caro n devem ser, mas qdo fui na accioly, o cara n sabia onde tava no catalogo pra comprar e nem sabia se vendia separado. diz ele q o suporte vem junto com o vidro. só q e pra quem, como eu, compra o brake light separado ou quebra o vidro? como faz?
mas se vc puder me mandar, eu agradeço mto.
abs
Está ai amigo, as embalagens dos suportes do meu Brake Light com o código GM.
Abraços!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades) Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
caro n devem ser, mas qdo fui na accioly, o cara n sabia onde tava no catalogo pra comprar e nem sabia se vendia separado. diz ele q o suporte vem junto com o vidro. só q e pra quem, como eu, compra o brake light separado ou quebra o vidro? como faz?
mas se vc puder me mandar, eu agradeço mto.
abs
Está ai amigo, as embalagens dos suportes do meu Brake Light com o código GM.
Abraços!
ai sim heim!!! vc lembra qto pagou neles? bom, nem importa tanto. devem ser baratos demais!!! vo ccomprar agora o brake light do cara!
vlw!
abs
E ai amigo td bom ?
Vê só cara queria fazer um painel igual esse seu !
Vc ainda tem esse tutorial ?
Se nao , que leds vc usou ?
Me add ai no msn [email protected]
Flw
Carlinhus escreveu:E ai amigo td bom ?
Vê só cara queria fazer um painel igual esse seu !
Vc ainda tem esse tutorial ?
Se nao , que leds vc usou ?
Me add ai no msn [email protected]
Flw
Vc diz qual painel? o central ou o do velocimetro? se for o central, eu n usei leds nas posiçoes originais. comprei uns 40 leds montados na neonlight e coloquei em posiçoes q iluminassem os botoes.
se for o velocimetro, usei leds nas posiçoes originais somente.
qualquer coisa vai perguntando por aqui. msn eu n uso mais, mas acesso diariamente o forum1
abs
[i]Pois é cara Na verdade eu queria fazer os dois !
Mai o que eu achei mais top foi o painel do velocimetro ficou muito top !
Que cores de le vc usuo ?
E o painel central como q é o esquema ?
Vlw ai ![/i]
[i]Entao cara desculpa te incomodar de novo.
Mais os leds tem tamanho ?
Pq tipo tava olhando no mercado livre tem um led assim , Led Painel Modelo B 8.5d e outro assim , Leds T5 Mosquito!!!!
Qual modelo devo usar ?
Se vc tiver uns ai me vende...
São de auto brilho ?
Brigadão e desculpa o incomodo!!!![/i]
[i]O daniel tem como vc fazer uma lampada dessa de soquete pra mim.
Quanto q vc cobra ?
Pq achei meio caro na net. Ta 30 reais o par, e pra montar vou ter q levar num cara especializado pq o meu painel ta com uma mancha roxa no hodometro dele , dai vo mandar trocar as lampadas tb. Ou seja vou ter q pagar uns 90 reais pela lampada e mais 100 pra montar todos os paineis.
Entao topa fazer a lampada com soquete ? se sim me passa o preço q eu deposito pra vc.
Quantos leds vai no painel ?