Grande Rogerio, vi que você lavou o filtro esportivo, no meu caso, também lavei o meu essa semana, mas apenas apliquei um produto que comprei junto com o filtro que já tirou toda a sujeira, e depois, apenas joguei um pouco de água corrente para retirar o que sobrou... depois, deixei secar até o outro dia, pois passei à noite com o carro guardade mesmo... sem contar que agora só tenho o filtro esportivo

então, é ele para a vida e para a morte... depois que secou, apliquei um óleo também que comprei junto com o filtro, e ficou filé...
Mas me diz uma coisa, você faz a limpeza do filtro marcando pela quilometragem? ou depois de algum tempo fica sempre conferindo o estado do filtro?
Parabéns pelo cuidado com a máquina cara... e vou logo dizendo, se continuar com esse cuidado todo, seu carro vai ser sempre novo!
Sim cara, comprei uma cera que um corseiro comentou em outro tópico meu... e rapaz, é D+ cara, lavei o carro, depois poli com cera rápida, e apliquei esse outro produto... andei com o carro, e peguei uma chuvinha... os pingos escorrem todo, e o carro fica mais tempo limpo cara, gostei demais do resultado... para você ver, lavei o carro sexta feira, e até hoje, já andei e tudo mais, o danado só está empoeirado, basta passar uma flanela macia para tirar a poeira, e pronto, está zerado

bom demais cara.
Te desejo tudo de bom, e uma ótima semana.