Gancho em vermelho e CAI+Filtro esportivo.

Mês que vem se tudo der certo mais novidades...
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

__________________________________________________________nunobeloto escreveu:Por acaso não seriam "elas" não nééé...huahauhauhau
Abraços
__________________________________________________________Comprei no Muamba Livre mesmo... é o CAI da race chrome, masssss no próprio site da race chrome vende para consumidores finais mas só com cartão Visa, procura por RC215 que é o codigo do nosso CAI, o valor ficou total em 245 senão me engano!bgrizante escreveu:Ai sim heein...
to querendo colocar um CAI no meu tbm, deve ficar com um barulho legal, pq ja tenho o filtro e já é bem legal...
quanto vc pagou no CAI?
abraço brother!
__________________________________________________________hahahahRFT escreveu:Comprei no Muamba Livre mesmo... é o CAI da race chrome, masssss no próprio site da race chrome vende para consumidores finais mas só com cartão Visa, procura por RC215 que é o codigo do nosso CAI, o valor ficou total em 245 senão me engano!
O filtro é legal, mas ja encomendei um K&N quero ver a comparação...
Quanto a barulho é comigo mesmo hahaha
Coloca um escape de inox que dá outra cara!
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Stainles ... ccessories
__________________________________________________________O escape foi herdado do celta.. no celta eram essas rodas 15 o escape e altura original... só recebia elogios... acho diferente... CENSURADO que toda hora tem um que quer ralar, liga pisca é f....bgrizante escreveu:Pra mim não é nem o fato de vistoria, pq aqui em são caetano ainda não tem...
é questão de estetica mesmo, meu carro não rebaxado nem nada, ai acho que nao combinaria, sei la
outras taticas né hahaha
entendo
__________________________________________________________RFT escreveu:nunobeloto escreveu:Por acaso não seriam "elas" não nééé...huahauhauhau
Abraços
Se for referente as rodas... só final do ano mesmo... $$$ hehehe