olha ai o estrago.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
o engraçado é q o carro n estava funcionando. estava desligado desde segunda a noite. e justo na hora q minha irma estava na garagem, ela ouviu algo trincando, mas n achou daonde vinha. so descobri mais tarde.marcelo binato escreveu:putz.Já aconteceu com duas viaturas nossas,uma aconteceu sem explicação aparente, a outra tava andando com o desembaçador ligado o dia todo, ao cair da noite esfriou o tempo e lá se foi mais um vidro vigia.
bom, o q a gente pode fazer é bolar um timer pra colocar no desembaçador. ou ate mesmo correr atras pra comprar desses carros q vinham completos.Arqmarino escreveu:Daniel,
Isso ja aconteceu ano passado com o Classic 2006 da minha mãe.
Sem mais nem menos o vidro traseiro estourou. Detalhe, o desembaçador tbm estava ligado. Diz o cara da loja que trocou o vidro que os Classics tem defeito no desembaçador, e que não devem ficar ligado por muito tempo, pois pode fechar curto numa das linhas.
Agora a pergunta, pq é que não fazem o desembaçador traseiro com temporizador então, como nos antigos Diplomatas, Monzas etc....? Não né...melhor deixar o vidro estourar mesmo, heheheh.
Se tiveres seguro e este tiver apólice de vidros, leve e faça a troca gratuita. Foi o que fizemos com o Classic da minha mãe.
Abração,
Marino.
Pois é Daniel,Daniel® escreveu:bom, o q a gente pode fazer é bolar um timer pra colocar no desembaçador. ou ate mesmo correr atras pra comprar desses carros q vinham completos.Arqmarino escreveu:Daniel,
Sem mais nem menos o vidro traseiro estourou. Detalhe, o desembaçador tbm estava ligado. Diz o cara da loja que trocou o vidro que os Classics tem defeito no desembaçador, e que não devem ficar ligado por muito tempo, pois pode fechar curto numa das linhas.
Agora a pergunta, pq é que não fazem o desembaçador traseiro com temporizador então, como nos antigos Diplomatas, Monzas etc....? Não né...melhor deixar o vidro estourar mesmo, heheheh.
Se tiveres seguro e este tiver apólice de vidros, leve e faça a troca gratuita. Foi o que fizemos com o Classic da minha mãe.
Abração,
Marino.
mas n tem jeito mesmo. terei q trocar do meu bolso mesmo.
ja fiz orçamento. na accioly esta custando R$185. modelo com desembaçador e desenho para o break-light. o friso custa em torno de 40 reais.
no MercadoCar custa 11 reais o friso.
e numa loja autonoma, aqui em sao paulo, no gasômetro esta custando 220 colocado. se eu lever o vidro nessa loja o cara cobra 80 de mao de obra.
assim q eu levar, tento tirar um passo a passo da instalaçao.
abraços!
pode deixar q irei pedir pra gravarem. assim n tem perigo com roubos. e ja q colocarei o vidro pra Breakligh, futuramente colocarei ele tbmArqmarino escreveu:Pois é Daniel,Daniel® escreveu:bom, o q a gente pode fazer é bolar um timer pra colocar no desembaçador. ou ate mesmo correr atras pra comprar desses carros q vinham completos.Arqmarino escreveu:Daniel,
Abração,
Marino.
mas n tem jeito mesmo. terei q trocar do meu bolso mesmo.
ja fiz orçamento. na accioly esta custando R$185. modelo com desembaçador e desenho para o break-light. o friso custa em torno de 40 reais.
no MercadoCar custa 11 reais o friso.
e numa loja autonoma, aqui em sao paulo, no gasômetro esta custando 220 colocado. se eu lever o vidro nessa loja o cara cobra 80 de mao de obra.
assim q eu levar, tento tirar um passo a passo da instalaçao.
abraços!
Esses imprevistos acontecem mesmo. Uma pena que vc não tenha seguro dos vidros, ai é tirar do bolso mesmo.
Mas ja faça isso mesmo, coloque o vidro com moldura do break light original, e depois é partir pra colocação do mesmo.
Unir o útil ao agradável, hehehe. Só um detalhe importante, não esqueça de pedir para gravarem o numero do chassi no vidro ok???
Grande abraço,
Marino.
é, aproveitar agora e colocar o breaklight original mesmo. alem disso tenho q colocar de volta o film. um gasto a mais. n da pra deixar sem, senao fica diferente do caro.Eduardo Lirani escreveu:Caracas mano!![]()
Quebrou mesmo o vidro hein!!! Nem para ter cido só um tricadinho! rsss...
Pior que também já vi casos de vidros trazeiros estourarem desse jeito. Bem, agora que vai trocar, você já vai poder colocar mais um UP no carro!!! rs...
Abração,