Então Le queria colocar o modulo mono da Audiophonic 3k mais me parece que saiu de linha mais já tenho outro em mentes, e agora minha cabeça está toda embaralhada com os Kits 2 viasLeAnDrO AMARELO XD escreveu:Pow valdir, são bons sim eu acho ... curto mto!!!!valdir barboza escreveu:Esses Kvelar são aqueles amarelinhos né!?LeAnDrO AMARELO XD escreveu: bom, se eh até 300 da p ir de da linha da kvelar e diamond da bravox rss como eu falei!
Sâo bons mesmo?
pow, boa sacado do ikaro lembrando da audiophonic porem não sei se são bons os kit's... sei do modulo e sub lias os subs de 12p o cone eh maior e parece um de 13p e batem muitoooooooooooooooooooooo rsss ... acho quem eles tem um kit todo montado da audiophonic são os caras da carrousel no alvim que possuem um corsa rsss...
lembro que o modulo e sub são mais n lembro dos kit's mais deve ser elees ganahram um camp da audiophonic... se tiver montado no corsa pode pedir que ele liga e te mostra tocando!

Por acaso [e um Corsa C com aro 16 do vectra elegance?
esses dias passei em frente e ele estava na porta

Gostaria muito pode poder ouvir todos tocarem para ter certeza do certo mais como não é possível a gente acaba indo pela opinião de quem conhece né