Fala Henricão!!!Henrique_bm9 escreveu:Fala grande CLever!!!!!!!
Meu amigo depois d um tempo estou voltando por aqui, cara sem comentários seu carro está muito show, mais bonito até q a Ferrari heheheheheheheheh.
Esses retrovisores e essas rodas ...... putz não tenho nem comentários.......
Já conseguiu resolver o problema da batida (q coisa chata, sei bem como é isso)?
Estou voltando aos poucos e vou continuar acompanhando.
Grande Abraço e + 1 vez parabéns pelo carro.
Henrique
Tirando os amassadinhos que está ainda para arrumar, o carro está no jeito pra mim!!!
Esculachei a SULAMÉRICA por email, eles me ligaram pedindo desculpas falando que não irá acontecer mais (será que sou o primeiro mesmo a ser enrolado por eles? Hãa.) aconteceu antes do Carnaval e até agora sem arrumar, as peças chegaram na oficina que escolhi, só que tenho que agendar para deixar o carro para que arrumem, só que como trabalho com o carro, estou encontrando um jeito de não tomar prejuízo enquanto fico sem ele, a oficina lá tá cheia, e neste feriado prolongado não deixei pois sei que eles não iriam trabalhar mesmo, então nesta semana com certeza deixarei o Bólido lá e aguardar o conserto, espero que não enrolem na oficina também para a entrega nem aconteça nada de mal com ele!!!
Vlw aê e sucessos!!