Fala Gillys, tudo bem?Gillys escreveu:Grande Eduardo!
Me tira uma dúvida, man. Você precisou comprar uma nova lanterna para adaptar
a lanterna de neblina ou a original já vinha com o lugar correto para fazer a instalação?
Não sei se no meu carro dá pra colocá-la. Você acha possível??
Abraços.
Então não precisei comprar outra lanterna, a original já vem com o local marcado para se fazer o furo. A unica coisa que não existe é o soquete para essa lâmpada, dai tive que adaptar um soquete externo que coube perfeitamente na lanterna.
Com relação a colocar no Classic 2011, eu não sei se existe um local separado para colocar essa lâmpada, assim como existe no meu. Não conheço muito bem como funciona a lanterna do novo Classic, aonde acende e aonde não acende, sabe? Mas ao meu ver a luz de neblina deveria ficar na lanterna que tem na tampa do porta-malas, se não estou enganado quando você pisa no freio as lâmpadas que acendem são as da ponta (lanterna que fica na lateral do carro).
Se for assim, a lanterna do porta-malas deve ter a função apenas de posição, e trocando um desses soquetes por um duplo teriamos como ligar a luz de neblina. Ficando mais ou menos assim. Luz de posição ligada, normal lâmpadas mais fracas .Luz de neblina acesa, luz mais forte igual a de freio.
Não sei se estou certo, precisaria ver umas fotos do Classic anoite para entender melhor como funciona a lanterna dele.
Abraços meu amigo,