Gostei da idéia...muito boa!
Continuaria sendo no carrefour, certo?
Por mim tá fechado.
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior
tem toda razao... nem pensei nisso!rsValterJunior escreveu: Luiz,
A questão não é R$3, e sim, autorização, segurança e conforto para nós e para quem estiver conosco nos encontros.
eu to dentro!!!!!ValterJunior escreveu: Galera,
Uma opção para satisfazer a galera seria realizar o encontro dia 29/10, sábado, no fim da tarde, iniciando às 17 horas. Assim o encontro começa no claro mas termina no escuro em um horário que não seria tão perigoso.
O que vcs acham? Preciso da opnião de vcs que moram a mais tempo na região....
[]´s!
Luiz, é mais ou menos isso mesmo a duração dos encontros.luizpcj escreveu:tem toda razao... nem pensei nisso!rsValterJunior escreveu: Luiz,
A questão não é R$3, e sim, autorização, segurança e conforto para nós e para quem estiver conosco nos encontros.
eu to dentro!!!!!ValterJunior escreveu: Galera,
Uma opção para satisfazer a galera seria realizar o encontro dia 29/10, sábado, no fim da tarde, iniciando às 17 horas. Assim o encontro começa no claro mas termina no escuro em um horário que não seria tão perigoso.
O que vcs acham? Preciso da opnião de vcs que moram a mais tempo na região....
[]´s!
umas 2 a 3 horas de encontro!? qto tempo vcs costumam ficar qdo se encontram assim?
[]'s
amigo,Balones escreveu:Chiquérrimo então.
Qual horário então?
Espero poder levar uma câmera profissa da empresa pra poder tirar umas fotos e tal. HAHA..
Demoro galera. Será que alguém tem adesivo sobrando pra vender pra mim no dia? Num tenho ainda e a Eleonora tá pedindo rs