[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Ulisses®
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

felipecsp escreveu:Amigo, bom dia!

Quando vi sua assinatura, me despertou uma curiosidade e vim ver seu carro.
Não poderia sair daqui sem dizer que, além de ser um dos mais completos que já vi, está MUITO LINDO.

Todos os cuidados e suas descrições ficaram maravilhosos combinados, meus parabéns!

O meu um dia chega lá.. rs
Parabéns denovo!

Abraços!
Olá Felipe!
Obrigado pelos elogios amigo, é muito gratificante ver o reconhecimento dos amigos corseiros em relação ao trabalho que desenvolvi no meu carrinho... mas ainda não parei, o danado vai ficar mais completo ainda... hehe.
Caso precise de alguma dica sobre personalizações, é só chamar, estou à disposição.
Você tem algum tópico com fotos do seu carro? Gostaria de conhecê-lo tambem.
Obrigado pela sua visita.
Um grande abraço,
Ulisses :D
felipecsp
:: Piquet ::

Mensagem por felipecsp »

Black Chevy escreveu:

Não poderia sair daqui sem dizer que, além de ser um dos mais completos que já vi, está MUITO LINDO.

Todos os cuidados e suas descrições ficaram maravilhosos combinados, meus parabéns!

Parabéns denovo!

Abraços!
Olá Felipe!
Obrigado pelos elogios amigo, é muito gratificante ver o reconhecimento dos amigos corseiros em relação ao trabalho que desenvolvi no meu carrinho... mas ainda não parei, o danado vai ficar mais completo ainda... hehe.
Caso precise de alguma dica sobre personalizações, é só chamar, estou à disposição.
Um grande abraço,
Então Ulisses, eu tenho uma foto publicada só... Eu devo confessar que sou extremamente enrolado e "corrido" também... as vezes mais enrolado rsrs

Estou pra tirar fotos do meu menino e publicar para todos aqui!
Ele é realmente lindo, todo original, pintura e etc, nunca batido.. Está com uma encostada por um quase acidente, onde eu quase matei um desgraçado... coisas de São Paulo capital rs
E ralaram no meu para-lamas traseiro, quando deixei estacionado na rua! Fui ver só no outro dia seguinte.. por isso acabei desanimando em tirar fotos para publicar, ía publicá-las quando ele estivesse impecável denovo. A grana encurtou e eu fiquei devendo fotos rs

Olha, depois do que vi... Tenho nomes para pedir dicas de UPs e personalizações, o teu com certeza tá entre os primeiros! rsrs Me admira e emociona ver um corsa como o teu, porque eu sei o quão bom o carro é e o quão difícil é para manter um carro nessa situação exemplar como está o seu. Leio tópicos do início ao fim, e agora que estou com mais tempo no trabalho, resolvi deixar comentários que eu já havia prometido pra mim mesmo.

Mais uma vez meus parabéns, e para este fim de semana eu colocarei fotos aqui! Se o tempo permitir rs

Abraços!
VIVA A FAMÍLIA CORSA!
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

felipecsp escreveu:
Black Chevy escreveu:

Parabéns denovo!

Abraços!
Olá Felipe!
Um grande abraço,
Então Ulisses, eu tenho uma foto publicada só... Eu devo confessar que sou extremamente enrolado e "corrido" também... as vezes mais enrolado rsrs

Ele é realmente lindo, todo original, pintura e etc, nunca batido.. Está com uma encostada por um quase acidente, onde eu quase matei um desgraçado... coisas de São Paulo capital rs
E ralaram no meu para-lamas traseiro, quando deixei estacionado na rua! Fui ver só no outro dia seguinte.. por isso acabei desanimando em tirar fotos para publicar, ía publicá-las quando ele estivesse impecável denovo. A grana encurtou e eu fiquei devendo fotos rs

Olha, depois do que vi... Tenho nomes para pedir dicas de UPs e personalizações, o teu com certeza tá entre os primeiros! rsrs Me admira e emociona ver um corsa como o teu, porque eu sei o quão bom o carro é e o quão difícil é para manter um carro nessa situação exemplar como está o seu. Leio tópicos do início ao fim, e agora que estou com mais tempo no trabalho, resolvi deixar comentários que eu já havia prometido pra mim mesmo.

Mais uma vez meus parabéns, e para este fim de semana eu colocarei fotos aqui! Se o tempo permitir rs

Abraços!
Que legal Felipe!
Espero que consiga encontrar mais tempo pra participar do Corsa Clube. Sei como é a correria do dia a dia, ainda mais em São Paulo, mas a gente dá um jeitinho de brasileiro... hehe.
Quanto ao seu carro, nunca desanime, tenho certeza de que é um lindo carro, e mesmo que ele tenha algum detalhe pra ser arrumado, poste as fotos, vai perceber que a galera aqui é solidária, pode até obter dicas de como e onde resolver teu problema.
Quanto aos upgrades, faça uma lista daquilo que você gostou e pretende colocar, em ordem de preferência, assim você poderá comprar aos poucos e deixar o teu carro do jeito que você gosta. Mas vou avisar, isso vicia... hehe. Depois que começar não vai mais querer parar. Além disso, todos os membros do Clube irão te dar dicas valiosas.

Quanto a mim, só tenho a agradecê-lo por ter paciência de ler este tópico inteiro e dizer que se gostou de algum acessório e tem interesse de colocar no seu Corsa, ficarei feliz em ajudar. Se preferir entrar em contato de outra forma que não seja pelos tópicos do Fórum, abaixo da minha assinatura digital tem meus endereços de e-mail, MSN e ICQ, é só adicionar e pronto. :lol:

Mais uma vez obrigado pelos elogios e pela sua visita.

Um grande abraço,

DieGo-SC
:: Classic ::

Mensagem por DieGo-SC »

Black Chevy escreveu:
DieGo-SC escreveu:O kiridão,
Ta com ideia de turbinar o black eh?
:redhotevil: :twisted:
Qualquer coisa da um alo...
hehehe... me pegou no pulo hein Diegão!
Tá me passando pela cabeça esse tipo de ideia loka cara...
Um camarada aqui do Clube me falou sobre colocar Supercharger (Rodrigo de Sampa). Fiquei encantado, parece que fica muito superior ao Turbo, mas em compensação o preço é salgado.
Quanto ao Turbo, tem um monte de gente me inflamando pra colocar. Tô até com medo de sucumbir... rsrs.
Mas dizaí, tu já teve algum CorsaT :?:
Abração Diego,

Huahuahauhuahauha...
Pego no pulo TOTAL... :D

Então cara, corsa T não, mas Kadett 2.0T sim...
:oops: :roll: :lol: :twisted:

Bicho, te digo que vai de "gosto pessoal"...

Tanto o turbo quanto o charger são preparações sobre-alimentadas...
Há quem goste do compressor, há quem goste da turbina.

Eu sou fã do turbo, por várias razões...

-

Sobre o quesito resistência...
Se vc for abusar, o custo da preparação (pistões/bielas/pinos e afins...) é o mesmo!

Quanto a pegada, o charger (compressor) já vem pressurizando (pouco mas vem) desde a marcha lenta...

A turbina se vc não abrir a borboleta pra valer pro negócio girar e pressurizar, o comportamento é o MESMO de um carro original, rendimento, consumo, tudo igual. Há quem instale turbina apenas para "segurança"... conheço uma turma aqui que nem é de correr e tal, mas como pega estrada, tem a turbinona lá pra ajudar em ultrapassagens... Enfim...

Eu não gosto do compressor por:
- Não gosto do barulho; (Hahauhauha)
- Não é o tipo de comportamento que eu espero;
- Custo pra montar um compressor rendendo IGUAL uma turbina, é superior.

Porque eu prefiro a turbina:
- Comportamento do carro como original se não acelerar;
- Consumo idem, pois se não pressurizar, o bico auxiliar não entra em ação;
- Curto o lance da "patada" quando pressuriza.. O carro andando normal, vem pressão o troço te gruda no banco... :twisted: :evil:

Enfim cara, vai de gosto mesmo.
O charger pra render tanto quanto é um pouco mais caro, de resto, é tudo igual.

Mesmo cussto em relação a resistência,
Fazer escape, pressurização e tal...

Se pensar mesmo em montar, te dou uma mão e ajuda nas escolhas de peças e tudo mais.
felipecsp
:: Piquet ::

Mensagem por felipecsp »

Black Chevy escreveu:
felipecsp escreveu:
Black Chevy escreveu: Olá Felipe!
Um grande abraço,

Abraços!
Que legal Felipe!
Espero que consiga encontrar mais tempo pra participar do Corsa Clube. Sei como é a correria do dia a dia, ainda mais em São Paulo, mas a gente dá um jeitinho de brasileiro... hehe.
Quanto ao seu carro, nunca desanime, tenho certeza de que é um lindo carro, e mesmo que ele tenha algum detalhe pra ser arrumado, poste as fotos, vai perceber que a galera aqui é solidária, pode até obter dicas de como e onde resolver teu problema.
Quanto aos upgrades, faça uma lista daquilo que você gostou e pretende colocar, em ordem de preferência, assim você poderá comprar aos poucos e deixar o teu carro do jeito que você gosta. Mas vou avisar, isso vicia... hehe. Depois que começar não vai mais querer parar. Além disso, todos os membros do Clube irão te dar dicas valiosas.

Quanto a mim, só tenho a agradecê-lo por ter paciência de ler este tópico inteiro e dizer que se gostou de algum acessório e tem interesse de colocar no seu Corsa, ficarei feliz em ajudar. Se preferir entrar em contato de outra forma que não seja pelos tópicos do Fórum, abaixo da minha assinatura digital tem meus endereços de e-mail, MSN e ICQ, é só adicionar e pronto. :lol:

Mais uma vez obrigado pelos elogios e pela sua visita.

Um grande abraço,

Ah, com certeza, imagino que vicie MESMO rs.. é meu medo! Antes de começar terei que suspender todo e qualquer cartão de crédito kkk

Já te adicionei no msn, sou o "kikaum!" no MSN.. hehehe
Nos falamos por lá, logo de cara já vou te pedir uma diquinha.. rs

Mais uma vez parabéns, e obrigado pelas respostas!!

Grande abraço,

Felipe.
VIVA A FAMÍLIA CORSA!
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Diegão, certamente vamos conversar sobre isso... hehe.

Olha só:
A turbina se vc não abrir a borboleta pra valer pro negócio girar e pressurizar, o comportamento é o MESMO de um carro original, rendimento, consumo, tudo igual. Há quem instale turbina apenas para "segurança"... conheço uma turma aqui que nem é de correr e tal, mas como pega estrada, tem a turbinona lá pra ajudar em ultrapassagens... Enfim...
É disso que eu tô falando. Não quero um carro de competição, só quero dobrar a potência do motor quando acelerar e abrir o gargalo... :lol:
Tenho alguns planos pra por em pratica antes, mas depois da sua 'aula', tô certo que vou acabar fazendo loucura...
Obrigado meu amigo, por enquanto... hehe.
Abraços,
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Ah, com certeza, imagino que vicie MESMO rs.. é meu medo! Antes de começar terei que suspender todo e qualquer cartão de crédito kkk

Já te adicionei no msn, sou o "kikaum!" no MSN.. hehehe
Nos falamos por lá, logo de cara já vou te pedir uma diquinha.. rs

Mais uma vez parabéns, e obrigado pelas respostas!!

Grande abraço,

Felipe.
Beleza Felipe!
Nos falamos em breve pelo MSN então amigo.
Abraços,
DieGo-SC
:: Classic ::

Mensagem por DieGo-SC »

Black Chevy escreveu:Diegão, certamente vamos conversar sobre isso... hehe.

Olha só:
É disso que eu tô falando. Não quero um carro de competição, só quero dobrar a potência do motor quando acelerar e abrir o gargalo... :lol:
Tenho alguns planos pra por em pratica antes, mas depois da sua 'aula', tô certo que vou acabar fazendo loucura...
Obrigado meu amigo, por enquanto... hehe.
Abraços,
Que isso cara...
Eu ajudo como posso...

Quando precisar de alguma dica, pode contar comigo,
Se quiser, me add no MSN... [email protected]

Como o povo sabe, eu tenho planos de pegar um classic 2011 zero km pra mim tbm (o flokinho é mais do meu pai do que meu, por isso não to aloprando com ele)...

E certamente uma das idéias é colocar uma turbininha nele, porque eu pego estrada e não gosto de pensar que não posso contar com o carro em uma ultrapassagem...

Vamos conversando que aos pouquinhos e sem você sentir "muito" no bolso, haha, você monta o turbão ai... :D
Marcio_SC
:: Champ ::

Mensagem por Marcio_SC »

fico show as soleiras...carro cada dia mais lindo
e agora to vendo que vai ganhar ate um turbo...heheh

Abraço
Marcio
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Que isso cara...
Eu ajudo como posso...

Quando precisar de alguma dica, pode contar comigo,
Se quiser, me add no MSN... [email protected]

Como o povo sabe, eu tenho planos de pegar um classic 2011 zero km pra mim tbm (o flokinho é mais do meu pai do que meu, por isso não to aloprando com ele)...

E certamente uma das idéias é colocar uma turbininha nele, porque eu pego estrada e não gosto de pensar que não posso contar com o carro em uma ultrapassagem...

Vamos conversando que aos pouquinhos e sem você sentir "muito" no bolso, haha, você monta o turbão ai...
Pow Diegão, valeu cara... vou te adicionar no MSN e quando der um tempinho vamos falar sobre isso. Acho que dá pra ir comprando as peças aos poucos... hehe.
Obrigado pela ajuda amigo, até breve.
Abraços,
Responder