Bastante gente que ainda não conhecia pessoalmente e outros tantos amigos que não via e não dava risadas a um tempo!
E os Corsas B dominaram esse encontro!

De noite posto algumas fotos que tirei.
Abraços,
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
Po Edu prazer enorme te conhecer rapaz, seu carro ta show, mas a amizade que espero que aumente conforme o tempo é o mais importante.Eduardo Lirani escreveu:Muito legal o encontro mesmo!
Bastante gente que ainda não conhecia pessoalmente e outros tantos amigos que não via e não dava risadas a um tempo!
E os Corsas B dominaram esse encontro!![]()
De noite posto algumas fotos que tirei.
Abraços,
Com certeza Thesko....também quero sair nas IBAGENSfranthesko escreveu:Que pena amigo, mas vai ter mais e você sairá nas IBAGENSZucchini escreveu:Não tirei fotos, pois tinha compromisso e fiquei pouco tempo lá...
Mas agradeço ao Amauri pela recepção...sempre que possível estarei por lá...
Abraço!![]()
Brunão o prazer foi meu mano!Bruno Milenium escreveu:Po Edu prazer enorme te conhecer rapaz, seu carro ta show, mas a amizade que espero que aumente conforme o tempo é o mais importante.
Os Corsas B dominando no estacionamento![]()
O dono desse maravilhoso corsa é o Paulo MechiBruno Milenium escreveu:Pessoal aqui vai minha pequena contribuição do encontro de ontem
Eu esqueci o nome do dono desse Corsa, alguém sabe?
Bom é isso, como disse gostei muito e minha presença é garantida em todos os encontros no domingo, pelo menos na maioria deles.
![]()
Jaqueta ? para que kkkksousaman escreveu:Senhores,
Muito bom o encontro!
Dessa vez eu fui totalmente despreparado, sem máquina, tripé, até a placa do Molque ficou em casa, jaqueta então?????![]()
Mas estava muito bacana ver a galera nova e a turma das antigas.
Abraços a todos!
Até mais!
Sousaman