Pessoal, eu estava comentando com alguns amigos lá no Mega sobre como seria o projeto de som que estou preparando para a Wagon. Comentei como seria montado "embutido" no tampão e com os Subwoofers virados para dentro do carro, e não para trás como estamos acostumados, e a tampa seria repartida para que metade dela levantasse ao abrir o porta malas, facilitando o acesso ao bagageiro, assim como é na Parati e na Palio Week.
Para ter uma ideia exata do meu projeto, todas as medidas e litragem da caixa, eu fiz o projeto no Google SketchUp, e ficou mais ou menos assim:
Bom.. exatamente da forma que eu quero montar! Já tirei as medidas certinhas e agora só tenho que esquematizar como serão os reforços e pontos de fixação no carro, para que possa partir para parte a prática.
Os SubWoofers serão dois Rockford Fosgate R1S410, de 10" e 150wrms cada. Irá compor o conjunto interno, um kit Duas Vias Pioneer traseiro, no lugar dos já existentes, com os tweeters embutidos nas colunas traseiras, e um kit triaxial Pioneer dianteiro, nas portas. Queria ver se coloco um módulo tipo PowerOne para controlar tudo, e um MP3 Player Pioneer também, além do restante como fiação toda nova, etc...
A caixa embutida no tampão tem que ser selada, cada lado com 21 litros, que é o recomendado pelo fabricante deste modelo de Subwoofer.
Em fim.... creio que ficará muito bom.. muito bom mesmo. Assim espero! rs
Sugestões são bem vindas.