bgrizante escreveu:Ta show de bola o kinder hein brother
E agora devidamente identificado!!
Vou acompanhar aqui os próximos up's hein
abraços!!
Opa, vlw pela visita!!!!
sim sim, agora ja posso apareçer na sessão "Voce foi visto" kkkkkkk
opa, to meio apertado em $$$ mas, a grade do calssic e lanternas bolhas acho que saira logo!!!
vamos aguardar!!!
LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Opa, vlw pela visita!!!!
sim sim, agora ja posso apareçer na sessão "Voce foi visto" kkkkkkk
opa, to meio apertado em $$$ mas, a grade do calssic e lanternas bolhas acho que saira logo!!!
vamos aguardar!!!
Verdade cara hahah
Isso faz parte, tbm estou assim... mas é melhor ir fazendo os up's aos poucos, tem mais graça né ahah
abraços!
to organizando um rifa no clube do corsa de um taramps 1k2 caso queira participar http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=77951 sorteio sera dia 04-09 -2011 em extreme mesmo para quem não for pode participar a rifa contem 100 nomes cada nome R$10,00 ( quem comprar 2 nomes sai a 15,00 ) se o ganhador não for pra extrema recebera o produto em casa via sedex
to organizando um rifa no clube do corsa de um taramps 1k2 caso queira participar http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=77951 sorteio sera dia 04-09 -2011 em extreme mesmo para quem não for pode participar a rifa contem 100 nomes cada nome R$10,00 ( quem comprar 2 nomes sai a 15,00 ) se o ganhador não for pra extrema recebera o produto em casa via sedex
Vamos, apenas um pekeno UP, enquanto n da p fazer o que queremos vamos ao mais simples rsr ... luz de placa com lampada de 5x led's ... p quem nem tinha a amarelada ficou mto bom fui tirar uam vez e quebrei o soquete ai entrou agua e oxidou os contatos do soquete ai fiquei com preguiça e n troquei e fiquei andando um bom tempo sem até me encheram o saco rsr...
a nova e a antiga
durante o dia
e a noite...
aproveitei e troquei as palhetas pos aquelas mais bonitas... so n sei se a posição eh esta rsr.. pensei que ficasse ao contrario ... faltou pintar os braços das palhetas mais nesse frio e sem sol nem fiz quem sabe no prox fds rs..