UHSuahsauhs
Fico massa
parabens
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Eu ta prestando atenção no Classic que tava passando no sentindo contrário, e o som tava alto rsrsrsWalter (CLEVER) escreveu:Eu que te vi, você só olhou depois que gritei feito um louco haushushusahusha!!!rafaelarcanjo escreveu:Te vi hoje hein?!
Vlw...
Valew....estava namorando a um tempinho, quando deu coragem comprei rs.Heliin escreveu:Que chato eim....
UHSuahsauhs
Fico massa
parabens
Isso que dá, som potente!!!!!rafaelarcanjo escreveu:Eu ta prestando atenção no Classic que tava passando no sentindo contrário, e o som tava alto rsrsrsWalter (CLEVER) escreveu:Eu que te vi, você só olhou depois que gritei feito um louco haushushusahusha!!!rafaelarcanjo escreveu:Te vi hoje hein?!
Vlw...
Qualquer som Marco Tulio, desde que tenha o controle original né, ou alguém tenha o controle original do mesmo modelo seu, somente para configurar, pois configura controle com controle entendeu?Marco Túlio escreveu:Walter,
Legal o controle!! Ele serve em qualquer tipo de som?
Ficou muito bom!!
Abraços
Mais top talvez seria exageroÁquila_souza escreveu:amigo acompanho seu topico a muito tempo, de la pra cá ja vi muitas modificações, e digo a vc que é um ds classic´s + top q ja vi, os detalhes internos e externos fazem muita diferença em seu carro, faz juz ao nome que leva, parabens pelos ups q fez, p mim ja esta perfeito + ficarei de olho por coisa nova, pois sei mto bem que quando agente começa a mexer parece que vicia srsrs sempre tem algum pra fazer, to no aguardo d mais novidades
estou usando direto, realmente é muito seguro dirigir e utilizar os comandos sem tirar a atenção do trânsito...Night_Corsa escreveu:Fala Walter blz man ?
Man que Classic lindo , todos Up´s d mt bom gosto em .
Curti esse ultimo do comando do Som mt top man , parabéns .
Flow man fika na paz !!!
sei que a Pionner tem um comando desse original, só que não sai por menos de 110,00 e só serve nos aparelhos dele que possuem uma tal função que esqueci o nome, ao pesquisar depois de um tempo encontrei este (há mais de 6 meses atrás), é um ítem que venho namorando há tempos e que agora vi a sua utilidade no meu Classic.L U C I A N O escreveu:Ficou bom hein,Walter?!?! Nunca tinha visto, na verdade, eu nem sabia que existia esse tipo de adaptação! rsrrs! Prabéns meu caro, seu Classic está cada mais show de bola!
Abraços e fique com Deus!