[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Dr.Pedro escreveu:Rapaz, estou pensando muito em colocar um 2din, ou então outro retrátil mesmo, com card sd e usb... esse negócio de ficar gravando cd é sem futuro Mas isso não vai ser para agora, ainda vai demorar um pouco...

Cadê as fotos... não recebi a notificação no meu e-mail... Vou ficar aguardando...
Valeu cara,
quaquer dúvida pode perguntar a vontade...
Ai sim heeein!!
Eu também estou pensando em futuramente colocar um 2din da pioneer, vamos ver...

Já postei as fotos lá brother, estão na página 34, depois passa lá pra dar uma olhada!

valeu mesmo cara!
abraços


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Ae Pedro... blz?

Cara o adesivo foi postado hj nos correios, foi mal a demora.

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Kaonne Enviada: Ter, 12 Jul 2011, 0:32 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Valeu pelo toque dos pneus, e que sorte voce teve com as rodinhas em.

to doido para colocar um jogo bacana nele mais infelizmente a segurança me faz ter outras prioridades

da uma passada para voce conhecer o meu corsinha.

Abraço
Grande Kaonne, não há de que cara, estamos aqui para isso... Confesso que foi sorte mesmo, pois é muito difícil encontrar delas poraqui. E por falar nisso, dá até um desgosto em dizer... um dia vi um fiat uno todo ferrado com dessas rodas iguaizinhas cara :lol: pense... Não tenho nada contra fiat uno, mas venhamos né?! :lol: poderia estar num corsaaa :lol: E outra, o carro é tão velho que elas valem mais que o carro :lol: :twisted: :lol: Rapaz, acho que se você procurar direitinho consegue encontrar... tinha um brother aqui do cc que tinha delas, e trocou pelas da meriva. Como assim cara, não entendi essa questão "segurança"?
Manda o link do teu carro para eu dar uma olhada...
Desde já agradeço a visita,
tudo de bom.

bgrizante Enviada: Ter, 12 Jul 2011, 8:36 Assunto:

Ai sim heeein!!
Eu também estou pensando em futuramente colocar um 2din da pioneer, vamos ver...

Já postei as fotos lá brother, estão na página 34, depois passa lá pra dar uma olhada!

valeu mesmo cara!
abraços
Grande bgrizante, isso mesmo cara, mas ainda vai demorar um pouco, acho que para o final do ano... pois pretendo terminar antes o projeto do porta-malas. Estou na dúvida entre o pioneer retrátil, e o 2din 3280 também da pioneer. Só troco se for por outro pioneer :lol: Cara, infelizmente não estou encontrando seu link aqui, e não estou recebendo as notificações no meu e-mail... me passa o link...
Valeu mais uma vez cara,
tudo de bom.

Ronaldo [SCCP] Enviada: Ter, 12 Jul 2011, 14:41 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------

Ae Pedro... blz?

Cara o adesivo foi postado hj nos correios, foi mal a demora.

Abraço!
Grande Ronaldo, tudo beleuzia sim cara! e com você?
Beleza meu caro, agora é só me dizer os custos para eu te repassar... Sem pressa cara, tudo com pressa dá errado :lol:
Valeu cara,
vou vicar no aguardo,
tudo de bom.
[/b]
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Dr.Pedro escreveu:Grande bgrizante, isso mesmo cara, mas ainda vai demorar um pouco, acho que para o final do ano... pois pretendo terminar antes o projeto do porta-malas. Estou na dúvida entre o pioneer retrátil, e o 2din 3280 também da pioneer. Só troco se for por outro pioneer Cara, infelizmente não estou encontrando seu link aqui, e não estou recebendo as notificações no meu e-mail... me passa o link...
Valeu mais uma vez cara,
tudo de bom.
Opa... eu também vou demorar um pouco, final do ano talvez...
eu também só troco por outro pioneer, mas eu to mais pro 2din, e vi esse 3280 ai, ele é bem legal né...
tem na minha assinatura o link brother...
mas qualquer coisa é esse aqui http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0
valeu cara
abraços!!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

bgrizante Enviada: Ter, 12 Jul 2011, 21:10 Assunto:

Opa... eu também vou demorar um pouco, final do ano talvez...
eu também só troco por outro pioneer, mas eu to mais pro 2din, e vi esse 3280 ai, ele é bem legal né...
tem na minha assinatura o link brother...
mas qualquer coisa é esse aqui http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0
valeu cara
abraços!!
Grandeee, pretendo o 3280 por que o botão do volume é no toque, e não aquele redondinho que gira... pois esses de girar descascam facilmente. Não quero um som novo, que fique rapidamente com aspecto de velho :lol:
Po brother, foi mal mesmo cara eu não ter visto esse negócio na sua assinatura... estou respondendo minhas mensagens meio que na pressa, por que estou no trampo aqui estudando pra kctte para o exame de ordem que vai acontecer nesse próximo domingo. Estou numa pressão infeliz cara, nem imagina... Mas não se preocupe, vou dar uma olhada nesse instante :lol:
Valeu mais uma vez pela visita,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Dr.Pedro escreveu:Grandeee, pretendo o 3280 por que o botão do volume é no toque, e não aquele redondinho que gira... pois esses de girar descascam facilmente. Não quero um som novo, que fique rapidamente com aspecto de velho
Po brother, foi mal mesmo cara eu não ter visto esse negócio na sua assinatura... estou respondendo minhas mensagens meio que na pressa, por que estou no trampo aqui estudando pra kctte para o exame de ordem que vai acontecer nesse próximo domingo. Estou numa pressão infeliz cara, nem imagina... Mas não se preocupe, vou dar uma olhada nesse instante
Valeu mais uma vez pela visita,
tudo de bom.
Pois é, esse é um defeito comum nos players pioneer né... eu estava vendo esse modelo quando ia comprar um dvd, mas ai decidi adiar a compra.
Imagino a correria cara, boa sorte na prova de domingo, vc vai passar sim!!
E relaxa cara, quando der vc da uma passada lá.
abraços!!


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Grande Dr. Pedro, blz cara?

Então, conseguiu desmontar o para-choque?
Conseguiu achar os parafusos que eu tinha te falado?
Vou mexer no meu quinta agora...

abraços!!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

bgrizante Enviada: Seg, 25 Jul 2011, 11:11 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Grande Dr. Pedro, blz cara?

Então, conseguiu desmontar o para-choque?
Conseguiu achar os parafusos que eu tinha te falado?
Vou mexer no meu quinta agora...

abraços!!
Rapaz, ainda nem tive tempo para mexer no carro... passei o fds todo viajando, daí só fiz judiar o carro nessa buraqueira pelo meio do mundo :lol: Mas vou ver se consigo fazer isso logo mais. E assim que fizer, te mando o resultado.
Valeu pela ajuda cara... Sim, quando for desmontar o seu, tira foto desses parafusos das saias para eu ver onde eles ficam... pois tem alguns por baixo perto do protetor de cárter... que eu soltei, mas não consegui tirar o parachoque.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Dr.Pedro escreveu:Rapaz, ainda nem tive tempo para mexer no carro... passei o fds todo viajando, daí só fiz judiar o carro nessa buraqueira pelo meio do mundo Mas vou ver se consigo fazer isso logo mais. E assim que fizer, te mando o resultado.
Valeu pela ajuda cara... Sim, quando for desmontar o seu, tira foto desses parafusos das saias para eu ver onde eles ficam... pois tem alguns por baixo perto do protetor de cárter... que eu soltei, mas não consegui tirar o parachoque.
Salve salve...
sem problemas cara, depois de amanhã estarei mexendo no carro e instalando alguns up's, irei desmontar o parachoque dianteiro, ai tiro fotos de todos os parafusos que precisa tirar cara, ai posto no meu tópico.
abraços!!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Beleza parceiro, quando fizer, me avisa... vou ficar no aguardo.
Valeu...
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”