du_matsumoto escreveu:Boa Tarde Leonardo.
Li todos as págiinas do tópico, e até fiquei com vontade de converter meu corsa, visto que, a economia é até grande, e a potência aumenta em bom percentual.
Basicamente, preciso de:
- Um chip, (100,00 o seu, confirma?)
- Bomba de combustível, (R$ ????)
- Mão de Obra
Tem um amigo meu que trabalha numa firma de injeção eletrônica aqui em Londrina-PR, e ele disse que a potência não muda. (o que eu acho mentira, visto que todo carro demostra potência dissipada diferente entre os dois combustíveis..)
Vi tambem, muita gente falando de 7º de defasamento em relação a gasolina, o próprio chip faz isso? ou preciso levar em alguma especializada?
A mesma pergunta faço para taxa de compressão... Vi muita gente falando disso, mas como eu, não sei de B**** nenhuma.. queria uma ajuda sua.
Quanto o chip da central, é só trocar igual demonstra no seu tutorial? Não necessita fazer nenhuma regulagem adicional?
Voce manda o chip aqui pra Londrina?
Grato
Eduardo.
Ola Eduardo, tudo bem?
O chip é R$120,00, a bomba de combustivel custa na faixa de R$150,00.
Mão de Obra é grátis pois você mesmo irá instalar.
A potência muda um pouco sim, mais tem que ta com bico, reguladorde pressão e bomba em bom estado.
Não sei oque significa "de 7º de defasamento"
Taxa de compressão não precisa mudar, pois ela é a terceira coisa em importancia para uma conversão, a primeira é a injeção e o segunda é o avanço.
Só seguir o manual e entrar no LINK:
www.racechips.com.br/conversao_alcool.htm
Mandamos para todo Brasil.
Kit partida a frio é bom instalar.
Um abraço.