[FOTOS] - SOU NOVO AQUI GALERA DE BH/MG - WCLASSIC
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
- :: GSI ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- WCLASSIC
- :: Rodeio ::
No começo você encosta a mão nele sim, mas como aprendi na Auto Escola que não se vira o volante com a mão na parte de dentro hasuhaushaushushhau ZUEIRA MODE ON...rsrafaelarcanjo escreveu:Depois eu que sou chato rsrsrsrsrs
Ele atrapalha dirigir? Você tem o costume ir colocando a mão por dentro do volante, e por descuido dar uma esbarrada nele?
TOP TOP TOP rs
Abraços!
Mas é legal, acostumei rapidão, agora minha mão vai no local certo na parte interna sem pegar no controle...
Vlw Rafa....
Fico feliz quando passo e alguém comenta, apesar de não ter rodonas, xenon nem sonzeira igual o de costume que a galera gosta, mas causa um rabinho de olho pra ele sim, posso confessar com gratidão hehehe....Henrique_bm9 escreveu:Fala Clever!!!!!!!!!!
Muito bom esse seu último up....
Alias esse Classic é top d +++++++++++++ esse sim deve chamar a atenção por onde passa hehehehehe.
Espero poder ter a honra d parar o meu ao lado do seu em Extrema.
Grande Abraço
Henrique
Mas Extrema não sei ainda, por ter muito tempo pela frente, acho que na hora de resolver estará mais próximo do evento, mas com certeza queria ver muito seu carro de perto, mesmo!!!
Vlw Henri...
- WCLASSIC
Alguns ups básicos...
Lampadas de LED na luz de salão (de teto), porta luvas, Luz de Freio junto com farolete obviamente, Luz de ré, faroletes dianteiros (este último já tinha os de 12 leds conhecidos por muitos), na luz de placa não coloquei por que a lente dele tá quase que soldado no parachoque hasuhauhus não arrisquei pois estava começando a frisar (rachadurinhas), então deixa....e nas setas até tinha testado na loja, só que por não ter resistor piscava muito rápido, como não tive tempo de procurar isso por aqui e nem estou animado a comprar na net, por enquanto fica sem também hehehe...

Voltei com alguns frisos...

Coloquei os símbolos atuais nas rodas como estão vindo nas novas edições da GM mundial...

Palhetas (até que enfim) comprei as famosas "Aero Twin", ou "Flat Blade" ou "Slim" como queiram...

E aí uma visão geral contando com o novo posicionamento do controle de som no volante, onde que fica mais confortável acima do raio do volante do que embaixo...

........

É isso aê qualquer coisa....
Lampadas de LED na luz de salão (de teto), porta luvas, Luz de Freio junto com farolete obviamente, Luz de ré, faroletes dianteiros (este último já tinha os de 12 leds conhecidos por muitos), na luz de placa não coloquei por que a lente dele tá quase que soldado no parachoque hasuhauhus não arrisquei pois estava começando a frisar (rachadurinhas), então deixa....e nas setas até tinha testado na loja, só que por não ter resistor piscava muito rápido, como não tive tempo de procurar isso por aqui e nem estou animado a comprar na net, por enquanto fica sem também hehehe...

Voltei com alguns frisos...

Coloquei os símbolos atuais nas rodas como estão vindo nas novas edições da GM mundial...

Palhetas (até que enfim) comprei as famosas "Aero Twin", ou "Flat Blade" ou "Slim" como queiram...

E aí uma visão geral contando com o novo posicionamento do controle de som no volante, onde que fica mais confortável acima do raio do volante do que embaixo...

........

É isso aê qualquer coisa....
-
- :: SS ::
- Contato:
Olha, você não morre tão cedo.
Eu e o Helin conversando que você TEM que ir para Extrema, recebo e-mail de atualização do seu tópico.
Genial os detalhes que você arruma hein?! Sempre sendo chato até nos mínimos detalhes.
E outra, mandei uma SMS pra você a alguns minutos atrás rsrsrsrs vê se me responde!
Abraços!
Eu e o Helin conversando que você TEM que ir para Extrema, recebo e-mail de atualização do seu tópico.
Genial os detalhes que você arruma hein?! Sempre sendo chato até nos mínimos detalhes.
E outra, mandei uma SMS pra você a alguns minutos atrás rsrsrsrs vê se me responde!
Abraços!
-
- :: Joy ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
Eu sabia que vc tinha voltado com os frisos

EU e o Orfanó viu vc passando naquela rua do Sesc que vai para o Sao Benedito no sabado....
Parabens
Fico lindao seu Classic SS *-*

EU e o Orfanó viu vc passando naquela rua do Sesc que vai para o Sao Benedito no sabado....
Parabens
- WCLASSIC
Cara vontade tenho sim, mas queria saber quando irá sair, que horas, previsão de parada, se vai hospedar ou voltar no mesmo dia...tô sem tempo até para entrar aqui e manter atualizado...rafaelarcanjo escreveu:Olha, você não morre tão cedo.
Abraços!
-
- :: SS ::
- Contato:
To te mandando um e-mail.Walter (CLEVER) escreveu:Cara vontade tenho sim, mas queria saber quando irá sair, que horas, previsão de parada, se vai hospedar ou voltar no mesmo dia...tô sem tempo até para entrar aqui e manter atualizado...rafaelarcanjo escreveu:Olha, você não morre tão cedo.
Abraços!
- WCLASSIC
Sou o cara que mais põe e tira frisos aqui, às vezes enjoo e tiro, depois volto novamente, é quase um kit....se quero deixar mais esportivo, tiro os frisos e coloco o filtro esportivo, quando enjôo e quero deixar mais "luxusoso" hehehe coloco os frisos e tiro o filtro de ar e coloco o original...vai entender.Heliin escreveu:Eu sabia que vc tinha voltado com os frisos
Parabens
No dia que me viram estava ou indo ou voltando da casa do meu primo, que mora ali no Belo Vale (atrás da fábrica do café Três Corações). Se tivesse visto vocês com certeza pararia.
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Walter,
Show de bola os leds, hein? Eu estava querendo colocar nas luzes internas, vou ver se agora que eu coloquei o plafonier do astra eu animo em colocá-los.
Eu, particularmente, acho o seu carro bem mais da hora com os frisos!
Parabéns amigo, pelo belo e bem cuidado carro que você tem!
Fica com Deus aí!
Abraços!
Show de bola os leds, hein? Eu estava querendo colocar nas luzes internas, vou ver se agora que eu coloquei o plafonier do astra eu animo em colocá-los.
Eu, particularmente, acho o seu carro bem mais da hora com os frisos!
Parabéns amigo, pelo belo e bem cuidado carro que você tem!
Fica com Deus aí!
Abraços!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Walter, beleza?
Cara o Corsão está cada dia mais lindo! Ficou muito boa a iluminação em leds. Parabéns!
Uma pergunta, você está usando qual lâmpada no seu farol? To querendo colocar super branca no meu. Tirei o Xenon e as originais não tem graça.
Abraços,
Cara o Corsão está cada dia mais lindo! Ficou muito boa a iluminação em leds. Parabéns!
Uma pergunta, você está usando qual lâmpada no seu farol? To querendo colocar super branca no meu. Tirei o Xenon e as originais não tem graça.

Abraços,
-