Fala Nuno blz cara ?nunobeloto escreveu:Night_Corsa escreveu: Opa Nuno valew cara mt obrigado
Vamos marcas sim de fazer esse ensaio xD
Entaum man deixei no seu topico um esquema pra ass , fiz uma pra vc mais naum esta abrindo naum sei pq , + nenhuma img minha ta querendo abrir no imagenshack =/
vc posta suas fotos em ql site ?
I vc é mentiroso pra @#$$%$@# em hauhauahuahauahuahua seu carro ta top pow parabéns , e v c para de chorar de barriga cheia em hauhauahuahauhauahua
Sei como é morar sozinho tem que priorisar outras coisas na frente do carro né naum , mais em pokim pokim , vc deixa o carro com sua cara .
Flow Nuno fika na paz !!!
Beleza então mano...Tem como me mandar um e-mail com seu telefone e a gente vai combinar por lá e por telefone tbm?!?!Vai no encontro amanha?!?!
Nesse email
[email protected]
eu fico com ele aberto o dia todo, assim pode ser que fique mais fácil....
vou lá ver como é o esqueminha da sssinatura, muito obrigado mesmo hein pela dedicação em me ajudar...
então eu add as fotos no imageshack tbm....
será que você está copiando o link certo da foto no imageshack??
eu sempre faço assim
na página que mostram todas as fotos eu clico do lado dela numa das bolinhas chamada de "share it"
na janelinha que abrir você pega o link do "direct" e cola aqui....
chorar de barriga cheia é boa hein..vai ver como eu sou magricelo de tudo, desnutrido, nem barriga eu tenho...kkkkkkkkkkk
é mano, morar sozinho é bom, mas é muita treta financeiramente, e sempre tem mês que o carro acaba ficando de lado pra se gastar alguma coisinha nele...mas o importante é paciencia sempre..hehehe
abração meu querido, fico esperando seu contato e faz de tudo hein pra colar amanha!!!!
Ta chorando de barriga cheia sim Sr huahauhauahauhau
Intaum man , vc naum conceguiu editar a Ass , eesa imagen que passei pra vc , vi q vc kolokou no avatar né , hauhauahauhau era pra kiolokar na Ass pra quebrar um galho até vc fazer outra hehehehehe .
Entaum eu vou mandar uma Msg particular aqui no CC pra vc ok .
Vc sabe verificar suas msg particulares ?
Ja posto lá no seu topico ok falo man fika na paz !!!