[FOTOS] - Meu Hatch Milenium 2001 - Hugo Janini
- Marco Túlio
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Prezado Hugo,
Parbéns pelo Millenium, esse carro tem um acabamento maravilhoso, talvez o maisbonito dos corsas!!
Vi que instalou o TID, por acaso seu carro tinha o chicote? O meu Millenium 2002 tinha e estava escondido atras do painel...
Quanto ao painel com conta giros tenho quase certeza que seu carro tem o chicote, pois tive um corsa igual a esse seu e ele tinha a disposição para o painel com conta girus, foi tirar um e colocar o outro!!
Grande abraço.
PS: Os vidros elétricos ficaram top!!!
Parbéns pelo Millenium, esse carro tem um acabamento maravilhoso, talvez o maisbonito dos corsas!!
Vi que instalou o TID, por acaso seu carro tinha o chicote? O meu Millenium 2002 tinha e estava escondido atras do painel...
Quanto ao painel com conta giros tenho quase certeza que seu carro tem o chicote, pois tive um corsa igual a esse seu e ele tinha a disposição para o painel com conta girus, foi tirar um e colocar o outro!!
Grande abraço.
PS: Os vidros elétricos ficaram top!!!
- Zucchini
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Fala Hugo, Blz....Hugo Janini escreveu:Fala galera !
Zucchini, coloquei o kit referente a 4ª fóto do anuncio , ou seja, o kit que o vendedor denomina como sendo do Classic.
O kit serve no seu hacth 96 xucrute, e no hacth do Zucchini também pois os acessórios que servem no Classic servem nos Corsas antigos também.
sergio_santos11, obrigado pelo elogio, instalei o kit junto com o alarme sim. Quando ligo o alarme os vidros sobem, quando desligo caso eu queira baixar os vidros posso baixa-los precionando o boão auxiliar do controle do alarme. Os botões internos possuem as seguintes funções:
- subir totalmente ou descer totalmente com apenas um toque no botão
- subir ou descer até onde quero mantendo precionado e soltando o botão, o vidro para.
- motorista controla os vidros das 4 portas.
- para quem tem criança, o motorista pode anular o funcionamento dos botões trazeiros.
Segue fótos dos botões e acabamentos, e aproveitando já mostro meu novo UP, um TID que comprei no ML e acabei descobrindo que o vendedor é um mebro do CC a muito tempo.
TID
TID e botões do lado do motorista para controle do vidro elétrico.
Botões das outras portas.
Precisei trocar o silencioso que estava estragado, aproveitei e coloquei logo um turbinho, o barulho ficou muito gostoso.
É isso ai, acredito que este ano não farei mais nehum UP, vontade não falta, ainda faltam as RODAS e a DH mas acho que é hora de dar uma segurada, hehehe.
Qualquer coisa posto fótos, abraço galera.
Valeu pelo toque, realmente achei que o kit do classic serviria no meu....agora só falta o $$$$....
Até o fim do ano, vejo se coloco....
Ficou show de bola o TID, parabéns pelos UP's!!!
Abraço!
- Marco Túlio
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Marco Túlio, infelizmente o meu Corsa não tinha o chicote do TID, tive que fazer mesmo, mas com os TUTORIAIS e tópicos da galera do CC foi moleza.
O chicote do conra giros também não tem, já verifiquei.
Ahh, e obrigado pelo elogio.
Abraço !
Zucchini, estou tentando ver o seu tópico mas as fótos não abrem, não sei se é a net do meu trampo que bloqueia ou não dá mesmo pra ver.

O chicote do conra giros também não tem, já verifiquei.

Ahh, e obrigado pelo elogio.
Abraço !
Zucchini, estou tentando ver o seu tópico mas as fótos não abrem, não sei se é a net do meu trampo que bloqueia ou não dá mesmo pra ver.
Corsa Hatch Milenium 4p Cinza Pontal 1.0 8v 2001
Fótos >> www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86687
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Marco Túlio
KKKKKKKKKKKKKKKKK, parece o mesmo carro !
KKKKKKKKKKKKKKKKK, parece o mesmo carro !
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- Marco Túlio
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Prezado Hugo,Hugo Janini escreveu:Marco Túlio, infelizmente o meu Corsa não tinha o chicote do TID, tive que fazer mesmo, mas com os TUTORIAIS e tópicos da galera do CC foi moleza.![]()
O chicote do conra giros também não tem, já verifiquei.![]()
Ahh, e obrigado pelo elogio.
Abraço !
A GM fazia um carro diferente do outro, mas tenho certeza que se o carro na época viesse com preparação de som, ele vinha com o chicote do TID e o fio do conta girus... poder ser isso no seu caso...
Grande abraço.
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Galera
Hoje precisei levar um funcionario embora com o carro 1.6 do trampo, ao pegar o meu Corsinha 1.0 para ir embora me bateu uma tristeza
.
Eu até poderia vende-lo e pegar um 1.6, mas agora já fiz muitos UPs e não quero perde-los.
Dei uma pesquisada aqui no CC e pela internet a fora e parece que a melhor solução para deixar ele mais potente é TURBINAR, nada muito forte, estava pensando em colocar um TURBO com 0,4 bar. Mas dai vem minhas dúvidas:
- Alguém conhece um local confiavel para fazer este serviço na região de Campinas-SP ?
- Qual valor aproximado que irei gastar (sei que é caro, mas de quanto estamos falando) ?
- Em relação a legalização, é facil legalizar ? Quanto fica geralmente para legalizar ?
- Meu carro possui seguro, será que a seguradora renova o seguro ou indeniza em caso de sinistro ?
- Ao instalar o turbo precisa mexer em mais alguma coisa que mude as caracteristas originais do motor ou cambio ?
- O consumo do carro aumenta muito ?
OBS: Meu carro é 1.0 MPFI a gasolina, o consumo dele é 10 km/l na cidade e 14,5 km/l na pista.
São muitas perguntas neh, mas se tiver alguem com bastante experiencia nisso para me responder eu agradeço.
Sempre pensei em turbinar ele mas quando penso na questão do valor e da legalização eu desisto. Desta vez fiquei motivado. Só que será um projeto pro ano que vem.
Hoje precisei levar um funcionario embora com o carro 1.6 do trampo, ao pegar o meu Corsinha 1.0 para ir embora me bateu uma tristeza

Eu até poderia vende-lo e pegar um 1.6, mas agora já fiz muitos UPs e não quero perde-los.
Dei uma pesquisada aqui no CC e pela internet a fora e parece que a melhor solução para deixar ele mais potente é TURBINAR, nada muito forte, estava pensando em colocar um TURBO com 0,4 bar. Mas dai vem minhas dúvidas:
- Alguém conhece um local confiavel para fazer este serviço na região de Campinas-SP ?
- Qual valor aproximado que irei gastar (sei que é caro, mas de quanto estamos falando) ?
- Em relação a legalização, é facil legalizar ? Quanto fica geralmente para legalizar ?
- Meu carro possui seguro, será que a seguradora renova o seguro ou indeniza em caso de sinistro ?
- Ao instalar o turbo precisa mexer em mais alguma coisa que mude as caracteristas originais do motor ou cambio ?
- O consumo do carro aumenta muito ?
OBS: Meu carro é 1.0 MPFI a gasolina, o consumo dele é 10 km/l na cidade e 14,5 km/l na pista.
São muitas perguntas neh, mas se tiver alguem com bastante experiencia nisso para me responder eu agradeço.
Sempre pensei em turbinar ele mas quando penso na questão do valor e da legalização eu desisto. Desta vez fiquei motivado. Só que será um projeto pro ano que vem.
Corsa Hatch Milenium 4p Cinza Pontal 1.0 8v 2001
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- Marco Túlio
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Prezado Hugo,Hugo Janini escreveu:Galera
Hoje precisei levar um funcionario embora com o carro 1.6 do trampo, ao pegar o meu Corsinha 1.0 para ir embora me bateu uma tristeza.
Eu até poderia vende-lo e pegar um 1.6, mas agora já fiz muitos UPs e não quero perde-los.
Dei uma pesquisada aqui no CC e pela internet a fora e parece que a melhor solução para deixar ele mais potente é TURBINAR, nada muito forte, estava pensando em colocar um TURBO com 0,4 bar. Mas dai vem minhas dúvidas:
- Alguém conhece um local confiavel para fazer este serviço na região de Campinas-SP ?
- Qual valor aproximado que irei gastar (sei que é caro, mas de quanto estamos falando) ?
- Em relação a legalização, é facil legalizar ? Quanto fica geralmente para legalizar ?
- Meu carro possui seguro, será que a seguradora renova o seguro ou indeniza em caso de sinistro ?
- Ao instalar o turbo precisa mexer em mais alguma coisa que mude as caracteristas originais do motor ou cambio ?
- O consumo do carro aumenta muito ?
OBS: Meu carro é 1.0 MPFI a gasolina, o consumo dele é 10 km/l na cidade e 14,5 km/l na pista.
São muitas perguntas neh, mas se tiver alguem com bastante experiencia nisso para me responder eu agradeço.
Sempre pensei em turbinar ele mas quando penso na questão do valor e da legalização eu desisto. Desta vez fiquei motivado. Só que será um projeto pro ano que vem.
compre um motor 1.4 de prisma, é só trar um e colocar outro ,não precisa mexer na caixa de marchas nem nada, o máximo é dar uma remapeada na injeção e pronto!!!
Vai ficar um foguete!!
Mas compre um motor com nota fiscal e depois mande mudar o número do motor no documento ou não precisa fazer nada, ninguém vai notar a diferença visual, mas o único impedimento será a venda do carro depois.
Abraços.
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