fred perossi,
Vc não acha q velas grau térmico 9 são frias demais para este projeto?
[Projeto] Turbinando Montana 1.8
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
RogerMansur
- :: Classic ::
- Mensagens: 1459
- Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
- Localização: Pindamonhangaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
fred perossi
- :: Wind ::
- Mensagens: 18
- Registrado em: Terça-feira 08 2013f Janeiro 2013 08:18:32 PM
- Localização: Cravinhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ola Roger, entao alguns preparadores me indicaram essa! sera que pode dar algum problema?
-
RogerMansur
- :: Classic ::
- Mensagens: 1459
- Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
- Localização: Pindamonhangaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Então fred perossi, eu acho essas velas muito frias sim, também não sei quantos cvs vc pretende com esse projeto, mas só p vc ter uma idéia o exemplo q te dou é a A3 Turbo 180 utiliza velas grau térmico 6.
Para projetos de até 200cvs no álcool uma vela grau térmico 7 seria sulficiente, caso contrário vc vai abaixar muito a temperatura do cilindro causando perda de rendimento, para projetos acima de 200cvs cada 100cvs a mais vc sobe um grau térmico da vela, pelo menos os preparadores q conheço sempre seguem essa "regrinha"
Para projetos de até 200cvs no álcool uma vela grau térmico 7 seria sulficiente, caso contrário vc vai abaixar muito a temperatura do cilindro causando perda de rendimento, para projetos acima de 200cvs cada 100cvs a mais vc sobe um grau térmico da vela, pelo menos os preparadores q conheço sempre seguem essa "regrinha"
-
fred perossi
- :: Wind ::
- Mensagens: 18
- Registrado em: Terça-feira 08 2013f Janeiro 2013 08:18:32 PM
- Localização: Cravinhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ola Roger, obrigado pela dica....pretendo chegar a cerca de 200-210 cv.....
abraços
abraços
-
fred perossi
- :: Wind ::
- Mensagens: 18
- Registrado em: Terça-feira 08 2013f Janeiro 2013 08:18:32 PM
- Localização: Cravinhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ola Ramos, pensei na injeçao sim, porem creio que meu projeto na teria necessidade. De inicio pretendo montar algo basico e confiavel rodando com apenas 0,6 gr. Futuramente se eu resolver aumentar a pressao e forjar tudo ai com ctz irei de programavel.
tenhu outro topico aberto tb....de uma olhada la
http://www.hotcampinas.com/nuke/modules ... ic&t=84842
abraço
tenhu outro topico aberto tb....de uma olhada la
http://www.hotcampinas.com/nuke/modules ... ic&t=84842
abraço
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 8604 Exibições
-
Última mensagem por militen
-
- 3 Respostas
- 4948 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 6 Respostas
- 7519 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 3101 Exibições
-
Última mensagem por Leoncini
-
- 1 Respostas
- 7042 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 38 Respostas
- 53599 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 22 Respostas
- 33363 Exibições
-
Última mensagem por Cleitonjr.adm
-
- 1 Respostas
- 5079 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 3527 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 11870 Exibições
-
Última mensagem por SemControle