[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Gillys escreveu:Grande Eduardo!
Me tira uma dúvida, man. Você precisou comprar uma nova lanterna para adaptar
a lanterna de neblina ou a original já vinha com o lugar correto para fazer a instalação?
Não sei se no meu carro dá pra colocá-la. Você acha possível??

Abraços.
Fala Gillys, tudo bem?

Então não precisei comprar outra lanterna, a original já vem com o local marcado para se fazer o furo. A unica coisa que não existe é o soquete para essa lâmpada, dai tive que adaptar um soquete externo que coube perfeitamente na lanterna.

Com relação a colocar no Classic 2011, eu não sei se existe um local separado para colocar essa lâmpada, assim como existe no meu. Não conheço muito bem como funciona a lanterna do novo Classic, aonde acende e aonde não acende, sabe? Mas ao meu ver a luz de neblina deveria ficar na lanterna que tem na tampa do porta-malas, se não estou enganado quando você pisa no freio as lâmpadas que acendem são as da ponta (lanterna que fica na lateral do carro).

Se for assim, a lanterna do porta-malas deve ter a função apenas de posição, e trocando um desses soquetes por um duplo teriamos como ligar a luz de neblina. Ficando mais ou menos assim. Luz de posição ligada, normal lâmpadas mais fracas .Luz de neblina acesa, luz mais forte igual a de freio.

Não sei se estou certo, precisaria ver umas fotos do Classic anoite para entender melhor como funciona a lanterna dele.

Abraços meu amigo,
Eduardo Lirani
Contato:

Heliin escreveu:Agora eu entendi
Eu ja reparei que em alguns corsa acende aquela lanterna mesmo...
e fica muito bonito

Quanto essa que o ulisses disse, o meu corsa tbm nao acende a luz da chave do farol :?
E qd eu vi no seu corsa me chamou atençao tbm
eu ia ate ti perguntar, mais fiquei pensando que a galera iria me zoar, achando que eu nao presto atençao nos detalehes do meu corsa uahsauhuashasuh
Grande Hellin, vale a pena fazer esse UP. Quando acesa essa lanterna, além de ser um item de segurança em dias de chuva, também é um item de muita beleza. Pelo menos eu acho! :wink:

Com relação a iluminação da chave do farol é a pura verdade meu caro, uma pequena lâmpada no seu carro está queimada!!! Não é coisa para ficar com vergonha de perguntar, quando eu comprei esse carro eu reparei isso no primeiro dia, pois eu tinha um Classic 2006 Prata da empresa que trabalhava e nele essa lâmpada junto com as do painel central estavão todas queimadas! :shock:

Agora que você sabe que dá para arrumar, mãos a obra!!! Tem o link do tutorial que ensina e desmontar a chave e trocar a lâmpada, da uma olhada lá.

Abraços,
Gillys
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Gillys »

Eduardo Lirani escreveu:
Gillys escreveu:Grande Eduardo!
Me tira uma dúvida, man. Você precisou comprar uma nova lanterna para adaptar
a lanterna de neblina ou a original já vinha com o lugar correto para fazer a instalação?
Não sei se no meu carro dá pra colocá-la. Você acha possível??

Abraços.
Fala Gillys, tudo bem?

Então não precisei comprar outra lanterna, a original já vem com o local marcado para se fazer o furo. A unica coisa que não existe é o soquete para essa lâmpada, dai tive que adaptar um soquete externo que coube perfeitamente na lanterna.

Com relação a colocar no Classic 2011, eu não sei se existe um local separado para colocar essa lâmpada, assim como existe no meu. Não conheço muito bem como funciona a lanterna do novo Classic, aonde acende e aonde não acende, sabe? Mas ao meu ver a luz de neblina deveria ficar na lanterna que tem na tampa do porta-malas, se não estou enganado quando você pisa no freio as lâmpadas que acendem são as da ponta (lanterna que fica na lateral do carro).

Se for assim, a lanterna do porta-malas deve ter a função apenas de posição, e trocando um desses soquetes por um duplo teriamos como ligar a luz de neblina. Ficando mais ou menos assim. Luz de posição ligada, normal lâmpadas mais fracas .Luz de neblina acesa, luz mais forte igual a de freio.

Não sei se estou certo, precisaria ver umas fotos do Classic anoite para entender melhor como funciona a lanterna dele.

Abraços meu amigo,
Amigo, vou dar uma olhada nela, mas eu acho que na tampa da mala só acende a lanterna de
marcha à ré. A de posição e de freio acende na do canto.
Vou tirar umas fotos depois dela por dentro e por fora e depois posto aqui pra você ver.

Obrigado pela atenção, meu caro!
Abraços.
Eduardo Lirani
Contato:

Gillys escreveu:Amigo, vou dar uma olhada nela, mas eu acho que na tampa da mala só acende a lanterna de
marcha à ré. A de posição e de freio acende na do canto.
Vou tirar umas fotos depois dela por dentro e por fora e depois posto aqui pra você ver.

Obrigado pela atenção, meu caro!
Abraços.
Gillys, se a lanterna funciona somente na parte do canto, e tiver local para fazer o furo e prender o soquete na do porta-malas é ali mesmo. Vai ficar até mais facil de fazer a instalação, pois não será necessário mexer em nada da iluminação original.

Tira umas fotos e posta aqui que eu acho que dá para fazer esse UP no seu carro, dai juntando ele com os farol de nelblina vai ficar TOP demais.

Abraços meu caro,
PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Eduardo, gostei de ver... milhas e luz de neblina com as chaves originais. Nada melhor que peças originais... fica show de bola... e meus parabéns pelo cuidado com o carro, desde que vi pela primeira vez, continua novo como sempre... nem parece que você usa :lol:
Estou esperando um joguinho de rodas para ficar mais lindão ainda :lol:
Tudo de bom cara,
abraços.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Grande Eduardo
Dps vc passa o meu topico para vizualizar um up que foi graças a vc!
SI vc nao tivesse me falado sobre ele eu nem iria imaginar....
Te agradeço muitooo
"GRADE CLASSIC"

ainda vou poder deixar o meu estilo o seu que esta Top!
Abraço
Eduardo Lirani
Contato:

PAER escreveu:Grande Eduardo, gostei de ver... milhas e luz de neblina com as chaves originais. Nada melhor que peças originais... fica show de bola... e meus parabéns pelo cuidado com o carro, desde que vi pela primeira vez, continua novo como sempre... nem parece que você usa :lol:
Estou esperando um joguinho de rodas para ficar mais lindão ainda :lol:
Tudo de bom cara,
abraços.
Pedrão meu querido, tudo certo?

Que bom que gostou desse UP, originalidade faz a diferença. Muito obrigado pelo elogio!!! Essas rodas estão fazendo uma falta mesmo, estou pensando seriamente nesse UP a um bom tempo!

Abração,
Eduardo Lirani
Contato:

Heliin escreveu:Grande Eduardo
Dps vc passa o meu topico para vizualizar um up que foi graças a vc!
SI vc nao tivesse me falado sobre ele eu nem iria imaginar....
Te agradeço muitooo
"GRADE CLASSIC"

ainda vou poder deixar o meu estilo o seu que esta Top!
Abraço
Hellin, meu caro

Já passei por lá, ficou muito bom!!! Parabéns meu caro.

Meu caro, estou no começo ainda. Mas a inspiração para continuarmos com os UP´s, surge principalmente das amizades e elogios que recebemos aqui no CC. E no final valem muito a pena.

Abraços,
Viniciuz
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

Fala Eduardo...

Cara ta muito corrido meu tempo e somente hj consegui verificar se ha um novo up no seu carro huahuasuh fan eh fan!!!!!

Entao..cara preciso tomar vergonha na camera e tirar umas fotos decentes!!!!
e postar .....

tem pequenos ups que fiz e nao postei...(preguisa/correria)

Enfim so lembrando que no niver de 8 anos de sp estarei presente!!!!

abraço
Eduardo Lirani
Contato:

Viniciuz escreveu:Fala Eduardo...

Cara ta muito corrido meu tempo e somente hj consegui verificar se ha um novo up no seu carro huahuasuh fan eh fan!!!!!

Entao..cara preciso tomar vergonha na camera e tirar umas fotos decentes!!!!
e postar .....

tem pequenos ups que fiz e nao postei...(preguisa/correria)

Enfim so lembrando que no niver de 8 anos de sp estarei presente!!!!

abraço
Fala Viniciuz meu amigo, tudo certo?

Aguarde meu caro, logo logo terá um grande UP no vermelho. Já está funcionando no carro, sõ falta tirar as fotos, mas o tempo não está ajudando muito não. :?

Pow meu caro, aproveita o feriadão de carnaval e tira umas fotinhas ai!!! Vou ficar de olho para ver a Prata em todos os detalhes!!

Que bom meu caro, eu é certeza que estarei lá! Dia 10 é nóis no MEGA!!! 8)

Abraços,
Responder