Seu carro que tá "elitizado", carro de bacana mesmo!L U C I A N O escreveu:Walter,
Show de bola os leds, hein? Eu estava querendo colocar nas luzes internas, vou ver se agora que eu coloquei o plafonier do astra eu animo em colocá-los.
Eu, particularmente, acho o seu carro bem mais da hora com os frisos!
Parabéns amigo, pelo belo e bem cuidado carro que você tem!
Fica com Deus aí!
Abraços!
Já adianto, se não for lâmpadas com muitos leds, o interior fica um tom mais escuro, do que a amarela original ok, em compensação a economia de bateria hehehe...
Os frisos destaca mais no preto, mas às vezes canso e tiro, ainda bem que conheço um local que vende até o rolo de friso se eu quiser rsrssrr...vlw Luciano, abração amigo!!!
As lâmpadas do farol baixo e alto como nas neblinas, uso aquelas xing-ling mesmo Eagleye, caixinha verde, que tem uma águia, até hoje estão de boa, não acho a iluminação ruim não apesar de reconhecer que as originais iluminam bem mais......mas esteticamente.Eduardo Lirani escreveu:Walter, beleza?
Cara o Corsão está cada dia mais lindo! Ficou muito boa a iluminação em leds. Parabéns!
Uma pergunta, você está usando qual lâmpada no seu farol? To querendo colocar super branca no meu. Tirei o Xenon e as originais não tem graça.![]()
Abraços,
Valew Lirani, seu Chardon que tá uma pérola viu......