Cledman escreveu:Cara, ficou muito bom!
Gostaria de fazer 2 perguntas, é possível?
1º) A pintura com Colorgin ficou excelente. Você recomenda pra pintar partes plásticas? Dura bem? às vezes penso em dar uma passada na churrasqueira.
2º) Sobre a maçaneta. Eu reparei que você tinha antes elas pintadas né? Agora colocou sem pintar. Pretende pintar no futuro?
Cledman, olha eu recomendo sim, a quase uns 2 anos a minha churrasqueira estava bem desbotada, cinza e com o aspecto de ressecamento, limpei bem as peças e pintei, e até hoje estão como novas.
Já as maçanetas pretendo deixar preto mesmo, maçanetas na cor riscam muito e em pouco tempo ficam muito feias. com as maçanetas pretas é só passar um silicone de leve, que ficam novinhas e brilhosas.
Jack_loco escreveu:Fala ae, Wagner Souza!
Tava inspirado hein!
Ficaram muito bacanas esses Up's!
Essa altura ficou perfeita, mas precisa de disposição pra andar nessas ruas de Campinas!
Parabéns, ficou muito bonito o corsa nessa altura com as rodas!
E a buzina, ta funcionando?!
Abraço
Fala ae Jack blz, tava com muita coisa pra fazer mas estava sem tempo pra instalar os upgrades, eu realmente curti muito a altura, já a disposição ta a 1000 em breve pode ser que fique mais baixo hehehe, já a buzina éra um fuzivel que tinha queimado, já ta funcionando novamente.
Estou fazendo um corso de mecanica automotiva, em breve vou fazer uma preparação no motor, pretendo dar uns cavalinhos a mais na potencia kkk.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Esses detalhes da maçaneta novas melhoraram a estética do Corsa mas o principal, a funcionalidade, essa deve ter melhorado muito!
Um retrovisor M3 preto, no lugar destes seus originais pintados, combinariam bem tb!
Personalizei meu porta malas, para que muito em breve eu instale um kit de suspensão a ar, fiz um deck de madeira ao estilo rustico, também inspirado na gringa.
Deu corrosão no cabeçote juntamente com uma trinca quase que imperceptivel, mas eu não queria soldar e correr o risco de não ficar bom, comprei outro cabeçote e montei no carro. ficou bom.
Aproveitando o espaço, gostaria de divulgar o meu novo canal no Youtube, o 02Films - Filmando Baixos, pra quem curte carro rebaixado esse é o canal, acessem, Assistam o vídeo, de um like compartilhe, que em breve terá novos videos.
Rapaz, o alinhamento ficou muito bom hein?
Foi realmente necessário aquelas presilhas ali? Não sei ao vivo, mas pela foto, parecia já ter ficado alinhado 100%.
O processo de descarbonamento ficou impecável!
Top de linha!
Cledman escreveu:Rapaz, o alinhamento ficou muito bom hein?
Foi realmente necessário aquelas presilhas ali? Não sei ao vivo, mas pela foto, parecia já ter ficado alinhado 100%.
O processo de descarbonamento ficou impecável!
Top de linha!
Também achei que ficou ótimo, inclusive vi que vc usou uma chave estrela.. o pc ñ é só alinhado naquela orelha que vai um parafuso e com os parafusos que se prende no farol? O meu precisa alinhar (nenhuma novidade em corsa B rsrs).
ValterJunior escreveu:Esses detalhes da maçaneta novas melhoraram a estética do Corsa mas o principal, a funcionalidade, essa deve ter melhorado muito!
Um retrovisor M3 preto, no lugar destes seus originais pintados, combinariam bem tb!
Esse sera a proxima etapa do projeto, a tempo estou querendo comprar esses M3.