Sim mano colei no carrefa, sai quase 22hs de lá rsNight_Corsa escreveu:Fala Ronaldão blz cara ?
Eai colo no encontro ?
Nem deu pra kolar vai fika pro proximo msm =/
Flow man fika na paz ...
Blz ve se vai no proximo mano, agente se ve por lá
Abraço!
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Sim mano colei no carrefa, sai quase 22hs de lá rsNight_Corsa escreveu:Fala Ronaldão blz cara ?
Eai colo no encontro ?
Nem deu pra kolar vai fika pro proximo msm =/
Flow man fika na paz ...

valew pelo tudo entao ronaldo eu ja baixei ele rsrsr.. pelo que eu entendi ele é tipo um front end para colocar os emuladores.. tem que baixar os emuladores e la no prog colocar os atalhos correto.??Ronaldo [SCCP] escreveu:concerteza eu sou mais viciado no mortal combat... nem me fala no 64 eu tenho esse emulador tb quando era muleque era viciado no perfect dark!!leamarelo escreveu:Nossa, hortas e mais hroas pedidas jogando sonic do master p matar a saudads rsr...Ronaldo [SCCP] escreveu: Vlw mano, obrigado pelo elogio, o seu tbm tá bem cuidado heim, no começo achava estranho ficar sem film, agora já me acostumei
Abraço
Roda sim, ele só é chato pra configurar, vc tem q configurar nele o caminho dos diretorios de cada emulador, das imagens pra aparecer na telinha, das roms etc... se quizer eu te passo meu Maximus arcade já configurado, tem 40GB ao todo com todos os consoles e fliperama (nes, master, snes, mega,neogeo,mame,cps1, cps2, playstation e segacd)
Pra vc ter ideia de como configura segue um tuto
cara demoro no prox encontro se der para gravar um dvd para mim !!
http://www.snk-neofighters.com/forum/pa ... 24-s0.html
Abraço!
ae! tem um programa que eh p 64 o nome eh project64 .. bom e facinho de usar as vezes que eu baixei nem precisoui instalar nd só procurar as roms (jogos) ... esse eh legal... Fica a dica! rs
abraços!!
Bem lembrado é o emulador de Nintendo 64, tem ele no maximus arcade tbm com algumas roms
Abraço!
Exatamente ele é um fronted, nele vc reune todos os emuladores, sem precisa ficar saindo de um e entrando em outro, na net tem já packs prontos de roms e pack com aquelas imagens que aparece na telinha no fliperama na telabbd_studio (Bruno B) escreveu:valew pelo tudo entao ronaldo eu ja baixei ele rsrsr.. pelo que eu entendi ele é tipo um front end para colocar os emuladores.. tem que baixar os emuladores e la no prog colocar os atalhos correto.??Ronaldo [SCCP] escreveu:concerteza eu sou mais viciado no mortal combat... nem me fala no 64 eu tenho esse emulador tb quando era muleque era viciado no perfect dark!!leamarelo escreveu: Nossa, hortas e mais hroas pedidas jogando sonic do master p matar a saudads rsr...
ae! tem um programa que eh p 64 o nome eh project64 .. bom e facinho de usar as vezes que eu baixei nem precisoui instalar nd só procurar as roms (jogos) ... esse eh legal... Fica a dica! rs
abraços!!
Bem lembrado é o emulador de Nintendo 64, tem ele no maximus arcade tbm com algumas roms
Abraço!
abraços!!

Valew bgrizante, concerteza mano to curtindo ele.bgrizante escreveu:Ai sim hein!!
Parabéns pela aquisição, já ouvi muitos comentários que é um belo carro!
abraços
Ae Edu, obrigado cara, concerteza tentarei manter os dois nos trinks rsrsrsEduardo Lirani escreveu:![]()
Que irmão é esse hein!!! Lindão hein Ronaldão, dois carros Top's agora.
Parabéns pela conquista, muito TOP.
Abraços,
Edson, chato bagarai rsrsrs.... sem comentários heim... ve se para de amarelar e vai nos encontros rsrsrsedisonas escreveu:Vou falar o q né?!
Qm pode, pode! Qm não pode, só olha!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Abraços Mano!