[FOTOS] - Pessoal apresento o Milenar White Shark - valdir barboza

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
valdir barboza
:: Joy ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

LeAnDrO AMARELO XD escreveu:
valdir barboza escreveu:
LeAnDrO AMARELO XD escreveu: bom, se eh até 300 da p ir de da linha da kvelar e diamond da bravox rss como eu falei!
Esses Kvelar são aqueles amarelinhos né!?
Sâo bons mesmo?
Pow valdir, são bons sim eu acho ... curto mto!!!!

pow, boa sacado do ikaro lembrando da audiophonic porem não sei se são bons os kit's... sei do modulo e sub lias os subs de 12p o cone eh maior e parece um de 13p e batem muitoooooooooooooooooooooo rsss ... acho quem eles tem um kit todo montado da audiophonic são os caras da carrousel no alvim que possuem um corsa rsss...

lembro que o modulo e sub são mais n lembro dos kit's mais deve ser elees ganahram um camp da audiophonic... se tiver montado no corsa pode pedir que ele liga e te mostra tocando!
Então Le queria colocar o modulo mono da Audiophonic 3k mais me parece que saiu de linha mais já tenho outro em mentes, e agora minha cabeça está toda embaralhada com os Kits 2 vias :lol: são tantos os modelos que nem sei mais qual eu quero, mais uma coisa em mente é que quero Qualidade sonora não gritaria entende?
Por acaso [e um Corsa C com aro 16 do vectra elegance?
esses dias passei em frente e ele estava na porta :lol:
Gostaria muito pode poder ouvir todos tocarem para ter certeza do certo mais como não é possível a gente acaba indo pela opinião de quem conhece né :wink:
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
valdir barboza
Contato:

Katrakaa escreveu:Show de bola esse corsinha...
pessoalmente eu não gosto mto de carro branco, mas esse ai ta lindo =P
e esse retrovisor então? shooow haha, quanto pagou neles?
Abraços
Pow Katrakaa blz cara?

Vlw mesmo pela visita e pelos coment´s :D
Então cara branco pra mim era só o GSI mais depois que você acostuma se torna normal :lol:
Inclusive uma grande maioria de carros de Luxo hoje o pessoal está opinando pela cor branca não pelo preço mais pela cor mesmo :D
Esses retrovisores são uma longa história :lol: São pura adaptação nada feito especialmente para corsa, feito exclusivamente para o Shark com meu tok especial :lol: :lol: :lol:

Abçsss
Ikaro
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Valdir,

Te mandei uma MP, dá uma olhada depois.

A linha antiga da Audiophonic saiu toda de linha mesmo, só ficaram os Subs, que eu nem conhecia, mas se o Leandro falou que bate bem, então deve ser bom também... :D

Eu curti pra caramba a linha nova deles, tenho em mente um projeto com quase todos itens dessa marca, se quiser dar uma olhada em tudo: www.audiophonic.net

Abraços
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

valdir barboza escreveu:
valdir barboza escreveu: Esses Kvelar são aqueles amarelinhos né!?
Sâo bons mesmo?
Pow valdir, são bons sim eu acho ... curto mto!!!!

pow, boa sacado do ikaro lembrando da audiophonic porem não sei se são bons os kit's... sei do modulo e sub lias os subs de 12p o cone eh maior e parece um de 13p e batem muitoooooooooooooooooooooo rsss ... acho quem eles tem um kit todo montado da audiophonic são os caras da carrousel no alvim que possuem um corsa rsss...

lembro que o modulo e sub são mais n lembro dos kit's mais deve ser elees ganahram um camp da audiophonic... se tiver montado no corsa pode pedir que ele liga e te mostra tocando!
Então Le queria colocar o modulo mono da Audiophonic 3k mais me parece que saiu de linha mais já tenho outro em mentes, e agora minha cabeça está toda embaralhada com os Kits 2 vias :lol: são tantos os modelos que nem sei mais qual eu quero, mais uma coisa em mente é que quero Qualidade sonora não gritaria entende?
Por acaso [e um Corsa C com aro 16 do vectra elegance?
esses dias passei em frente e ele estava na porta :lol:
Gostaria muito pode poder ouvir todos tocarem para ter certeza do certo mais como não é possível a gente acaba indo pela opinião de quem conhece né :wink:
CAra, o meu projeto e sub bravox UXP e modulo audiophonic club 800.1
Show hein!? rss
acho que hj eh so a linha club ... vc pode encontrar no mecado se tiver algum vendedor com ele em estoque quem tava vendendo bem barato era a takaminne, manja essa loja!? informaram que não iam mais trabalhar com eles ai estavam queimando o estoque... n lembro os modelos da uma olhada
http://www.takamineacessorios.com.br/
o que n tem no site pode ter na loja... se perguntar via face os caras respondem no mesmo dia rss

então, eh um cinza/prata hatch com essas rodas mesmo, acertou no modelo e aro rss...
eh, o ideal seria ouvir todos mesmo... agora n lembro se tem nele o 2 vias certeza e o amplif e modulo... bom, ja seria uma a menos p ouvir se tiver rss... eh o jeito confiar nos corseiros p poder comprar!

pow, entendo! tbm quero qualidade e não gritaria... até a corneteira eu desisti de por
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
LeAnDrO AMARELO XD

iKaRo escreveu:Valdir,

A linha antiga da Audiophonic saiu toda de linha mesmo, só ficaram os Subs, que eu nem conhecia, mas se o Leandro falou que bate bem, então deve ser bom também... :D

Eu curti pra caramba a linha nova deles, tenho em mente um projeto com quase todos itens dessa marca, se quiser dar uma olhada em tudo: www.audiophonic.net

Abraços
pow, batem bem viu!!!
marca mto boa pelo menos p mim rsss
my project rss.... bravox uxp 500w e amplif audiophonic Club 800.1 em bridge 400w p sub e o restante nos falantes esq e dir tah bom!? jah da p ficar surdo! kkkk
cara, ia com o subs deles mais acabei indo de bravox q eh um bom sub misto e completei a linha de falantes bravox... qse que ao inves do pioneer eu pego o dvd bravox mais ele ta mais caro e a promo do pioneer n resisti heheh
Imagem

"Devagar e sempre"
valdir barboza
Contato:

Abraços
Vlw em Ikaro dei uma olhadinha nos 2 vias e me apaixonei pelo falantes :lol:
Ikaro
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Também me apaixonei pela linha atual deles.

Mas cara, boas novas: chicotes em mãos :D

Retirei hoje com a Suzana, ela tem os motores mesmo zeradinhos, testei o encaixe no meu e no dela, não fica 100%, mas encaixa direitinho.

Agora correr pra finalizar o projeto.

Valeu por toda força meu querido

Abraços
valdir barboza
Contato:

iKaRo escreveu:Também me apaixonei pela linha atual deles.

Mas cara, boas novas: chicotes em mãos :D

Retirei hoje com a Suzana, ela tem os motores mesmo zeradinhos, testei o encaixe no meu e no dela, não fica 100%, mas encaixa direitinho.

Agora correr pra finalizar o projeto.

Valeu por toda força meu querido

Abraços
Aeeeeee Mlk enfim esse projeto vai sair, assim Ikaro fico feliz por ter ajudado também :D

Não precisa agradecer :lol: :lol: :lol: :lol: Tô Brincando cara

Abçss
valdir barboza
Contato:

Abraços
pow, batem bem viu!!!
my project rss.... bravox uxp 500w e amplif audiophonic Club 800.1 em bridge 400w p sub e o restante nos falantes esq e dir tah bom!? jah da p ficar surdo! kkkk
cara, ia com o subs deles mais acabei indo de bravox q eh um bom sub misto e completei a linha de falantes bravox... qse que ao inves do pioneer eu pego o dvd bravox mais ele ta mais caro e a promo do pioneer n resisti heheh
O Leandrão Takamine sou de casa :lol:
Adoro de mais essa loja, ainda mais que fica próximo de casa, e é tudo barato por lá :lol:
E a respeito ao projeto UPX é D+ Sub sem Coment´s e vindo de você creio que vai ser mais um Treme Terra :lol:
A linha AudioPhonic é D+ né !?
A nova tá sem comentários e creio que meu kit 2 vias será o da AudioPhonic mesmo, cara eu estava lendo sobre o Modulo 2K da nova linha é loko D+ porém o preço está muito fora do meu patamar :lol:
Quem sabe um dia ...
LeAnDrO AMARELO XD

valdir barboza escreveu:

Abraços
pow, batem bem viu!!!
O Leandrão Takamine sou de casa :lol:
Adoro de mais essa loja, ainda mais que fica próximo de casa, e é tudo barato por lá :lol:
E a respeito ao projeto UPX é D+ Sub sem Coment´s e vindo de você creio que vai ser mais um Treme Terra :lol:
A linha AudioPhonic é D+ né !?
A nova tá sem comentários e creio que meu kit 2 vias será o da AudioPhonic mesmo, cara eu estava lendo sobre o Modulo 2K da nova linha é loko D+ porém o preço está muito fora do meu patamar :lol:
Quem sabe um dia ...

bom, era dificil vc n saber mais perguntei neh!? rsss pow, super perto nunca fui lah mais apssei em frente s. matheus e aricanduva neh!?
velho vou ficar surdo!!!!
hAUIHSIUahsuioAS
SOU APAIXONADO DEMAIS POR SOM/MUSICA!!!!
LIGO O SOM ANTES DO CARRO E SE ESTOU FORA DELE SO VIVO COM IPOD
KKKKKKKKK

ow, manda essa mp p mim ai do kit 2 vias!?

cara, fui ver o preço!
meu deus!!!!
http://www.takamineacessorios.com.br/pr ... -1641.mstp

fora de cogitação por algum tempo p mim hein

mas deve ser muito loko!!!!! Mas, a algum tempo tava mais barato rss
Imagem

"Devagar e sempre"
Responder