[DÚVIDA] - Classic com a lenta oscilando. O que fazer?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
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Jonatha Campos
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Mensagem por Jonatha Campos »

axo q descobri o problema, era a gasolina abastecia em um posto onde era + barato R$ 2,54 aditivada, então comecei abastece em outro, resolveu o problema, pra tira a duvida abasteci novamente la, então começo a baixar a rotação na 1ª partida, boto na moto tbm essa gasolina nas 1ª partida dela tbm ñ pega facil.

E os mecanico condenando minha central, é brincadeira, isso q são d confiança. Notei q ele ta gastando mais tbm, antes fazia d 11 a 12 dentro da cidade, agora faz 10, e a lenta depois q mexeram na oficina ñ fico como era antes.

Mexe em injeção qualquer um mexe, mas qm saiba mesmo é pouco.
awaked
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Mensagem por awaked »

É que injeção na real não tem o que alterar, ou troca sensor ou parte pra gambiarra.

Faltou interpretar parâmetros no scaner, mesmo sem erro, pelos valores de leitura ele poderia desconfiar do combustível, mas até parece que esse bendito aparelho só serve pra ler erro.

Olha só o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=VtTYBGzk ... yng1p0w%3D
SemControle
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Mensagem por SemControle »

tipicos mecanicos da era pre historica do carburador, comprou um scaner e espera q mostre o problema, qnd nao mostra explicitamente, o carro ta normal......
nao sao poucos assim....
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Leomoscon
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Mensagem por Leomoscon »

[Resolvido] Foi resolvido o problema do carro morrer em reduções e baixas rotações (corsa sedan 1.0 16v 2000 gasolina/gnv), instalando mais um módulo no sistema GNV do veículo por empresa autorizada pelo inmetro e feita a regulagem de rotação do motor em ponto morto.
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Mensagem por Leomoscon »

Leomoscon escreveu:[Resolvido] Foi resolvido o problema do carro morrer em reduções e baixas rotações (corsa sedan 1.0 16v 2000 gasolina/gnv), instalando mais um módulo no sistema GNV do veículo por empresa autorizada pelo inmetro e feita a regulagem de rotação do motor em ponto morto.
Para tirar o carro da garagem e leva-lo na oficina retirei os polos da bateria e fiz um curto-circuito.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

ufa, ainda bem q conseguiu pelo menos levar.....
q bom q resolveu, cada hora mais esses fogoes estao cheios de manias.....
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Jonatha Campos
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Mensagem por Jonatha Campos »

depois d um tempo andando com o carro loquiando de vez em quando, essa semana começou denovo agora fica falhando, quando liga tm acelera e elevar o giro pra arrancar senão ele morre e molha as velas, foi levado em outro mecanico hj e ele constatou q o modulo esta reconhecendo alccol no tanque, assim injetando gasolina com gasolina fazendo com q ele afogue, disse pra deixar o carro la q vão reprogramar o modulo d injeção, pois mesmo ñ esta reconhecendo q tm gasolina no tanque, ele disse q caso ñ der assim teria q reprogramar na autirizada da gm, pois teve uns modelos d módulos q vieram com defeito, ja desisti do carro, ta tenso o negocio, só reprogramando resolve o problema? outra coisa q m disse q tm q coloca alcool d vz em quando no tanque, sempre andei só com gasolina.
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RenanTI
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Mensagem por RenanTI »

Boa Tarde Galera,

Acabei de retirar meu corsa da oficina.
Comprei o Atuador de Marcha Lenta e o Sensor da Posição de Borboleta, gastei R$ 59,00 reais em tudo mais R$ 50,00 de mão de obra, e o meu carro ficou Zerado !

A lenta ficava oscilando entre 1000x e 2000x rpm, e quando eu andava, dava a impressão do cabo do acelerador enroscando, ela ficava alta e baixava lentamente.

Acabou os problemas, espero que consigam resolver o de vocês também!

Grande Abraço!
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RenanTI
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Mensagem por RenanTI »

Boa Tarde,

Acabei de sair da oficina com meu corsa, estava com a lenta oscilando e depois de quente acima de 1400x rpm, troquei a atuador de marcha lenta e o sensor de posição da borboleta, gastei R$59,00 de peça e R$50,00 de mão de obra e o carro ficou zerado !!!!

Boa Sorte Galera !!!!
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