caraca man, parabens mesmo por essa joia.

nota 10 corsera.
Poxa RafaelLelio fico muito feliz em saber que gostou dos Ups do SharkRafaelLelio escreveu:pouts caraaa, *------------* apaixoneiii pelo seu corsinha, otimo gosto, inspiração, o que voce fdez no seu eu quero fazer no meu,
caraca man, parabens mesmo por essa joia.)
nota 10 corsera.
LeAnDrO AMARELO XD escreveu:resolveu trabalhar neh mlk! rsss
parabens!!!
tenho que eliminar um maldito baralho que ta vindo da filtro de ar rss
o meu eh o CS60GT com a bunda vermelha ...valdir barboza escreveu:LeAnDrO AMARELO XD escreveu:resolveu trabalhar neh mlk! rsss
parabens!!!
tenho que eliminar um maldito baralho que ta vindo da filtro de ar rssÉ ne Leandrão não tem jeito pardo não posso ficar
![]()
Então lá vai cara meus vidros estão enchendo o saco, na hora de subir a pestana está esmagando o vidro e está impedindo a subida dele, fico loco com isso![]()
Ontem não lavei mais hoje é dia de lavar, agora lavo o Shark um dia sim um dia não![]()
preciso comprar umas besteirinhas para ele![]()
E esse misterio do seu novo som o que vem por ai?
Ah mais uma coisa já vi no seu Tópico que você usa o Kit 2 vias Bravox o seu é o CS60 D ou CS60 B?Como te falei futuramente vou fazer aquele projeto do som e esse Kit 2 vias da Bravox é um dos mais cotados para o meu projeto to querendo colocar o CS60 D.
Porém nunca os ouvi tocando, mais até agora foi só comentários ótimos sobre ele sabe me dizer se são reais?
Poxa Ikaro vlw pela dica dos Falantes, e se tiver um em mente procuro qualidade sonora até 300, reais, e era isso que eu estava procurando a foto do conector ai sim mlkiKaRo escreveu:O cara não para![]()
Acho que você fica procurando coisas no carro pra mexer heim![]()
Cara sobre o som (me intrometendo) pesquisa direito, tem coisa melhor que os Bravox com preço semelhante, os Crossovers dos Kit Bravox não são muito bons, e o Tweeters também não são muito agradáveis, em comparação com alguns outros modelos...
Mas ai também vai do seu projeto, quer mais gritaria ou mais qualidade?![]()
Abraços