[FOTOS] - Corsa Hatch 08/09 prata com aro 17 - Milton Luiz

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Milton Luiz
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

guvisnardi escreveu:Faala Miltão
blz???

Eai, como está se sentindo desfilando com essa Máquina??
Já falei e volto a falar, ficou muito TOP seu carro cara... vc só está me deixando mais empolgado para baixar o meu..... rsrs

Tive que dar essa parada para acertar as contas com os ultimos Ups q fiz.
Vc me perguntou no email se dia 5 de agosto meu Corseira já estará com as molas, mas eu digo que ainda não =/ Só vou conseguir por elas no final de Agosto, mas está chegando já.. por enquanto vou curtindo a nave de voces e palpitando nos Ups... rsrs

Quero ver como ficaram esses emblemas. Deve ter ficado animal.
To no aguardo das fotos. =D

Abraaaação
Faaaala Gustavo...tudo blz, e vc?

então cara...tô curtindo pacas...o carro ficou até mais confortável...xD
ahh, mas mesmo assim, em breve seu corsinha vai ficar com medo de altura...aí é só curtir...a espera valerá a pena
ahh, blz...depois posto umas fotos ruinzinhas (de celular) q tirei dos emblemas
tô pensando em fazer a mesma coisa q o bgrizante no farol de neblina...eaí, será q fica legal???
ahh, lembra o receio q tínhamos sobre as molas x os "homi"
no dia q fui montar as molas, tinham 2 policiais na Colonial...olharam pro corsinha, olharam pros adesivos do CC, mas não falaram nada...o olhar era de aprovação do resultado...acho q esses dois eram corseiros..rsrsrs
e voltando da casa da namorada, no mesmo dia (de noite), já passei pela primeira blitz...ileso Graças a Deus...espero continuar com essa sorte...xD

Abração cara
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Milton Luiz escreveu:
guvisnardi escreveu:Faala Miltão
blz???

Eai, como está se sentindo desfilando com essa Máquina??
Já falei e volto a falar, ficou muito TOP seu carro cara... vc só está me deixando mais empolgado para baixar o meu..... rsrs

Tive que dar essa parada para acertar as contas com os ultimos Ups q fiz.
Vc me perguntou no email se dia 5 de agosto meu Corseira já estará com as molas, mas eu digo que ainda não =/ Só vou conseguir por elas no final de Agosto, mas está chegando já.. por enquanto vou curtindo a nave de voces e palpitando nos Ups... rsrs

Quero ver como ficaram esses emblemas. Deve ter ficado animal.
To no aguardo das fotos. =D

Abraaaação
Faaaala Gustavo...tudo blz, e vc?

então cara...tô curtindo pacas...o carro ficou até mais confortável...xD
ahh, mas mesmo assim, em breve seu corsinha vai ficar com medo de altura...aí é só curtir...a espera valerá a pena
ahh, blz...depois posto umas fotos ruinzinhas (de celular) q tirei dos emblemas
tô pensando em fazer a mesma coisa q o bgrizante no farol de neblina...eaí, será q fica legal???
ahh, lembra o receio q tínhamos sobre as molas x os "homi"
no dia q fui montar as molas, tinham 2 policiais na Colonial...olharam pro corsinha, olharam pros adesivos do CC, mas não falaram nada...o olhar era de aprovação do resultado...acho q esses dois eram corseiros..rsrsrs
e voltando da casa da namorada, no mesmo dia (de noite), já passei pela primeira blitz...ileso Graças a Deus...espero continuar com essa sorte...xD

Abração cara
Fala Milton
Aqui tbm está tudo tranquilo.

Então respondendo a sua pergunta acho que vai ficar legal sim o trabalho no farol de milha. Conferi o tópico do bgrizante e achei muito legal. Acho q vale a pena fazer, se nao gostar é só tirar o papel e já era, volta aser original.. rsrs

Nossa cara, que sorte que vc teve com os "homi".
Semana passada estava indo para casa da minha mina, e ao entrar num retorno dei de cara com uma viatura saindo deste retorno. E como é estreita essa rua tive que esperar a viatura deles sair para eu poder entrar, mas quando deram de cara com meu carro (Xenon ligado, e Filme no parabrisa) pensei, fud.eu. Agora já era. Eles pararam a viatura, ligaram um farolete na minha cara e em seguida apagaram o farolete e foram embora. Nossa cara, esse dia eu gelei e digo q não passava um alfinete lá... kkkkkkkkkkkkkkk
Graças a Deus nao deu nada!!!

Vamos tentar agitar esse encontro.
Se for no doming agora por volta das 13hrs ou 13:30 consigo comparecer e fazer uma seção de fotos com os Corsas do camaradas
bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante »

Milton Luiz escreveu:por aqui tá tudo blz tbm...xD
pô...eu imagino como vc está
eu quando quero algo, não sossego até conseguir...principalmente tratando-se de UP no corsinha...rsrsrs
mas demorou cara...assim q possível, joga o corsinha no chão...
kkkk...só me avisa se vc vier em algum shop aqui da ZS, q eu nem passo perto pra vc não desmontar o meu corsinha...rsrsrsrsrs
brigadão denovo cara
Abraços
Então cara, sou assim também, quando quero algo, não sossego enquanto não conseguir... mas estou vendo outro up ae, que acho que vem antes das molas...vamos ver
hahahaha
nem ta tão forte assim meu som cara hahahahah
abraços!!
Milton Luiz

guvisnardi escreveu:Fala Milton
Aqui tbm está tudo tranquilo.

Então respondendo a sua pergunta acho que vai ficar legal sim o trabalho no farol de milha. Conferi o tópico do bgrizante e achei muito legal. Acho q vale a pena fazer, se nao gostar é só tirar o papel e já era, volta aser original.. rsrs

Nossa cara, que sorte que vc teve com os "homi".
Semana passada estava indo para casa da minha mina, e ao entrar num retorno dei de cara com uma viatura saindo deste retorno. E como é estreita essa rua tive que esperar a viatura deles sair para eu poder entrar, mas quando deram de cara com meu carro (Xenon ligado, e Filme no parabrisa) pensei, fud.eu. Agora já era. Eles pararam a viatura, ligaram um farolete na minha cara e em seguida apagaram o farolete e foram embora. Nossa cara, esse dia eu gelei e digo q não passava um alfinete lá... kkkkkkkkkkkkkkk
Graças a Deus nao deu nada!!!

Vamos tentar agitar esse encontro.
Se for no doming agora por volta das 13hrs ou 13:30 consigo comparecer e fazer uma seção de fotos com os Corsas do camaradas
Então Gustavo...vou fazer esse UP mesmo...quando eu enjoar...arranco ele fora...rsrsrs
kkkkk...eu tenho uma teoria q quando o xenon tá ligado, a polícia tem a capacidade de surgir vinda do boeiro ou de alguma nuvem de fumaça....kkk
pq tá loko...eu tbm dô de cara várias vezes com a polícia...muitas eu consigo ver o reflexo da sirene de longe, aí já desligo o xenon...mas em outras...sem chance...kkk
PS: rachei o bico com a história da agulha...rsrsrs

então...vamos agitar sim
domingo, às 13h no carrefour marginal pinheiros
reforça com o Night, barrika, RFT, bbd_studio (bruno), dentre outros e fala q vc q é de mais longe q ele, tá quase confirmada a presença
xD

Abraços
Milton Luiz

bgrizante escreveu:Então cara, sou assim também, quando quero algo, não sossego enquanto não conseguir... mas estou vendo outro up ae, que acho que vem antes das molas...vamos ver
hahahaha
nem ta tão forte assim meu som cara hahahahah
abraços!!
kkkk...acho q eu devo ter nascido de 7 meses...kkk
mas então cara...vou aguardar vc colocar as fotos do seu farol instalado...aí posto as do meu tbm
xD
Abração man
Milton Luiz

Eaí galera....
na próxima página, dois pequenos UP's q fiz no meu corsinha
um deles no domingo, e o outro hj...
espero q gostem :wink:
Abraços
Milton Luiz

Bom Galera....
conforme post anterior...segue a prévia de dois pequenos UP's q eu mesmo fiz no corsinha
espero q vcs curtam o resultado
Críticas e elogios são bem vindos.

Emblemas envelopados em preto fosco
Dianteiro
Imagem
Imagem
Traseiro
Imagem
Imagem

Customização do Farol de Neblima (envelopado em preto fosco)
Imagem
Imagem

Malz pela qualidade das fotos...mas elas foram tiradas por celular...por isso "a prévia"
em breve um ensaio decente

Abraços à todos
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Faaala Miltão

APROVADO!!!

Gostei do resultado. Ficou bem diferente e muito legal.
O melhor de tudo é que quando enjoar é só retirar sem gastar nada... rsrss
Acho q agora seu carro está pedindo um insulfilm para combinar com os detalhes escuros.. Sei lá, só uma dica.

Eai já decidiu onde vai colar o adesivo da REDCOIL?

Abração camarada
bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante »

Ai sim heeein!!
Gostei do resultado cara, ficou muito bom!
Foi mais rápido que eu em colocar as fotos do farol de milha envelopado hahah
Detalhes que com certeza fazem a diferença!
abraços!!
Milton Luiz

guvisnardi escreveu:Faaala Miltão

APROVADO!!!

Gostei do resultado. Ficou bem diferente e muito legal.
O melhor de tudo é que quando enjoar é só retirar sem gastar nada... rsrss
Acho q agora seu carro está pedindo um insulfilm para combinar com os detalhes escuros.. Sei lá, só uma dica.

Eai já decidiu onde vai colar o adesivo da REDCOIL?

Abração camarada
Eaí Gustavão...
valeu cara...tbm curti o resultado...deu uma mudadinha na cara do corsa
mas agora chega de detalhe em preto fosco...kkkk
ahh. com certeza...o melhor de tudo é q foi "de grátis"....kkk...afinal o adesivo fosco eu pedi pro cara da Colonial me arrumar um pedacinho
ainda sobrou o suficiente pra refazer esses envolopamentos 2 vezes em cada...então tá blz

Sobre o adesivo...ó dúvida cruel rsrs
acho q fica mais legal no vidro dianteiro q nem vc falou...mas antes eu tava com a idéia de colocar uma identificação do corsa clube na frente, afinal os meus adesivos são na tampa traseira, e o outro entre o vigia e a lanterna traseira do lado do motorista (pra esconder um risco q fizeram no estacionamento da academia onde eu treinava)
então agora não sei...rsrsrs
PS: depois de quase 3 anos com o carro q fui perceber q na fábrica, colaram o nome CORSA, torto...o A tá uns 5mm acima do C....kkkk

mas acho q colo na frente mesmo...afinal dois adesivos do CC, já são de bom tamanho pra ser reconhecido por outros membros pelas ruas...xD

Abração brother
Responder