[FOTOS] - Apresentando o filhote - Rogerio Feitosa

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
valdir barboza
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Luis Fernandovs escreveu:
Então cara esqueci de citar mais os aros foram criados a partir do meu painel do Classic :D
Fino heim cara, vou apresentar o produto pro pessoal dos Classics aqui de BH quem sabe não rola um desconto ai com o amigo Rogerio comprando um boa quantidade.

To aguardando ele responder ai.

Valeu Valdir!
Ai sim hein descontinho para galera do CC :wink:
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Luis Fernandovs escreveu:
Então cara esqueci de citar mais os aros foram criados a partir do meu painel do Classic :D
Fino heim cara, vou apresentar o produto pro pessoal dos Classics aqui de BH quem sabe não rola um desconto ai com o amigo Rogerio comprando um boa quantidade.

To aguardando ele responder ai.

Valeu Valdir!
Fala Luis blz cara???

É um prazer te-lo por aqui =)

Desculpe a demora para responder, mas eu estava viajando e só cheguei hoje!

Bom em relação aos aros meu brother o jogo sai a R$ 100,00 reais e infelizmente não da pra fazer menos pq como meu amigo Vaaldir citou eles foram feitos a partir da mascara dele e o fornecedor acaba não aliviando pro meu lado tb!

O Maximo que consigo é se vc conseguir arrumar mais alguns interessados, ai posso tirar algo mas nada muito significativo!

Se interessar me fala que já encomendo pois tem mais gente interessada ai já encomendo tudo de uma vez blz????

Agradeço o interesse!Tenha uma ótima semana!

Abraços
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Chega de moleza voltou para Sampa agora é hora de voltar a ativa :lol:

Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Rogerio, vi que você lavou o filtro esportivo, no meu caso, também lavei o meu essa semana, mas apenas apliquei um produto que comprei junto com o filtro que já tirou toda a sujeira, e depois, apenas joguei um pouco de água corrente para retirar o que sobrou... depois, deixei secar até o outro dia, pois passei à noite com o carro guardade mesmo... sem contar que agora só tenho o filtro esportivo :lol: então, é ele para a vida e para a morte... depois que secou, apliquei um óleo também que comprei junto com o filtro, e ficou filé...
Mas me diz uma coisa, você faz a limpeza do filtro marcando pela quilometragem? ou depois de algum tempo fica sempre conferindo o estado do filtro?

Parabéns pelo cuidado com a máquina cara... e vou logo dizendo, se continuar com esse cuidado todo, seu carro vai ser sempre novo!
Sim cara, comprei uma cera que um corseiro comentou em outro tópico meu... e rapaz, é D+ cara, lavei o carro, depois poli com cera rápida, e apliquei esse outro produto... andei com o carro, e peguei uma chuvinha... os pingos escorrem todo, e o carro fica mais tempo limpo cara, gostei demais do resultado... para você ver, lavei o carro sexta feira, e até hoje, já andei e tudo mais, o danado só está empoeirado, basta passar uma flanela macia para tirar a poeira, e pronto, está zerado :lol: bom demais cara.

Te desejo tudo de bom, e uma ótima semana.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
JMTJUNIOR
:: Piquet ::

Mensagem por JMTJUNIOR »

Carro lindíssimo e com up's de extremo bom gosto!
Ainda mais contando sempre com a ajuda do nosso Mestre do DIY Valdir, não pode sair coisa ruim...
Parabéns meu amigo, as rodas c=vão ser a cereja dessa cereja...hehehehehe
Abç e tamo sempre de ôio!!!
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794
Rogerio Feitosa
Contato:

PAER escreveu:Grande Rogerio, vi que você lavou o filtro esportivo, no meu caso, também lavei o meu essa semana, mas apenas apliquei um produto que comprei junto com o filtro que já tirou toda a sujeira, e depois, apenas joguei um pouco de água corrente para retirar o que sobrou... depois, deixei secar até o outro dia, pois passei à noite com o carro guardade mesmo... sem contar que agora só tenho o filtro esportivo :lol: então, é ele para a vida e para a morte... depois que secou, apliquei um óleo também que comprei junto com o filtro, e ficou filé...
Mas me diz uma coisa, você faz a limpeza do filtro marcando pela quilometragem? ou depois de algum tempo fica sempre conferindo o estado do filtro?

Parabéns pelo cuidado com a máquina cara... e vou logo dizendo, se continuar com esse cuidado todo, seu carro vai ser sempre novo!
Sim cara, comprei uma cera que um corseiro comentou em outro tópico meu... e rapaz, é D+ cara, lavei o carro, depois poli com cera rápida, e apliquei esse outro produto... andei com o carro, e peguei uma chuvinha... os pingos escorrem todo, e o carro fica mais tempo limpo cara, gostei demais do resultado... para você ver, lavei o carro sexta feira, e até hoje, já andei e tudo mais, o danado só está empoeirado, basta passar uma flanela macia para tirar a poeira, e pronto, está zerado :lol: bom demais cara.

Te desejo tudo de bom, e uma ótima semana.
Falaaa Pedrão blz cara????Como vai essa força??

Bom quanto ao filtro essa foi a primeira vez que lavei mas coloquei uma meta de 3 meses pra fazer a limpeza e até que não estava tãooo sujo mas acho que 3 meses esta de bom tamanho ao menos acho que assim mantem sempre limpo!

Poxa meu querido obrigado pelo elogio! Mas tem que ser assim sempre mantendo limpo pra manter novo! Só de ver empoeirado já fico agoniado...hehe

Mas e essa cera ai comprou aonde????Depois se der me passa o fornecedor que me interesso por ela hehe!

Abraços e boa semana!
Rogerio Feitosa
Contato:

JMTJUNIOR escreveu:Carro lindíssimo e com up's de extremo bom gosto!
Ainda mais contando sempre com a ajuda do nosso Mestre do DIY Valdir, não pode sair coisa ruim...
Parabéns meu amigo, as rodas c=vão ser a cereja dessa cereja...hehehehehe
Abç e tamo sempre de ôio!!!
Fala JMT Junior blz cara???

É um prazer te-lo aqui em meu topico!

Muito obrigado pelos Elogios.... e com certeza com a ajuda constante do mestre Valdir não tem como sair coisa ruim hehe!!!

É sem duvida alguma as rodelas seram a cereja dessa cereja :D se Deus quiser em breve!

Abraços e boa semana!!!
Rogerio Feitosa
Contato:

Bom já faz um tempinho que não dou uma atualizada por aqui então vamos lá só dar um up....

Troca de óleo:

Imagem

Imagem

Plafonier com Leitura Corsa SS

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom é isso! Não sei quando vou instalar mas quando der eu ligo =)

Abraços
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala Rogerio!

Esse plafonier é muito dahora... uma pena não ter algum desse para o Classic!
No aguardo para ve-lo instalado!

Abraços,
PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

Fala Rogerio, tudo em paz cara! Hoje efetuei a troca de óleo e filtro do meu corsa também... 35mil rodados. Acho que o meu já está ficando velhinho :lol:

Comprei esse produto, nesse mesmo site... É meio carinho, mas o resultado é perfeito.
http://www.geralferramentas.com.br/abri ... -p-10.html

Parabéns pelo plafonier, vou acompanhar para ver funcionando.

Tudo de bom cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Responder