!!!
então, podemos mto bem usar o bom senso!!! :):):)
e no próximo encontro (q estou esperando alguém dizer dia e local), estarei presente... se possível, + baixo (meu funileiro está estudando formas p/ isso... mas acho q num dá!!! :cry: pelo menos p/ ANDAR na altura ñ... parado, é outra história!!!:))!!!
e vamo q vamo... "ANDAR É ARTE... SE ARRASTAR, FAZ PARTE!!!" :):):)
abs...
É isso mesmo se quer baixar não tem q ter dó de zuar o PC do carro e nem o carro, o meu PC já foi trocado uma vez, o novo já está parecendo um ralador te dão ralado q tá e o asoalho igual o TITO diz parece um espelho de tanto rala no asfalto ... rsrsrrsrs !!!!
sábado foi show... rebati 2 paralamas, pintei pinça, tambor, fiz painel... dei 1 de mexânico... kkk
e o + importante, dessa vez ñ quebrei nada!!! :):):)
e vamo arrumar uns pneus 195/45 pra vc PH... relaxa!!!
é... se tem dó de zuar o pc ou algo assim, anda de off-road q é melhor... rsrsrs
mano carro tá tudo fud*** por baixo, tudo ralado... parece 1 espelho... e num levanto por nada!!! :):):)
qdo vc quiser...:DAdri@no CP escreveu:Depois precisamo conversar sobre esta rebatida de paralama.
Putz... desse jeito eu vou ficar até com vergonha do meu... isso porque eu acahava que ia ficar baixo... rsrsrs