[FOTOS] - Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007 - Daniel®

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Daniel®
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Mensagem por Daniel® »

olha q bom. o vidro traseiro quebrou sozinho. sem mais nem menos. acredito q foi mudança brusca de temperatura. mas tem camera de segurança no predio e ja pedi pra verificarem se n foi de má fé de alguem.

olha ai o estrago.
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Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
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marcelo binato
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Mensagem por marcelo binato »

putz.Já aconteceu com duas viaturas nossas,uma aconteceu sem explicação aparente, a outra tava andando com o desembaçador ligado o dia todo, ao cair da noite esfriou o tempo e lá se foi mais um vidro vigia.
Arqmarino
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Mensagem por Arqmarino »

Daniel,

Isso ja aconteceu ano passado com o Classic 2006 da minha mãe.
Sem mais nem menos o vidro traseiro estourou. Detalhe, o desembaçador tbm estava ligado. Diz o cara da loja que trocou o vidro que os Classics tem defeito no desembaçador, e que não devem ficar ligado por muito tempo, pois pode fechar curto numa das linhas.
Agora a pergunta, pq é que não fazem o desembaçador traseiro com temporizador então, como nos antigos Diplomatas, Monzas etc....? Não né...melhor deixar o vidro estourar mesmo, heheheh.

Se tiveres seguro e este tiver apólice de vidros, leve e faça a troca gratuita. Foi o que fizemos com o Classic da minha mãe.

Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Daniel®
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Mensagem por Daniel® »

marcelo binato escreveu:putz.Já aconteceu com duas viaturas nossas,uma aconteceu sem explicação aparente, a outra tava andando com o desembaçador ligado o dia todo, ao cair da noite esfriou o tempo e lá se foi mais um vidro vigia.
o engraçado é q o carro n estava funcionando. estava desligado desde segunda a noite. e justo na hora q minha irma estava na garagem, ela ouviu algo trincando, mas n achou daonde vinha. so descobri mais tarde.

foi justamente o q pensei. a mudança brusca de temperatura fez o vidro quebrar. e faz tempo q n uso o desembaçador. agora n tem jeito. é correr pra trocar.
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Daniel®
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Mensagem por Daniel® »

Arqmarino escreveu:Daniel,

Isso ja aconteceu ano passado com o Classic 2006 da minha mãe.
Sem mais nem menos o vidro traseiro estourou. Detalhe, o desembaçador tbm estava ligado. Diz o cara da loja que trocou o vidro que os Classics tem defeito no desembaçador, e que não devem ficar ligado por muito tempo, pois pode fechar curto numa das linhas.
Agora a pergunta, pq é que não fazem o desembaçador traseiro com temporizador então, como nos antigos Diplomatas, Monzas etc....? Não né...melhor deixar o vidro estourar mesmo, heheheh.

Se tiveres seguro e este tiver apólice de vidros, leve e faça a troca gratuita. Foi o que fizemos com o Classic da minha mãe.

Abração,
Marino.
bom, o q a gente pode fazer é bolar um timer pra colocar no desembaçador. ou ate mesmo correr atras pra comprar desses carros q vinham completos.
mas n tem jeito mesmo. terei q trocar do meu bolso mesmo.
ja fiz orçamento. na accioly esta custando R$185. modelo com desembaçador e desenho para o break-light. o friso custa em torno de 40 reais.

no MercadoCar custa 11 reais o friso.

e numa loja autonoma, aqui em sao paulo, no gasômetro esta custando 220 colocado. se eu lever o vidro nessa loja o cara cobra 80 de mao de obra.

assim q eu levar, tento tirar um passo a passo da instalaçao.

abraços!
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Arqmarino
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Mensagem por Arqmarino »

Daniel® escreveu:
Arqmarino escreveu:Daniel,

Isso ja aconteceu ano passado com o Classic 2006 da minha mãe.
Sem mais nem menos o vidro traseiro estourou. Detalhe, o desembaçador tbm estava ligado. Diz o cara da loja que trocou o vidro que os Classics tem defeito no desembaçador, e que não devem ficar ligado por muito tempo, pois pode fechar curto numa das linhas.
Agora a pergunta, pq é que não fazem o desembaçador traseiro com temporizador então, como nos antigos Diplomatas, Monzas etc....? Não né...melhor deixar o vidro estourar mesmo, heheheh.

Se tiveres seguro e este tiver apólice de vidros, leve e faça a troca gratuita. Foi o que fizemos com o Classic da minha mãe.

Abração,
Marino.
bom, o q a gente pode fazer é bolar um timer pra colocar no desembaçador. ou ate mesmo correr atras pra comprar desses carros q vinham completos.
mas n tem jeito mesmo. terei q trocar do meu bolso mesmo.
ja fiz orçamento. na accioly esta custando R$185. modelo com desembaçador e desenho para o break-light. o friso custa em torno de 40 reais.

no MercadoCar custa 11 reais o friso.

e numa loja autonoma, aqui em sao paulo, no gasômetro esta custando 220 colocado. se eu lever o vidro nessa loja o cara cobra 80 de mao de obra.

assim q eu levar, tento tirar um passo a passo da instalaçao.

abraços!
Pois é Daniel,
Esses imprevistos acontecem mesmo. Uma pena que vc não tenha seguro dos vidros, ai é tirar do bolso mesmo.
Mas ja faça isso mesmo, coloque o vidro com moldura do break light original, e depois é partir pra colocação do mesmo.
Unir o útil ao agradável, hehehe. Só um detalhe importante, não esqueça de pedir para gravarem o numero do chassi no vidro ok???

Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
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Mensagem por Daniel® »

Arqmarino escreveu:
Daniel® escreveu:
Arqmarino escreveu:Daniel,

Isso ja aconteceu ano passado com o Classic 2006 da minha mãe.
Sem mais nem menos o vidro traseiro estourou. Detalhe, o desembaçador tbm estava ligado. Diz o cara da loja que trocou o vidro que os Classics tem defeito no desembaçador, e que não devem ficar ligado por muito tempo, pois pode fechar curto numa das linhas.
Agora a pergunta, pq é que não fazem o desembaçador traseiro com temporizador então, como nos antigos Diplomatas, Monzas etc....? Não né...melhor deixar o vidro estourar mesmo, heheheh.

Se tiveres seguro e este tiver apólice de vidros, leve e faça a troca gratuita. Foi o que fizemos com o Classic da minha mãe.

Abração,
Marino.
bom, o q a gente pode fazer é bolar um timer pra colocar no desembaçador. ou ate mesmo correr atras pra comprar desses carros q vinham completos.
mas n tem jeito mesmo. terei q trocar do meu bolso mesmo.
ja fiz orçamento. na accioly esta custando R$185. modelo com desembaçador e desenho para o break-light. o friso custa em torno de 40 reais.

no MercadoCar custa 11 reais o friso.

e numa loja autonoma, aqui em sao paulo, no gasômetro esta custando 220 colocado. se eu lever o vidro nessa loja o cara cobra 80 de mao de obra.

assim q eu levar, tento tirar um passo a passo da instalaçao.

abraços!
Pois é Daniel,
Esses imprevistos acontecem mesmo. Uma pena que vc não tenha seguro dos vidros, ai é tirar do bolso mesmo.
Mas ja faça isso mesmo, coloque o vidro com moldura do break light original, e depois é partir pra colocação do mesmo.
Unir o útil ao agradável, hehehe. Só um detalhe importante, não esqueça de pedir para gravarem o numero do chassi no vidro ok???

Grande abraço,
Marino.
pode deixar q irei pedir pra gravarem. assim n tem perigo com roubos. e ja q colocarei o vidro pra Breakligh, futuramente colocarei ele tbm

abs
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Eduardo Lirani
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Mensagem por Eduardo Lirani »

Caracas mano! :shock:

Quebrou mesmo o vidro hein!!! Nem para ter cido só um tricadinho! rsss...
Pior que também já vi casos de vidros trazeiros estourarem desse jeito. Bem, agora que vai trocar, você já vai poder colocar mais um UP no carro!!! rs...

Abração,
ivanfcouto
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Mensagem por ivanfcouto »

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=77384

Senhores,

quero alertá-los para terem muito cuidado ao comprarem ou realizarem algum serviço com o especialista em Retrofit de faróis Vitor Hugo, de São Carlos/SP.

Consegui o contato dele aqui mesmo no fórum, vi que um usuário daqui fez o serviço com ele e tudo correu normalmente, o que me deu confiança em fazer também com ele.

Combinei com ele o seguinte: enviei 1 subwoofer de 15", mais 200,00, mais 1 par de faróis novos para ele trabalhar em cima, adaptando 2 projetores em cada farol, mais os motores de regulagem de altura, mais o trabalho de termomoldagem em fundo preto, mais iluminação em barra de leds DRL para substituir a pingo, enfim, vários serviços em 1.

O cara não me responde mais, os telefones que me deu não atendem, e ele fica sempre ausente no MSN e não responde mais.

Eu honestamente, não queria chegar ao ponto de comunicar um parente policial civil que tenho, que mora em Santo André, mas se o vendedor não se prontificar em no máximo 1 semana, vou pedir que achem ele, pois já passam de 3 meses desde que enviei tudo para ele, preciso desses faróis para fazer a vistoria anual do carro, que vence já no mês que vem.


Os dados do Vitor, que tenho aqui:

16-3415-2326
16-8104-4588

Loja Hi-Tech
Vitor Hugo da Rocha
Rua Jose Bonifacio, 270 - Centro
CEP 13560-610
Sao Carlos - SP

[email protected] (MSN)


Não quero resolver isso da forma comentada acima, tendo que acionar meu parente policial, gostaria muito de resolver amigavelmente e ter meus faróis modificados como foi combinado há meses atrás com o Vitor.

Mas também, paciência tem limite, não sou otário e vou sim comunicá-lo caso o Vitor não me retorne.


Bom, fica aqui meu aviso.
Ivan Couto

Montana Sport 1.8 8V FlexPower 2004/2004

MSN: [email protected]

e-mail: [email protected]
Daniel®
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Mensagem por Daniel® »

Eduardo Lirani escreveu:Caracas mano! :shock:

Quebrou mesmo o vidro hein!!! Nem para ter cido só um tricadinho! rsss...
Pior que também já vi casos de vidros trazeiros estourarem desse jeito. Bem, agora que vai trocar, você já vai poder colocar mais um UP no carro!!! rs...

Abração,
é, aproveitar agora e colocar o breaklight original mesmo. alem disso tenho q colocar de volta o film. um gasto a mais. n da pra deixar sem, senao fica diferente do caro.
abs
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