Marcelo | Classic03 escreveu:Top o serviço de limpeza!
Opa, fala ae,
Marcelo. Valeu, cara. Tava com um medo danado de quebrar as famosas travas do friso do teto, e dai arrumar mais uma dor de cabeça, mas foi sussa, alem do que era mais do que necessário.
-----------------------
Schionato escreveu:
...quanta folha
vou fazer isso no meu...
Obrigado pela dica...
Abraços...
Ae,
Schionato. Cara, até eu me assustei. Sabia que devia estar sujo, mas daquele jeito, era além da imaginação!
Abraço
-----------------------------
JFaria escreveu:Tinha uma árvore morta aí dentro! kkkk
Olha só que coincidência...fiz isso no meu ontem de tarde. Fui na funilaria de um amigo e resolvemos dar uma olhada nisso. Pra minha sorte, tinha poucas folhas, talvez seja porque sempre bato a WAP ali para tirar ciscos e também não deixo o carro debaixo de árvores.
Mas enfim, acho que isso merece ter uma edição no tamanho das fotos e ser fixado como tutorial.
Abraços!
Ae
JFaria, pode crer. Ja ouviu falar em gente que empurra a sujeira para debaixo do tapete, então, parecia que eu lavava o carro e guardava a sujeira debaixo do friso!
Abraço
-----------------------------
valdir barboza escreveu:
Rapaz é folha demais... vou providenciar uma limpeza no meu também
Meus parabéns mais uma vez Alemão !
E sobre os farois com regulagem elétrica você precisa comprar faróis preparador para os motores não ha possibilidade de adaptação
Eu me lembro que o Ikaro e o Eduardo Lirani compraram faróis arteb mascara negra já preparados p regulagem elétrica no ML talvez eles possam te passar o contato do vendedor... Um abç man !
Grande
Valdir! Lavava o carro, e nem imaginava a sujeira que ficava por debaixo do friso!
Quanto aos farois, puts, nada vem fácil, aff. Voce usa farol com projetor ( importado ) num é? O seu tem regulagem de altura? Voce tem os motores do farol?
Abraço, valeu.
----------------------------
fabio_pvai escreveu:Fala Lemao.....blzinha brother?
Rapaz, é folha pá dá cum pau....rsrsrs
belo trato...esse corsinha merece.
Abração.
Bão, sim,
Fabio! Cara, quem tem carro (+ velho), como achar que é conspiração. Parece que essas coisas só acontecem com carros ( + velhos ).

Mas num da nada. Agora ja aprendi. Pelo menos 1 vez a cada 6 meses, tirar o friso para lavar.
Devia ter folhas la da decada de 90, arvores extintas! kkkkkkkkkkkkkkk
----------------------------
danilo.oliveira escreveu:Fala cara blz
Como sempre mandando bem
fino trato ali nos frisos ficou show, é impressionante como junta sujeira ali
carro cada dia mais TOP
grade abraço!
E ae,
Danilo Oliveira, valeu, cara. Ainda preciso postar umas fotos de algumas peças adquiridas, hein!
Abraço