2Pac escreveu:Toda central do VHC Flex tem immo?
Os sensores, regulador de pressão, sonda lambda, MAP, sensor de marcha-lenta, etc. não vem junto com a central e toda chicotagem do sistema de injeção que vai no motor? No caso se fizer isso mesmo, pegarei toda chicotagem do motor, inclusive da ventuinha do radiador. É a chicotagem completa com tudo para depois transferir para o meu corsa wind.
Será que tem zebra nisso?
Se o bloco é igual e trocando todo cabeçote e sistema de injeção, por quê o motor não ficará igual a um VHC Flex de fábrica? A chicotagem vai ser tirada de um VHC Flex para colocar em outro corsa, o cabeçote será tirado todo para ser colocado no outro corsa, a bomba de combustível será retirada para colocar no outro corsa, enfim, tudo o que o VHC Flex tem vai ser colocado no outro corsa menos o bloco.
Você falou na central, que é onde poderei ter maiores problemas. Pergunto: todo Classic VHC Flex tem immo? Eu pensava que somente os que vinhessem com trio-elétrico de fábrica.
Não existe Classic VHC Flex sem immo?
Se realmente todos tiverem ai terei um grande problema, pois, a grana vai ser muito mais para gastar com essas outras coisas.
Se puder me ajudar eu agradeço.
Toda central de celta e corsa (modelo novo) tem imobilizador.
Aqui na ciade um kit completo de central + chave + immo(de carro roubado lógico) sai na faixa de 800 reais. Isso porque todo mundo da Bahia sabe que Feira de Santana é o paraiso dos ferros velhos. Agora imagina para vim a fiação e todos esses sensores.
Eu cobro geralmente para descodificar uma central dessa para funcionar sem chave e sem immo por R$300,00.
Vc ainda terá que trocar bomba completa com regulador flauta e bicos, o refil da bomba é diferente pois é feita para suportar álcool, e a bomba completa também é diferente pois o regulador fica dentro dela.
A sonda eu tenho quase certeza que é diferente por ser de carro flex.
O map n sei se é diferente.
O corpo de borboleta e sensor de marcha lenta são diferentes pois teu carro é EFI, bem diferente.
O cabeçote é roletado, então vai ter que comprar ele completo, aqui agente comprou de 1.4 econoflex para por em um corsa turbo e ficou por R$350,00.
Aaaaaaa vai ter que comprar também o coletor de adimisão para por os bicos.
Eita, ia até esquecendo, os pistões também são diferentes, o do vhc e dos flex eles são planos.
Todo e qualquer carro de 2001 em diante vieram com imobilizador, ou seja, é aquela chave codificada que não tem como ligar com uma chave comum sem aquele chip interno dela.
O dinheiro gasto vc trocaria de corsa por um MPFI e colocaria um chip e não gastaria nem metade. Ou então faria logo um projeto de um corsa 1.6 e pronto.
Abração.