[FOTOS] - Meu Hatch Milenium 2001 - Hugo Janini

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Marco Túlio
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Hugo,

Parbéns pelo Millenium, esse carro tem um acabamento maravilhoso, talvez o maisbonito dos corsas!!

Vi que instalou o TID, por acaso seu carro tinha o chicote? O meu Millenium 2002 tinha e estava escondido atras do painel...

Quanto ao painel com conta giros tenho quase certeza que seu carro tem o chicote, pois tive um corsa igual a esse seu e ele tinha a disposição para o painel com conta girus, foi tirar um e colocar o outro!!

Grande abraço.

PS: Os vidros elétricos ficaram top!!!
Zucchini
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Zucchini »

Hugo Janini escreveu:Fala galera !

Zucchini, coloquei o kit referente a 4ª fóto do anuncio , ou seja, o kit que o vendedor denomina como sendo do Classic.

O kit serve no seu hacth 96 xucrute, e no hacth do Zucchini também pois os acessórios que servem no Classic servem nos Corsas antigos também.

sergio_santos11, obrigado pelo elogio, instalei o kit junto com o alarme sim. Quando ligo o alarme os vidros sobem, quando desligo caso eu queira baixar os vidros posso baixa-los precionando o boão auxiliar do controle do alarme. Os botões internos possuem as seguintes funções:

- subir totalmente ou descer totalmente com apenas um toque no botão
- subir ou descer até onde quero mantendo precionado e soltando o botão, o vidro para.
- motorista controla os vidros das 4 portas.
- para quem tem criança, o motorista pode anular o funcionamento dos botões trazeiros.

Segue fótos dos botões e acabamentos, e aproveitando já mostro meu novo UP, um TID que comprei no ML e acabei descobrindo que o vendedor é um mebro do CC a muito tempo.

TID
Imagem

TID e botões do lado do motorista para controle do vidro elétrico.
Imagem

Imagem

Botões das outras portas.
Imagem

Imagem

Imagem

Precisei trocar o silencioso que estava estragado, aproveitei e coloquei logo um turbinho, o barulho ficou muito gostoso.

É isso ai, acredito que este ano não farei mais nehum UP, vontade não falta, ainda faltam as RODAS e a DH mas acho que é hora de dar uma segurada, hehehe.

Qualquer coisa posto fótos, abraço galera.
Fala Hugo, Blz....

Valeu pelo toque, realmente achei que o kit do classic serviria no meu....agora só falta o $$$$....

Até o fim do ano, vejo se coloco....

Ficou show de bola o TID, parabéns pelos UP's!!!

Abraço!
Zucchini - Álbum do corsinha http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86915

Imagem
Marco Túlio
Contato:

Prezado Hugo,

Parece que tivemos muita coisa em comum..., veja o painel de meu MIllenium 2002, detalhe do painel de conta giros que foi plug & play.

Imagem

O meu também tinha vidros nas quatro portas e soleira do GLS.

Grande abraço.
Hugo Janini

Mensagem por Hugo Janini »

Marco Túlio, infelizmente o meu Corsa não tinha o chicote do TID, tive que fazer mesmo, mas com os TUTORIAIS e tópicos da galera do CC foi moleza. :)

O chicote do conra giros também não tem, já verifiquei. :(

Ahh, e obrigado pelo elogio.

Abraço !

Zucchini, estou tentando ver o seu tópico mas as fótos não abrem, não sei se é a net do meu trampo que bloqueia ou não dá mesmo pra ver.
Corsa Hatch Milenium 4p Cinza Pontal 1.0 8v 2001
Fótos >> www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86687
Hugo Janini

Marco Túlio

KKKKKKKKKKKKKKKKK, parece o mesmo carro !
Marco Túlio
Contato:

Hugo Janini escreveu:Marco Túlio, infelizmente o meu Corsa não tinha o chicote do TID, tive que fazer mesmo, mas com os TUTORIAIS e tópicos da galera do CC foi moleza. :)

O chicote do conra giros também não tem, já verifiquei. :(

Ahh, e obrigado pelo elogio.

Abraço !
Prezado Hugo,

A GM fazia um carro diferente do outro, mas tenho certeza que se o carro na época viesse com preparação de som, ele vinha com o chicote do TID e o fio do conta girus... poder ser isso no seu caso...

Grande abraço.
Ikaro
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Hugo,

Mandou muito bem cara, vidro nas 4 e TID são demais

Show mesmo!

Parabéns cara

Abraços
Hugo Janini

Galera

Hoje precisei levar um funcionario embora com o carro 1.6 do trampo, ao pegar o meu Corsinha 1.0 para ir embora me bateu uma tristeza :cry: .

Eu até poderia vende-lo e pegar um 1.6, mas agora já fiz muitos UPs e não quero perde-los.

Dei uma pesquisada aqui no CC e pela internet a fora e parece que a melhor solução para deixar ele mais potente é TURBINAR, nada muito forte, estava pensando em colocar um TURBO com 0,4 bar. Mas dai vem minhas dúvidas:

- Alguém conhece um local confiavel para fazer este serviço na região de Campinas-SP ?
- Qual valor aproximado que irei gastar (sei que é caro, mas de quanto estamos falando) ?
- Em relação a legalização, é facil legalizar ? Quanto fica geralmente para legalizar ?
- Meu carro possui seguro, será que a seguradora renova o seguro ou indeniza em caso de sinistro ?
- Ao instalar o turbo precisa mexer em mais alguma coisa que mude as caracteristas originais do motor ou cambio ?
- O consumo do carro aumenta muito ?

OBS: Meu carro é 1.0 MPFI a gasolina, o consumo dele é 10 km/l na cidade e 14,5 km/l na pista.

São muitas perguntas neh, mas se tiver alguem com bastante experiencia nisso para me responder eu agradeço.

Sempre pensei em turbinar ele mas quando penso na questão do valor e da legalização eu desisto. Desta vez fiquei motivado. Só que será um projeto pro ano que vem.
Marco Túlio
Contato:

Hugo Janini escreveu:Galera

Hoje precisei levar um funcionario embora com o carro 1.6 do trampo, ao pegar o meu Corsinha 1.0 para ir embora me bateu uma tristeza :cry: .

Eu até poderia vende-lo e pegar um 1.6, mas agora já fiz muitos UPs e não quero perde-los.

Dei uma pesquisada aqui no CC e pela internet a fora e parece que a melhor solução para deixar ele mais potente é TURBINAR, nada muito forte, estava pensando em colocar um TURBO com 0,4 bar. Mas dai vem minhas dúvidas:

- Alguém conhece um local confiavel para fazer este serviço na região de Campinas-SP ?
- Qual valor aproximado que irei gastar (sei que é caro, mas de quanto estamos falando) ?
- Em relação a legalização, é facil legalizar ? Quanto fica geralmente para legalizar ?
- Meu carro possui seguro, será que a seguradora renova o seguro ou indeniza em caso de sinistro ?
- Ao instalar o turbo precisa mexer em mais alguma coisa que mude as caracteristas originais do motor ou cambio ?
- O consumo do carro aumenta muito ?

OBS: Meu carro é 1.0 MPFI a gasolina, o consumo dele é 10 km/l na cidade e 14,5 km/l na pista.

São muitas perguntas neh, mas se tiver alguem com bastante experiencia nisso para me responder eu agradeço.

Sempre pensei em turbinar ele mas quando penso na questão do valor e da legalização eu desisto. Desta vez fiquei motivado. Só que será um projeto pro ano que vem.
Prezado Hugo,

compre um motor 1.4 de prisma, é só trar um e colocar outro ,não precisa mexer na caixa de marchas nem nada, o máximo é dar uma remapeada na injeção e pronto!!!

Vai ficar um foguete!!

Mas compre um motor com nota fiscal e depois mande mudar o número do motor no documento ou não precisa fazer nada, ninguém vai notar a diferença visual, mas o único impedimento será a venda do carro depois.

Abraços.

Abraços
brunowck
:: Wind ::

Mensagem por brunowck »

Hugo Janini onde você comprou o TID? quanto que vc pagou? tenho um corsinha 2002 prata e tava querendo colocar.
Responder